Os olhos castanhos diminuíram, os verdes incediaram ficaram em um tom musgo a pupila cresceu dando um charme a Valentina. Gabriela foi se aproximando da boca rosada
Valentina:- To enjoada!
Frações de segundos depois ela pois todo o enjôo pra fora.
Gabriela:- Vem que você tá precisando de um banho!
Ela ajudou Valentina a levantar, tirar as roupas até ela ficar com roupas íntimas. Valentina olhou com um olhar tímido, os olhos estavam em um tom amarelado e as bochechas rosadas e continuava de costas para Gabriela.
Gabriela:- A qual é Valentina, além de tem o mesmo que você, fora você já vi várias!
Valentina:- Mais não sou como as pessoas que você costuma sair! Sai eu viro!
Gabriela:- Ta qualquer coisa chama!
Ela sai e vai até a cozinha, pega uma cerveja e da minha m tempo por ali mesmo. Valentina tomou banho deixou a água cair pelo corpo, quando saiu Gabrela não estava, vestiu-se e deitou. Pouco tempo depois Gabriela entrou sem fazer barulho pegou as coisas e foi até o banheiro, percebeu que Valentina dormia. Deitou na cama ao lado e fez o mesmo.
Valentina:- Não por favor, me perdoa! Eu não vou mais eu juro! Não faz não!
Gabriela:- Valentina! (ela corre ate a cama de Valentina é a abraça)
Valentina continua se mexendo como se tivesse amarrada. De repente acorda.
Gabriela:-Ta tudo bem! Passou!
Valentina:-Não deixa me pegarem de novo!
Gabriela:- Não vão te fazer nada, eu tô aqui!
Valentina chora e em meio a soluços apóia a cabeça no colo de Gabriela.
Gabriela:- Faz assim!(levantou pegou os fones de ouvido na outra cama) -Só ando com eles, pode por, ficarei aqui com voce!
E assim dormiram, sem problemas, medos ou angústias apenas sonhando.
No dia seguinte Valentina acordou e estava no colo de Gabriela ainda, levantou foi ao banheiro e quando voltou arrumou umas roupas para ela, saiu e arrumou o café da manhã, todos dormiam ainda ela foi até a varanda com um copo de café forte e de frente pro mar viajou pra dimensões que nem ela sabe. Aos poucos foram acordando todos Gabriela procurou Valentina, viu as roupas tomou um banho vestiu-se e saiu, quando encontrou...
Continua...