UMA SEMANA MAIS QUE ESPECIAL

Um conto erótico de Kellyfe
Categoria: Homossexual
Contém 1676 palavras
Data: 24/05/2016 21:32:06

UMA SEMANA MAIS QUE ESPECIAL

Ola Amores há 2 anos atrás a empresa que eu trabalhava como Administradora de recursos humanos ofereceu uma semana de curso sobre Administração, com o objetivo de reciclar nossos conhecimentos, e esse curso foi realizado num hotel maravilhoso na cidade de Alfenas-MG. O curso começaria num segunda feira. Então para aproveitar um pouco mais o passeio resolvi ir no sábado e curtir o final de semana por la. E como sempre fui de moto pra la. Depois de uma hora de viagem, cheguei ao tal hotel onde seria o curso e minha hospedagem, fiz meu registro e subi para meu quarto que alias era um apartamento belíssimo com uma enorme janela dando vista para uma represa enorme e deslumbrante tanto ao nascer como ao por do sol.

foi nesse ambiente esplendoroso, que conheci uma mulher maravilhosa. Eu nunca imaginaria que num local como aquele, onde eu esperava encontrar apenas homens e mulheres profissionais, digamos(Sérios), poderia ser o palco de uma aventura das mais louca que já tive. Bom, tudo começou com um problema de superlotação, pois os responsaveis pelo curso esquecerão que naquela mesmo semana haveria uma festa na cidade e não se preocuparam de fazer as reservas do hotel, no que eu dei sorte por ter chegado antes da data marcada. E fiquei quieta no meu canto bebendo me drink enquanto o pessoal discutiam no hall de entrada do moderníssimo hotel.

E de onde eu estava sentada eu via todo aquele alvoroço na Hal e notei que havia mais mulheres que homens para participar do curso, e também vi quando uma morena linda chegou e encostou no balcão pedido suas chaves. E derrepente ela se virou em minha direção e deu um suspiro e disse como estava calor aquele dia, e perguntou se eu também iriá participar do curso. E eu olhando aqueles olhos dourados como mel e aquela boca carnuda, e apesar de eu me achar bonita, senti uma certa inveja de ter na minha frente uma mulher linda e maravilhosa, e fixei bem meu olhar nos seus olhos e respondi delicadamente que realmente estava muito calor mesmo e que também iria participar do curso. E foi naquele momento que chegou um funcionário e disse pra ela que lamentava, mas infelizmente eles não tinham mais quartos para hospedá-la. Ela então virou uma fera dizendo que como podiam marcar um evento e não ter hospedagem para os participantes e que ela tinha ido de longe especialmente para o curso, depois de muitas discussões, decidiram que era preciso ter a compreensão de todos e que dividimos os quartos quem estivesse sozinho. Então olhei para a morenaça, que mais calma estava sentada num sofá, e disse que se ela quisesse poderia ficar no meu quarto que era grande e tinha muito espaço pra nós duas e poderiamos nos tornar grandes amigas. Ela concordou me agradecendo a gentileza. Eu me apresentei e ela pegando em minha mão disse que se chamava Marcela, então peguei uma de suas bolsas e pedi pra ela me acompanhar até o meu apartamento.

Naquele instante senti que alguma coisa diferente estava pra acontecer durante aquela semana, ela então me disse que não via a hora de poder tomar um banho e relaxar, pois sua viagem tinha sido longa e que naquela noite haveria um coquetel para que os participantes do curso se conhecessem melhor uns aos outros. Eu até hoje guardo o cartão chave que tem o número 307 do apartamento que fiquei, e nele havia apenas uma cama de casal enorme. Olhei pra ela e disse que teríamos que dividir aquela cama também. Ela então disse pra que eu não me preocupasse pois no dia seguinte procuraria outro lugar pra ela, e continuando disse que foi incompetência do pessoal deixar que aquilo acontecesse, se demonstrando realmente zangada. Então disse a ela se acalmar pois tudo se ajeitaria. Ela abriu suas malas pegando algumas coisas e foi tomar seu banho. quando volto já refeita do estresse pela ducha deliciosa, colocou uma saia e uma blusa.

