Amor Sobrenatural. Ep. 15
#Vicent Narrando#
Uau! Nunca me interessei pelo tipo “príncipe”; sempre achei essa de romantismo muito mimimi, mas Julian era diferente. No inicio eu nunca via rolando algo entre eu e ele, porem ele foi me conquistando pelo jeito atencioso, carinhoso e “romântico” de ser. Como disse com o tempo morando no mesmo AP e cuidando dele fomos nos tornando mais próximos, eu queria e muito me entregar de vez para ele, mas existiam barreiras que ainda não conseguia romper... Não tinha rolado sexo ainda, acredito que do jeito que estávamos não era mais pegação casual, era mais que isso e não queria apenas ser usado e usar o corpo de Julian... Ele estava sendo especial pra mim e eu queria que tudo fosse da maneira correta. Ele realmente gostava de me surpreender... me levou pra um jantar em um restaurante bem luxuoso como já tinha dito antes e lá me pediu em namoro.
Eu fiquei olhando pra ele e ele me olhava com uma intensidade esperando uma resposta. Naquele momento eu analisei toda a minha vida: meus traumas, passado sombrio, segredos.... Enfim.
Eu: Nossa!! Eu.. Eu não sei o que dizer Bebez.. Julian!
Ele: rsrs é simples é só dizer: SIM!
Eu: Julian eu preciso pensar... Não posso tomar uma decisão dessas assim!
Aceitar aquele pedido significava que eu teria que ser transparente com ele, e eu não sabia se estava preparado. Eu gostava muito dele, queria estar com ele, mas algo me dizia que eu não deveria contar!
Ele me olhou com uma cara de frustrado deixou o anel encima da mesa e foi saindo... eu fui atrás dele e já fora do restaurante eu o alcanço e seguro do seu braço.
Eu: Eii... onde você vai?!
Ele: Estou indo pra casa Vicent, minha noite acabou...
Eu: Posha! Só te pedi pra pensar... pra esperar...
Ele: Acontece que eu cansei Vicent! Cansei de tentar te fazer gostar de mim, cansei de ser bobo! Sabe? Eu estava disposto a jogar tudo pro ar por causa de você! Porque eu te amo! Mas eu cansei de ser a pessoa que ama sozinho, cansei de ser a pessoa que se entrega sozinho Vicent.
Eu: Julian por favor me entenda! Eu... Eu...
Ele: Tudo bem Vic... Vicent! Eu te entendo! E é por isso que eu estou te deixando livre... não precisa mais se preocupar comigo, pode seguir sua vida sozinho, eu é que fui bobo pensando que você o grande Vicent que pode ter tudo e todos que quiser ia se apaixonar por mim!
Ele terminou de falar aquilo tirando minha mão do braço dele e saindo chorando... Eu fui mais uma vez atrás dele, mas ele entrou em um taxi e saiu rapidamente. Eu estava sem reação, não sabia o que falar, o que pensar nem o que sentir. Peguei meu carro e fui pra casa na esperança de que ele estivesse lá para conversarmos melhor.
Cheguei e estacionei o carro e corri pro meu AP, entrei e fui no quarto dele, mas ele não estava...
Eu: Valerie, você viu o Julian?
Ela: Não, ué, mas vocês não estavam juntos?
Eu: Eu estraguei tudo Valerie, ele me pediu em namoro... Eu quero aceitar, mas não sei qual será a reação dele ao descobrir que se apaixonou por um monstro, por um morto vivo... Porque é que tem de ser tão difícil?!
Ela: Calma Vicent, se ele te esperou até agora ele vai esperar para quando você estiver pronto... Ele se apaixonou por você independente do que você seja.
Eu: Ai é que ta Valerie, ele disse que cansou de esperar...
Ela: Nossa! Ele esta sendo egoísta e mimado...
Eu: Não, pior que não está... Ele realmente tem se entregado nesse relacionamento, tem sido atencioso... E eu consegui estragar tudo...
Ela: Vicent, tem muita coisa entre você e Julian que você ainda não entende... mas se você realmente está gostando dele, arrisca meu primo... Depois de tanto tempo, tantas aventuras... Quem sabe seja a hora de você ser cuidado e sei lá cuidar de alguém... Mas se você não está preparado, sei lá... Siga o seu coração.
Agradeci a ela, tentei ligar para Julian, mas ele não atendia. Devia estar chateado e eu o entendia... Fui pro meu quarto e passei a noite pensando em qual seria minha decisão. Pela manhã levantei e fiz o que sempre fazia... Fui novamente no quarto de Julian e percebi que ele não havia dormido no AP, desci e encontrei Valerie na mesa tomando café.
Eu: Estou preocupado com Julian, ele não dormiu no AP, e desde ontem não atende minhas ligações.
Valerie: Deixa ele, ele deve ter dormido em algum hotel para esfriar a cabeça...
Quando estava saindo vi alguém sentado no meio fio na frente do condomínio.
Eu: Julian?! O que esta fazendo ai? O que aconteceu com você?
Ele estava detonado, o cabelo bagunçado, uma cara de quem não dormiu, a camisa toda bagunçada e com manchas de batom... Ele não me olhava no olho, sempre de cabeça baixa... Eu o peguei pelo braço e o levei para o AP.
Eu: Suba e tome um banho, vou Lhe esperar aqui embaixo...
Ele sem dizer nada subiu e logo voltou, já estava com a aparência melhor e vestido em outras roupas. Mas a expressão de tristeza continuava.
Eu: Julian... Precisamos conversar...
Ele: Não! Tudo o que tínhamos pra falar sobre a gente, nós falamos ontem... Você fez a sua escolha! E eu vou tentar seguir minha vida! Aliás, já comecei seguindo... Passei a noite com uma morena muito gostosa!
Ouvir aquilo me fez sentir raiva e ao mesmo tempo tristeza...
Ele: vou arrumar minhas coisas... Vou voltar pro AP, que eu estava antes.
Eu: Não precisa ser tão extremista Julian! Você pode ficar aqui. E incrível que o seu amor por mim durou tão pouco... Você já está em outra...
Ele: pelo ao menos eu senti amor por você, ao contrário de você que sempre foi indiferente ao que eu sinto.
Eu: Julian isso não é verdade! Eu gosto... Gostava de você de verdade!
Ele: Ok!
Ele saiu da sala e voltou pro quarto... E eu fiquei destruído... Realmente tinha estragado tudo... E o pior de tudo é que nem tinha percebido, mas estava perdidamente apaixonado por ele.
Os dias foram se passando e Julian continuava frio comigo, era como se fossemos apenas o Julian e Vicent conhecidos que trabalha na mesma empresa. Ele saia todas as noites e voltava pela manhã sempre com marcas de batom na camisa... Valerie tinha viajado para o Canadá por uns dias, mas logo voltaria... Estava doendo muito em mim a indiferença dele, mas eu entendia que a culpa era minha.
#CONTINUA#
joao.matao.feliciano - Opa Guri, fico feliz em saber que gostou do conto... continue comentando e votando, obg pelo contato tbm rs.
RAQU£L*-* - Oi amor rs, sempre presente... nem sou mal kkkk é que gosto de um suspense, dá mais emoção... bjão e obg pela sua presença aqui ♥
marc01CL - Gosto muito da sua animação! você é daqueles que gostam de uma adrenalina... prometo que os Ep's futuros serão cheios dela... obg pela sua presença marcada sempre por aqui ;)