FLAGRANDO MEU PAI E MEU IRMAO

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 490 palavras
Data: 30/06/2016 16:38:30

Primeiramente quero pedir desculpa a quem não gostar rs esse é meu primeiro conto, nunca havia escrito antes, críticas e sugestões serão bem aceitas. Espero que gostem!!! Desculpe os erros. Comentem!

Meu nome é Gustavo, tenho 19 anos, sou gay. O que eu vou contar é de como descobri que meu pai andava comendo meu irmão. Meu pai tem 54 anos, tem mais ou menos 1,78, deve ter uns 80 kg, tem uma leve barriga de cara já de idade, seu pau tem 18 cm. Meu irmão é um pirralho de 16 anos, magrelo, tem 1,70 e pouco (mais baixo que meu pai), sua bundinha é pequena, mas é bem gulosa e redondinha.

Tudo começou quando eu cheguei mais cedo da faculdade, estudava o dia inteiro e meu irmão só pela manhã. Na tarde em que cheguei mais cedo, estranhei a casa toda fechada. Entrei em casa desconfiado, mas fiquei quieto, fui direto pra cozinha beber um copo de água. Na cozinha comecei a escutar uns gemidos, pensei que meu irmão estaria batendo punheta. Vou fraga-lo! Esse foi meu pensamento. Fui de mansinho rumo ao nosso quarto quando escutei mais uma voz:

- Isso, coloca todinho na boca.

Quando ouvir aquilo, meu coração gelou, era a voz do meu pai. Cheguei de mansinho e vi meu irmão de 4 enquanto meu pai estava deitado na cama. Meu irmão engolia aquele pau de um jeito que eu nunca tinha visto/feito. Pareciam já ter bastante intimidade um com o outro.

- Vira essa bundinha pra cá: disse meu pai com uma voz falhada pela mamada que levava.

Eu não sabia o que fazer, via meu irmão com a bunda na cara do meu pai e só pensava em querer está no lugar dele. Meu irmão gemia e chamava meu pai

- Isso papai, isso, mais fundo.

Depois de deixar o cuzinho do meu irmão bem molhado, meu irmão segurou na base do pau do meu pai e mirou seu cuzinho. Foi sentando e gemendo muito.

- Delicia de pau papai, fode seu filhinho fode.

- Isso cadelinha do papai, rebola essa bunda na rola do seu pai.

Aqueles dois tinham uma sintonia forte na cama, eles gemiam de uma forma que me deixa louco, meu pau tava pra explodir na calça. Quando vi eles dois se beijado tive a certeza de que essa não era a primeira vez deles. Eles tinham uma fome um do outro.

- Mete papai, mete forte.

- Isso, engole essa rola toda no cuzinho, sente meu pau todinho dentro de vc - falava meu pai.

Eles fodiam loucamente, e quando eu vi tinha gozado na cueca sem nem tocar no pau. Sai dali o mais rápido que pude dps que gozei, ainda escutei eles gemendo, mas decidi não atrapalhar... Iria ficar de olho nos dois, e foi o que eu fiz... Peguei outras fodas e decidi que iria participar daquilo.

Comentem o que acharam rs talvez eu continue com isso aqui. Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive ggomss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gostei, está bem escrito e direto, continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Unos começo, concordo com o Valter, fazer um jogo duplo, primeiro o irmão e depois impai e por ultimo com os dois, faz isso com calma, é bem detalhado, não precisa ser muitos episódios mas não faça muito curtos, parabéns pelo primeiro.

0 0
Foto de perfil genérica

PARTICIPAR NÃO. MAS TER UMA RELAÇÃO COM SEU PAI E DEPOIS COM SEU IRMÃO. TODOS INDIVIDUALMENTE. NÃO GOSTO DE SURUBAS. MAS O CONTO É MUITO BOM. AH. EU ACHO Q AINDA DARIA UMA SURPREENDIDA NOS DOIS A QUALQUER MOMENTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei! Muito bom pra um iniciante, volte com a continuação e mais outros!

0 0