Então foi a minha vez de ir para o meu banho, e quando sai eu coloquei um vestidinho preto bem justo, decotado e sem sutiã que destacavam meus enormes seios durinhos. ai eu percebi que Marcela me olhou bem devagar de cima a baixo. E eu também a olhei seu corpo com belas formas femininas que mostravam que ela era uma mulher desejada por muitos homens, e minha imaginação foi a mil, mas tirei aquilo da cabeça e a convidei pra que fossemos até o bar tomar alguma coisa refrescante. Ela disse sim e descemos, pedimos uma cerveja e comessamo conversar e nos conhecer. Ela me pareceu uma pessoa super interessante, culta e descontraída, que sua beleza ficava em segundo plano. Então eu falei que todos os homens não tiravam os olhos dela e que ela devia ser super cobiçada por onde passava, e ela me respondeu que estava mesmo era interessada numa pessoa em especial e que todos aqueles olhares não tinham o menor valor pra ela. E por volta das 22 horas fomos juntas para o salão onde haveria um jantar sendo servido para os participantes, e estava rolando solto um show ao vivo com um grupo muito bom por sinal. Eu como sempre bebia e dançava como de costume, e de vez em quando percebia os olhos de minha nova amiga de quarto me olhando de rabo de olho. La pelas tantas da madrugada eu resolvi dormir. afinal curso começaria logo de manhã. Como a morena estava dançando animada com alguns amigos, apenas dei um sinal e fui descansar. Cheguei no quarto e fui tomar outro banho pra dormir, e quando sai, vi que Marcela também tinha ido pro quarto e estava somente de calcinha e sutiã jogada na cama e me olhava quando sai do banho só enrolada numa toalha. E com sempre as mulheres não sentia vergonha em trocar de roupa na frente uma da outra, simplesmente deixei a toalha cair e vesti um pijama de seda e entrei pra debaixo da coberta. Eu ainda sentia minha cabeça um pouco zuada por causa do vinho que tomei, que naquele dia foi muito alem do que de costume. Ela me olhou e foi pro banheiro, e logo ela saiu completamente nua exibindo aquela sua beleza desnorteante.

E eu sem nenhum pudor olhei sua buceta totalmente depilada e seus seios médios lindos, com marquinhas de biquíni mostrando que ela seria do litoral ou frequentava piscina diariamente. Ela então puxando a coberta deitando ao meu lado totalmente. E eu perguntei se ela iria dormir daquele jeito mesmo e comecei a rir, ela simplesmente me disse pra que roupa pois ela iria me mostrar que não precisava de roupa pra dormir. Eu juro que tentei dormir mas só de imaginar aquela mulher nua do meu lado me deixa enlouquecida de tesão e sem poder fazer nada, até que dei uma cochilada mas logo despertei sentindo o frio do ar condicionado pois ela tinha jogado a coberta no chão e estava com sua boca macia tocando meus seios. E eu com os olhos fechados fingia estar dormindo. Meus seios estavam duros, e os bicos enrijecidos de tanto tesão. Ela acariciava meus bicos por cima da blusa com sua língua, e senti que suas mãos tocava minha barriga, me deixando ainda mais louca de tesão. E com uma delicadeza que era só dela foi descendo sua boca pela minha barriga e sem dizer nada desceu até minhas coxas e chegou até minha buceta que já estava estremamente molhada.

eu já estava delirando de tanto tesão. com uma voz rouca e sussurrando pediu pra que eu a deixasse me mostrar como aquela noite seria deliciosa. Eu não disse nada, apenas meu corpo respondeu que estava querendo muito mais.

Ela então tirou meu short, e com sua boca ficou beijando e passando a língua na minha buceta por cima de minha calcinha , minha xana sem nenhuma cerimônia. eu suava frio e me contorcia toda querendo mais e sem nenhuma vergonha de sentir aquela boca me buscando loucamente. Ela tirou bem devagar minha calcinha com os dentes e começou a lamber por cima da minha buceta dando mordidas de leve nos lábios que já latejada de tanto tesão. Uau aquilo era uma loucura. E bem devagar beijava minha buceta como se fosse minha boca, e sua saliva se misturava com meu melzinho e me fazia gemer loucamente de prazer. E eu repetia desesperada pedindo pra que ela não parasse. E seus beijos no meu grelo e sua língua buscando a entrada da minha caverna me enlouquecia, pois até aquele dia eu nunca tinha sido chupada daquela maneira por nenhuma mulher. Ela então com seus dedos abriu os lábios da minha buceta e penetrou sua língua toda dentro de mim fazendo movimentos giratórios com se tivesse explorando um lugar desconhecido. E desse jeito gozei feito uma cadela. E eu sentia que meu corpo pedia mais e ela sem pudor me mostrou que ela poderia me dar tudo e muito mais, e pedindo pra que eu ficasse de joelhos pois ela queria me explorar por inteira e sua língua me fez sentir o quanto é delicioso quando uma mulher sabe fazer a gente sentir um prazer delicioso. E ela começou me sugar toda fazendo eu me entregar a ela por inteira, sem pensar no dia de amanha.

Não ouve nenhum lugar do meu corpo que sua boca não explorou e suas mordidas, sua lambidas e seus beijos, marcou aquele dia como o dia mais sensível e completo de toda minha vida, e mais uma vez gozei completamente recompensada e adormeci em seus braços macios. Ao amanhecer ela me mostrou que ainda teríamos mais 5 dias maravilhosos de curso, de muito sol, tardes e noites de sexo deliciosos e que a cada dia nos sentíramos maravilhosamente realizadas. E foi assim meu segundo dia e o resto dos 7 que passei naquela cidade maravilhosa.

Espero que vocês curtam o que eu curtir na companhia naquela morena deliciosa.

Beijokas da Kelly

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kellyfe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários