Stripper

Um conto erótico de A submissa
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 502 palavras
Data: 15/06/2016 14:13:20
Assuntos: Sadomasoquismo

Meu nome é Priscilla ( pseudônimo ), tenho 19 anos, 1,59 metros e 58 quilos. Tenho uma cinturinha de deixar qualquer marmanjo de pau duro, cabelos cacheados e curto , que deixam o meu pescoço a mostra.

Mas vamos logo começar com a minha deliciosa noite de stripper que realmente aconteceu.

Já se passava das 11 horas e meu marido estava muito atrasado, como sempre cheio de coisas com a empresa (assim espero rsrs). Naquela noite me surge a ideia de fazer uma stripper para ele, sempre adorei fazer coisas diferentes , prometo contar tudo com detalhes nos próximos contos .

Me vesti com uma lingerie vermelha enfiadinha no meu cuzinho ( o sutiã era vermelho , e a calcinha também porém possuía um detalhe de perolas na traseira (bem no cu)) ,com uma venda rendada preta.

Coloquei uma musica de cabaré que achei na hora nesses aplicativos de música. Eis que ele entra pela porta e escuta a minha voz dizendo :

_Garotão senta e vem assistir a sua vadia dança para você!

Com aquilo eu ligo o som, ligo uma lanterninha pequena e começo a mostrar as partes do meu corpo enquanto vou tirando bem devagar a minha calcinha e esfregando ela no cuzinho enquanto rebolo, vou chegando mais perto dele , esfregando os meus peitos no seu rosto. Sento em seu colo e beijo os seus lábios, toco em sua calça e vejo aquela rola enorme latejando de tesão e pronta para me fuder.

Abro o zíper dele e começo a chupar aquela rola deliciosa enfiando até o fundo da minha boca, enquanto ele pedia para chupar (chupa cachorra, chupa para o seu dono, chupa).

Ele se levanta e diz para esperar , vai até o quarto e pega um chicote com as pontas de metal.

_ Preciso te castigar !

_Hummm me castiga vai, castiga!

_Vai vagabunda geme pra mim!

_Hummmmm hummmm vai papai me bate vai!

Depois de muitas chicotadas minha bunda começa a sangrar , ele me pega por trás e começa a esfregar a sua rola na entradinha do meu cu, e começa a forçar a entrada. Estocava fundo, enquanto batia na minha bunda chicoteada.

_Vai vadia abre essa bundinha pra mim.

Abri para ele , empinei mais a bunda e ele tirou aquela rola deliciosa e estocou na minha buceta, segurou na minha mão e estocou o mais rápido que ele poderia.

_ Ai papai isso! Me come bem gostoso!!!!!

_ISSO vagabunda pede pro papai tem comer pede!

Comecei a gemer mais alto enquanto ele estocava aquela rola dura na minha buceta, sentia o seu pau latejar dentro de mim , enquanto sentia mais vontade de ter ele no meu cu.

_ Papai come o meu cuzinho come.

Ele pegou o chicote e enfiou no meu cu , segurei e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Estava delicioso sentir a minha buceta preenchida e o meu cuzinho também. Depois te alguns minutos naquela cena deliciosa comecei a sentir um tesão tão maravilhoso que acabei visando, logo em seguida ele também voz ou dentro da minha bucetinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A submissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários