Dia Dos Namorados: Quero dar VOCÊ de Presente Para Ela!
➤ bit.ly/corninhonelson
Quero observar - escondido, sem ninguém saber - a minha mulher encontrando-se com VOCÊ em um quarto!
Quero vê-la um pouco ansiosa, te esperando e, logo depois, sorrindo ao ver VOCÊ abrir a porta do quarto e se aproximar. Ela vai se levantar da cama, abrindo os braços para te abraçar com força e receber seus beijos... VOCÊ e ela se beijando com desejo, ficando ofegantes neste beijo ardente, as línguas se enroscando e se chupando... as suas mãos fortes ao redor do corpo de minha amada... percebo, de onde estou, que VOCÊ já está com o pau duro, estufando as calças, enquanto passa a mão na bundinha dela - que aos 38 anos ainda é uma delicia! Loura! Linda! Macia! Sedosa e perfumada!
Silvia, a minha mulher sempre tão mandona e briguenta, vai virar uma mulherzinha frágil nos seus braços... vai gemer no seu ouvido, apertar seu pau sobre sua calça e VOCÊ vai sentir ele doendo por estar tão duro.
VOCÊ vai sentir as mãos dela no seu corpo, te alisando todo. Depois, eu quero ver VOCÊ tirando a sua blusa, pegando nos seios firmes e macios dela e sugando cada um com carinho primeiro, depois com violência e ela gemendo de tesão e falando alto que eu sou um maridinho corno, molenga, bundão... e que ela precisa de um macho de verdade para se sentir mulher... um macho alfa como VOCÊ!
E eu ali, ainda escondido, vendo VOCÊ e ela neste momento de sexo, prazer e entrega... ela abre sua calça e sua rola grossa e dura salta para fora... ela se ajoelha e coloca seu enorme caralho na boca e chupa com maestria... a sua boca desce e sobe no seu pau... às vezes vai até as bolas... ela passa com vontade a língua na cabeçona inchada e vermelha... enquanto eu vejo VOCÊ se contorcendo de tesão...
Ela tira as suas calças sem tirar o seu pau da boca... enfia ele até a garganta, engasgando às vezes... mas a vontade de engolir ele é maior...
Quando ela, finalmente, tira seu pau delicioso da boca, eu vejo que ele está todo babado... ela cospe no corpo do teu pinto uma baba grossa e coloca de volta na boca a cabeça e, além de chupar com vontade, começa a punhetar, com uma mão, o pedaço que fica de fora, que está lisinho por causa da baba e com a outra mão acaricia seu saco que está inchado e enorme, cheio de porra acumulada... porra farta que vaza um pouquinho, pelo buraquinho do teu pau... e a minha cadelinha, chupa, lambe e se lambuza toda com essa babinha... eu fico fascinado vendo ela se deliciar com o seu caralho.
Ela aumenta os movimentos e VOCÊ pede para ela parar pois VOCÊ não quer gozar ainda...
VOCÊ pega minha esposa pelos braços e a coloca sentada na cama. Tira sua saia e cai de boca naquela bucetinha pequena, lisinha, cheirosa e molhadinha que até hoje era só minha...
VOCÊ chupa ela com toda a força e tesão de um bom macho, enquanto ela geme e murmura que o seu corninho (eu!) não é a metade do homem que VOCÊ é!
VOCÊ escuta isso orgulhoso e envaidecido e dá pequenas mordidinhas nos lábios daquela buceta gostosa... encontra o grelinho e o chupa com carinho... depois desce um pouco e enfia sua língua o mais fundo que consegue e ela se contorce em sua boca enquanto continua pronunciando palavras desconexas, me xingando de corno, viado e brocha, buscando me humilhar muito... VOCÊ escuta isso, olha para ela, sorri com malícia e volta a chupar gostoso aquela bucetinha maravilhosa, tão rosinha...
VOCÊ também escuta ela te chamando de cavalo, de cachorrão, de macho gostoso, de pauzudo... ela afirma que dali para frente será sempre a sua putinha safada e geme muito... VOCÊ acelera a chupada e enfia um dedo no cuzinho dela.
VOCÊ sente minha esposa adorada apertar seu dedo com o anel mais precioso que ela tem e que nunca foi meu... agora VOCÊ sente ela rebolar o cuzinho no seus dedos enquando esfrega a bucetinha na sua cara...
