O início do zoo e minha cadelinha Belinha
Olá, me chamo Flávio, tenho 21 anos e moro na Bahia. Hoje vou contar a vocês como comecei a curtir zoo e nos próximos contos contarei como foi ter a primeira relação com Belinha...
Vamos lá. “Perdoe-me se escrevi algo errado ou usei virgulas e pontos em lugares errados, meu intuito é compartilhar uma história que ocorreu comigo há anos atrás e continua na atualidade”.
Tudo começou quando eu tinha 15 anos, já naquele amadurecimento, desejando conhecer a nudez das pessoas, assistindo muitos filmes pornôs, conhecendo pouquíssimo do mundo lá fora até por que sou mais caseiro, raramente eu saio de casa. Em um desses filmes pornôs, na última cena tinha algo inesperado, era um ator pornô tendo relações com uma égua, eu achei aquilo um absurdo, muito nojento, parei de assistir na hora, confesso que quase quebrei o dvd só que horas depois eu tomei coragem para assistir mais um pouco e saber o que era aquilo. Eu sempre gostei de ser mente aberta para alguns assuntos e aquele ali eu deveria estudar mais e entende por que algumas pessoas preferem ter relações com animais do que com humanos, gente como a gente. O ator pornô não passou a língua na buceta da égua, não enfiou o mão e nem os dedos, apenas a pica com capa e foi metendo, metendo e metendo, ele tirava a pica e se masturbava e então enfiava novamente dizendo poucas palavras como “buceta gostosa, toda molhadinha, você quer piroca, neh?, e eu assistindo aquilo tudo não tinha como não reparar que a cena apresentada transfere um outro lado da moeda, por que as cenas anteriores foram homens e mulheres e ao final uma cena extra com zoofilia e pasme! No Brasil.
Eu após terminar de assistir tudo isso tive que pesquisar, fui em busca de conteúdo para entender mais ainda, sim, eu fiquei de pau duro, quem não ficaria? Maano, o negócio é estranho porem dá uma certa curiosidade e já no notebook tive que pesquisar, só que quando você pesquisa zoofilia, tem apenas falando as mesmices, porque é um relação entre homens e animais, é uma abominação pela bíblia, é liberado em países assim e proibidos em países assados, aquela ladainha toda mas, é uma ladainha que lhe serve muito pra entender e criar seus próprios argumentos e depois de um tempinho achei um site com inúmeros vídeos, maaano eu fiquei besta, por que era tanto conteúdo que achei ser impossível de acreditar, tinha homens com éguas, galinhas, cabras, ovelhas, cobras, cadelas, cavalos e cachorros, bem variado, e muitos vídeos curtos e outros bem longos. Assisti uma boa quantidade e meu pau já babando, fiquei pensando comigo mesmo se estaria certo eu me masturbar desejando uma bucetinha daquela escorregando pelo meu pau, depois repreendi, horas depois eu disse um “FODA-SE” e acessei o site novamente e coloquei um de 6min30s qualidade de vídeo não tão boa e ainda assim gozei bastante e saiu melando tudo kkkkk senti nojo de mim mesmo mas tive que persistir naquilo, não consegui parar mais de assistir, foi uma delícia ver o carinha socando na bucetinha dela, a forma que ele manuseava o pau e abria o xoxota da safadinha, ela caladinha, também a buceta já estava larga, nem tinha porque ela reclamar, entrava até chegar nos pentelhos dele e ela com a língua para o lado de fora, foram 6 minutos muito gostoso.
Para finalizar esse conto deixarei minha opinião quanto ao tema Zoofilia
“Temos manias de fazer comparações, mas só comparamos o que nos convém, nada mais, e assim segue tal ignorância na sociedade, zoo é proibido no Brasil, todavia totalmente liberada em inúmeros países, pois eles avançam e nós retrocedemos, eles seguem seus próprios caminhos enquanto aqui somos perseguidos por um livro ditador e grotesco, finalizo dizendo que futuramente, terão vergonha de olharem na história do nosso país e enxergarem que um simples tema como esse é um tabu ENORME”
Espero que vocês gostem e se for o caso darei continuidade. Até mais.