Pegação gostosa no banheiro do serviço - 03

Um conto erótico de Lety G
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 29/06/2016 15:33:40

Olá leitores, mais uma vez venho relatar um conto do banheiro do meu serviço. Continuando o conto " pegação gostosa no banheiro do serviço - 02" quem não leu, leia para ver como começou meu caso com meu patrão.

Naquele dia, mais tarde, quando a loja não tinha movimento ele me chamou no banheiro dizendo que tinha algo sujo, eu cuidava da limpeza também, fui ver, toda inocente. Quando cheguei ele me pegou pelo cabelo,pela nuca, me beijou gostoso, mordeu meus lábios e disse " meu pau ta sujo de porra, na pressa de mais cedo não lavei, vou te foder com ele sujo mesmo " fiquei louca, eu queria chupar aquela rola suja de qualquer jeito, tive curiosidade, mas fiquei com vergonha de pedir, as vezes penso que meus desejos são um pouco nojentos e que não é toda pessoa que vai aceitar.

Ele começou a me beijar, chupando meus seios,me deitou na prateleira do banheiro fazendo um oral em mim mas eu não gozei pois tenho dificuldade para gozar, não entendo o motivo. Foi enfiando os dedos na minha buceta primeiro um, depois dois, me dizendo que queria que eu implorasse ele para me dar piroca na buceta, comecei a pedir ' vai, mete em mim vem, mete gostoso essa rola na minha buceta, quero sentir ela entrando gostoso em mim ' ele ficava passando só a cabecinha na entrada da minha buceta mas não colocava dentro, eu implorava ele pra colocar, ele ficava me atiçando.

Ate que ele enfiou aquela rola gostosa na minha buceta, que delicia sentir ele invadindo minha bucetinha, eu estava com saudade de uma piroca diferente me rasgando, começou a bombar e eu pedindo mais, ele disse estar sentindo meu útero, não sei como explicar mas ha mulheres que aguentam rolas enormes, já eu sou mais rasa, qualquer tamanho de rola já encontra meu útero, sinto uma dor muito gostosa, uma delícia , ele também amou sentir, e quis me comer de 4, empinei bastante pra ele meter, quando ele enfiou, gemi alto, pois foi fundo, fiquei louca de tesão e conforme ele ia me comendo, e puxando meu cabelo eu tentava gozar mas não conseguia, meu tesão era enorme, mas eu não gozava, mas não demorou para ele gozar, disse que eu sou muito apertada e que não ia resistir, falei pra ele gozar e ele enxeu minha buceta de porra, uma delícia sentir aquela porra em mim. Ele disse que já voltava, colocou a calça e a camisa e disse que ia fechar a loja, fechou a loja e voltou para o banheiro, quando voltou, fechou a porta e disse que iríamos tomar um banho gostoso, tinha um chuveiro lá pois ele uma vez se separou, e atrás da loja tinham mais 3 ambientes e ele ficou lá durante umas semanas e quando voltou com a esposa ele deixou muitas coisas na loja, roupas, toalhas, coisas de higiene. Tomamos Um banho demorado, fodemos bastante no banho, ele pediu meu cuzinho mas não dei, hoje arrependo de não ter dado pra ele, pois nenhuma das outras vezes que nos pegamos no banheiro ou nos outros cômodos da loja ele comeu meu cu, e eu fico louca pensando em como seria. A loja acabou fechando, a esposa dele pediu ele pra fechar a loja e ficarem apenas com a loja matriz que era na cidade que eles moravam. Não fiquei com ele mais, embora ele vá na minha casa as vezes me procurar, mas não fico, pois agora tenho um filho e fico sem jeito de transar com ele na minha casa, em respeito ao meu filho. Mas se ele me chamar pra sair, quem sabe ?

Comentem o que acharam, pois outros contos virão!

Beijos, Lety.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LetyG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que gostoso. Deliciosa Lety, voce é quente e me deixa todo excitado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anjo discreto, adoraria, pois vejo seus contos e fico muito excitada, acho que nós dois faríamos loucuras viu

0 0
Este comentário não está disponível