Ahhhhh! A visão de VOCÊS dois ali na minha frente - estou escondido atrás da cortina, vendo tudo sem ser notado - me deixa zonzo de tesão...
Fico admirando ela que, enlouquecida, goza em sua boca... VOCÊ levanta, coloca ela na posição de frango assado, esfrega seu mastro em sua bucetinha... ela implora para VOCÊ meter... nessa hora vejo minha esposa - sempre tão brava, áspera e mandona - entregue e submissa, se transformando em sua puta, falando fino e pedindo com doçura para ser fodida com força... a mãe dos meus filhos chorando e suplicando pela rola de outro macho.
VOCÊ gosta de ouvir esses pedidos e judia um pouco dela, pois ela merece... dá uns tapas na cara e na bunda dela e a deixa toda aberta, esperando ansiosa pela metida... VOCÊ fica apenas pincelando sua rola na entradinha da buceta dela enqto fala safadezas... mas VOCÊ também não aguenta muito e vai enfiando seu caralho que está duro como uma rocha, inchado e imenso na grutinha que só eu conhecia... seu pau vai abrindo e arrombando... deslizando devagar para dentro e ela geme muito, rebolando bem safada e vadia, querendo engolir todo o seu pau.
Um misto de ciúmes e tesão me invade e eu vejo VOCÊ e ela num vai e vem maravilhoso. VOCÊ praticamente cavalga minha esposa na posição de frango assado. Ouço suas bolas batendo na bunda dela e ela gemendo e gritando... os movimentos são rápidos e vorazes... parecem dois animais metendo... uma garanhão e sua égua... ela se cansa da posição e pede para cavalgar VOCÊ.
VOCÊ se deita e ela sobe sobre VOCÊ, sentando lentamente no seu pau e sentindo, com tesão, ele entrar na xana e ir tocar no fundo dela... ela rebola deliciada na sua rola... e depois começa a cavalgar lindamente... primeiro devagar e depois mais rápido até que começa a pular com força em cima de VOCÊ... VOCÊ segura e aperta os seios dela... e quanto mais ela pula mais excitado eu fico vendo, ouvindo e sentindo os odores daquela cena... é lindo e muito tesudo ver seus corpos se chocando, ouvir o som do sexo: um misto de gemidos, gritos, xingamentos, ruídos corporais e da cama e sentir aquele cheiro tão gostoso que exala dos dois corpos suados... ali, perto de mim, vendo a pele na pele, sem camisinha... seu pau todo dentro dela e ela aberta para VOCÊ, recebendo sua rola até encostar em seu útero.
VOCÊ esfolando ela por dentro... a loucura toma conta de VOCÊS: aceleram o ritmo e ela anuncia que vai gozar... VOCÊ no delírio do momento também anuncia seu gozo e segura ela com força e a enche com sua porra farta e espessa... é muita porra... tanto que começa a escorrer e a vazar da bucetinha dela, fazendo espuminha... eu fico louco de vontade de sair de meu canto e aparecer de repente para pedir que me deixem lamber tudo, limpando o teu pau e a bucetinha encharcada dela.
Mas me contenho e continuo escondido... e enquanto ela tem espasmos pelo orgasmo que teve, VOCÊ rola para o lado, exausto... enquanto VOCÊ se recupera, vejo a porra agora escorrendo aos borbotões da buceta aberta de minha esposa... toda a porra que VOCÊ colocou lá dentro... vejo que sua buceta, antes tão rosinha e opaca, agora está brilhando, vermelha, inchada e parece surrada.
VOCÊ se recupera logo e seu pau já esta em pé de novo... VOCÊ se levanta, fica em pé ao lado da cama, a pega com atitude e a coloca de quatro... VOCÊ a obriga a arrebitar a bundinha... ela - que nunca faz o que eu peço - obedece VOCÊ sem questionar... levanta e arrebita a bunda, enqto abaixa a cabeça e morde o travesseiro.
Agora VOCÊ quer completar o serviço... mostrar para ela quem é que manda nessa foda... deixar claro que VOCÊ não foi escolhido para ser o nosso caralhudo e macho alfa à toa.
VOCÊ abaixa um pouco e passa a lamber o reguinho e depois a chupar o cuzinho dela... e ela retribui, rebolando e piscando o botãozinho com velocidade para VOCÊ.
