Sempre li esses contos, sou casado e muito safado, sempre tive mulher fora do casamento.
Como isso é um risco, um dia minha mulher descobriu, mas resolveu me perdoar e seguir em frente com o nosso relacionamento.
Com o passar dos anos ficamos mais seleto e menos piranheiro. Arrumei um trabalho como motorista de uma emissora de televisão. E como todos sabem, rodamos muito, numa desses viagens pela região metropolitana, nos dirigimos a um DPJ e lá vi uma distinta senhora sendo entrevistada, neste momento, olhe com olhos de lobo, doido para devorar esta mulher.
Acho que ela não tinha percebido, tentei puxar um papo, mas ela estava um pouco nervosa por conta da situação que a tinha levado ao DPJ.
Fomos ao seu estabelecimento comercial e lá percebi que poderia haver um contato com ela, pois ela trabalhava com um produto que eu comercializo. Deixei meu telefone, mas nunca achei que me ligaria.
Ligou a primeira vez, conversamos, acertamos uma visita, desmarcou, remarcando para outro dia, no dia quase desmarcou novamente, mas pediu que eu fosse até ela. Chegando lá, ela me recebeu nos dirigimos ao seu escritório, na verdade um escritório sem paredes e porta mas um ambiente separado, quem estava lá? O marido, fiquei logo chateado, doido para voar de lá, mas conseguimos pelo menos acertar um negócio, uma trabalho e nosso contato telefônico acabou ficando mais constante, e sempre no final da ligação, eu soltava uma frase do tipo: “nossa que voz deliciosa” ou “que delicia” ou “beijo na boca” e ela foi ouvindo isso, mas não dizia nada. Com o passar do tempo, ela começou a responder do tipo a sua voz também é muito gostosa... e os assuntos começaram a ficar mais íntimos, quando eu toquei no assunto do marido, disse que não tinha coragem de avançar porque ela tinha marido, me respondeu dizendo que com ele não tinha nada a mais de 5 anos.
Numa das minhas visitas a esta cliente, presenciei o tipo de tratamento que o corno dá a sua mulher. Daí para frente me soltei, me senti super a vontade de lhe dar um novo chapéu.
As conversas telefônicas avançaram bastante, até que um dia me ligou dizendo que estava bem pertinho de mim. Respondi mais do que de pressa: quem me dera estivesse tão perto assim... Ela caiu na maior gargalhada, mas completou: só você querer, eu quero...
Pergunte onde ela estava me disse que no estacionamento do Shop. me esperando. Fui rapidamente e marcamos num bairro nobre que tem logo atrás do shop. Chegando lá entrei em seu carro, e nem falamos nada já rolou um delicioso beijo com muito carinho, caloroso e cheio de tesao dos dois lados.
A coisa foi esquentando dentro do carro, eu doido para chama-la para sair dali, mas com um pouco de receio, ela ficou de 4 na poltrona do carro e eu levei meu dedo na xaninha dela. A mulher ficou louca de tesão, veio logo a confirmação do tempo que ela realmente não tinha ninguém (olha que para chegar até este momento, foram mais de 4 meses, conversando, chavecando, insistindo, até...) toda apertadinha, mas neste momento toda molhadinha.
Passou este dia, e a partir de agora nossa conversa mudou completamente, agora era cheia de malicia, fui a um evento para mostrar minha empresa de consultoria e ela foi comigo.
Um pouco antes de terminar, ela me disse no ouvido: vamos embora ? eu prontamente concordei e saímos.
Ao chegar no estacionamento, perguntei se ela estava a fim de ir a algum lugar para podermos ficar mais relaxados, ela de bate pronto respondeu que sim.
Fomos no seu carro, e eu na maior cara de pau, disse que não tinha tirado dinheiro ela respondeu que tinha e podíamos ir direto, fui dirigindo o carro dela.
Chegamos ao motel, nos beijando, aquele tesão maravilhoso, como já sabia do tempo que não tinha rola na xota, meti a boca e chupei ela até ela gozar...
Ela gemia me puxou para cima dela e direcionou minha rola para sua deliciosa xoxota e me disse, mete bem devagar para não doer... Fui penentrando, enfiando, ela gemendo, rebolando, até a cabeça entrar, parecia uma virgem dando a segunda vez...
Esta primeira vez nossa não foi a melhor vez não, não nos conhecíamos, mas ao longo dos nossos encontros, isso já com 6 meses que saímos, fomos a um motel e lá sussurrei no seu ouvido, que eu tinha ido ali com ela para lhe dar total prazer, ela acreditou nisso e se entregou completamente, encontramos a posição dela comigo, sentei num divâ que tinha no motel, e ela veio por cima, essa mulher gozou mais de 8 vezes, dai para frente iniciando nossa historia de amor.
Hoje com 2 anos de relacionamento, percebo o que sinto por esta mulher, o que sentimos um pelo outro, confesso que descobrir que amo uma mulher verdadeiramente, e que não tenho vontade de ter outra mulher como ela Rosa meu amor.