VOCÊ introduz sua língua no cuzinho de minha esposa... ela, bem vadia, rebola mais e mais e implora para ser desvirginada no cuzinho... aquele orifício que ela nunca me deixou nem chegar perto... nem relar o dedo... brigava e discutia sempre que eu tentava... eu nunca explorei, mas agora VOCÊ tem a chance que eu não tive e ele será todo seu.
VOCÊ cospe no buraquinho e coloca a cabeçona do seu pau na portinha... ela contrai o anelzinho e VOCÊ começa a empurrar... eu quero chegar mais perto para ver melhor... quero sair de meu esconderijo para ajudar abrindo a bunda dela... pegar em seu pau e eu mesmo meter ele nela... mas continuo parado e escondido atrás da cortina.
Consigo ver, de onde estou, as pregas dela se rompendo... vejo também que uma lágrima sai do canto do olho de minha esposa e escorre pelo seu rosto - é tão lindo vê-la assim submetida e impotente, se agarrando ao colchão e franzindo o rosto por causa da dor que está sentindo -... aliás, vejo que se a dor é grande, o tesão dela em sentir VOCÊ dentro do cuzinho dela é muito maior e ela, safada, começa rebolar devagar na sua pica... logo ela se acostuma com a primeira rola que leva no cuzinho e VOCÊ, ao poucos, depois de enterrar tudo, começa a bombar, suavemente dentro do cu de minha esposa.
Depois de um tempinho VOCÊ está tirando e metendo com mais e mais força, arregaçando o cu de minha mulher... agora, finalmente!, minha esposa se torna uma puta completa; uma vadia arrombada no cu.
Como o cuzinho dela é muito apertado, VOCÊ não aguenta muito tempo e anuncia que vai gozar de novo... eu vejo que ela fica um pouco em dúvida, mas decide: tira sua rola pra fora e pede para VOCÊ gozar em sua boca - outra coisa que ela nunca me deixou fazer, pois dizia que isso era coisa de mulher vagabunda...
VOCÊ se contorce de tesão e xinga muito ela... queria ter gozado dentro do cuzinho dela... mas ela, determinada, pega e chupa com força a cabeça de seu pinto, enqto punheta firme, com as duas mãos, o resto do seu pau... demora só alguns segundos... e VOCÊ, aos gritos, despeja outro monte de esperma na boca de minha mulher.
Extenuado, VOCÊ desaba na cama e, dessa vez, eu não resisto: saio de trás da cortina e corro para beijá-la... quero sentir o gosto de sua porra misturada com a saliva de minha mulher... beijo ela faminto, tentando roubar o máximo de porra que conseguir... mas a maior parte ela já havia engolido... lembro que ainda há porra na bucetinha dela e peço, de joelhos, para ela me deixar limpar a sua bucetinha... ela volta a ser a minha mandona de sempre e, concordando com o meu apelo, me xinga e exige que eu faça um bom serviço e a deixe limpinha.
Eu digo que vou chupar toda a porra que escorreu e ela, sorrindo com maldade e saciada, deita-se ao seu lado... VOCÊ a aconchega em seus braços e eu, ainda ajoelhado, tiro meus óculos, coloco a ponta da minha gravata para trás do pescoço e aproximo minha boca de sua virilha... lambo e beijo as suas coxas suadas e meladas de porra e depois, forçando a abertura das suas pernas, chego até sua buceta para chupar e lamber tudo, até não restar nenhum vestígio de porra. Deixo ela limpinha.
Pelo cansaço VOCÊ pega no sono pesado e quando acorda não estamos mais lá...
Há apenas um bilhete dizendo:
"Meu Macho Gostosão, precisamos repetir isso!
Bjos da sua putinha e um abraço do corno. Me liga semana que vem."
*
*** *** *** *** *** ***
*
Esse é o meu desejo e ela sabe, aceita, concorda e quer.
Se VOCÊ puder me ajudar a realizá-lo, me procure aqui:
➤➤ http://bit.ly/corninhonelson
Esse link passa pelo meu blog e depois para o meu perfil no log, com várias fotos de minha mulher para VOCÊ comprovar como ela é linda e gostosa!
Corninho Nelson
______________
PS1: Temos o local para realizar essa fantasia. Ninguém vai gastar grana nenhuma.
PS2: Se VOCÊ também é um corninho, vamos trocar ideias e criar uma lista de bons comedores.
PS3: Se VOCÊ é uma esposa e quer amansar o seu corninho, venha falar com a minha Silvia. Ela vai te ensinar como fazer.