Ajudando papai a fechar um contrato 3 Final

Um conto erótico de Gsafadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1495 palavras
Data: 17/06/2016 01:36:49

Eu fiquei processando essa pergunta dele, ficava lembrando de tudo que meu pai disse, do que minha mãe disse e de tudo que eu pensei nesses dois dias.

- Me leva pro seu apartamento - Ele me olhou e sorriu. Durante o caminho ele botou a mão na minha coxa e ficava acariciando, às vezes ele subia a mão mas não entrava por completo no meu vestido. Chegamos no apartamento dele que ficava na Barra, ele entrou no prédio dele, estacionou o carro na vaga e descemos, andamos até o elevador e entramos. Eu fiquei parada em frente à porta do elevador, ele logo apertou o botão da coberta e se posicionou atrás de mim, botou meu cabelo de lado, me abraçou pela cintura e disse no meu ouvido.

- Desde que vi sua foto no escritório do seu pai, sabia que você seria minha. Eu quis te fazer minha desde aquele momento, e como seu pai estava querendo fechar negócio comigo, eu logo vi essa chance, e quando você me provocou lá no jantar eu sabia que era a oportunidade pra fazer a proposta pro seu pai. Ele como um homem ambicioso gostou, mas quis ser um pai protetor, depois que você saiu do escritório e subiu, eu fui lá e ele me disse que você ia pensar, nesses dois dias eu fiquei apreensivo, não aguentava mais esperar então te mandei as jóias e fiz o convite. E agora estamos nós aqui, você está sentindo como você me deixa ? - Ele roçou seu pau na minha bunda, eu gemi baixinho em resposta.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

- Eu estava em indecisa sobre isso, não queria ficar com um homem só por dinheiro, mas depois eu vi e me convenci que eu sentia desejo, vontade e tesão por você. Já estava decidida a aceitar a proposta quando você me mandou aqueles presentes me chamando pra jantar - Ele começou a beijar meu pescoço, eu rebolava devagar sentindo o membro dele crescer cada vez mais. De repente ele me virou bruscamente, me impulsionou pra subi no seu colo, eu subi e coloquei minhas pernas em volta da sua cintura. Começamos a nos beijar como dois selvagens, ele me segurava pela bunda enquanto eu segurava no seu pescoço e me mexia em seu colo.

- Eu quero você agora - Ele falou enquanto beijava meu colo desnudo pelo decote do vestido. Ele tirou um dois meu seios pra fora do vestido e começou a mamar desesperadamente igual a um bebê faminto, quando ele ia tirar o outro seio o elevador chegou no andar dele, ele acionou o código que abria a porta da casa dele (o elevador era aqueles que saia dentro do apartamento, mas o dono da casa tinha que acionar um código para entrar) o elevador abriu, e nós entramos, eu ainda estava no colo dele e com um seio de fora.

- Posso começar a te fuder por onde ?

- Por onde você quiser - Eu já estava muito excitada, como eu ainda estava no colo dele, o mesmo só abaixou a calça e botou minha calcinha de lado e começou a me fuder no ar.

- Gostosa do caralho, vou te fuder até você não aguentar mais.

- Então fode, você não me queria !? Agora você tem, me fode até eu pedi arrego - Voltamos a nos beijar e ele continuou a me fuder no ar, eu pulava no colo dele, enquanto ele tocava no meu fundo com seu pau. Quando eu estava quase alcançando meu orgasmo ele parou de se mexer dentro de mim e me botou no chão.

- Por quê parou ?

- Porque eu não quero que você goze agora, eu quero te fuder muito mais. Vem, vamos pro quarto - Eu tirei meu vestido e ele as roupas que estava vestindo. Subimos pro quarto dele que ficava no andar de cima, assim que chegamos no quarto dele, o mesmo me empurrou pra dentro do quarto me jogando na cama.

- Você é gostosa demais, me deixa louco. - Ele me puxou pra beira da cama e começou a tirar minha calcinha, ele terminou de tirá-la e jogou a mesma pra trás. - Agora eu vou te mostrar o que é prazer de verdade. - Ele abriu as minhas pernas e se abaixou, começou dando um beijo na testa da minha xota, depois começou a chupar meu grelo, ele dava mordidas enquanto me chupava fortemente, ele sugava meu clítoris, eu gemia e me mexia na boca dele, eu estava quase gozando quando ele parou.

- Por quê parou ?

- Porque eu não quero que você goze, ainda. Quero que você me chupe, agora.

- Ok - Eu peguei o pau dele que estava duro, como uma barra de ferro. Dei um beijo na cabecinha, em seguida chupei só ela, fui passando minha língua pela glande, depois passei minha língua por toda o pau dele. Parei de chupar, olhei pra cima e vi ele mordendo os lábios.

- Continua a chupar puta - Continuei a chupar seu pau com força, de repente ele segurou minha cabeça e começou a estocar com força no fundo daminha garganta, eu me babava todo mas aguentava firme. Eu senti o pau dele engrossar, sabia que ele ia gozar, ele segurou minha cabeça e pressionou o pau na minha garganta, eu sentia as bolas de no no meu queixo, ele gozou urrando de prazer e eu engoli tudo. Ele tirou o pau da minha boca, batendo ele no meu rosto.

- Já vi que eu fiz um ótimo negócio com seu pau putinha. Você é boa demais.

- Me fode, minha xotinha tá pingando de tesão pra sentir esse pau grosso dentro dela.

- Vai puta, sobe na cama e fica de quatro - Fiquei de quatro na beira da cama, ele veio atrás de mim e enfiou seu pau com força na minha buceta e começou a estocar, em seguida deu um tapa estalado na minha bunda.

- Puta gostosa..., que tesão de buceta, você é boa demais - E seguia estocando na minha buceta com força. Eu não conseguia dizer nada, só gemia igual uma puta no cio, eu rebolava no pau dele como se estivesse dançando funk.

- Ah..., delícia, fode mais seu puto, fode minha buceta com força, goza dentro... me enche de porra - Ele começou a estocar com mais força que eu sentia o impacto do corpo dele contra o meu, as bolas dele batiam na minha bunda fazendo barulho de "poc" repetidas vezes. Eu estava quase gozando quando ele parou de meter.

- Por quê parou ? Continua, por favor, eu to quase gozando.

- Não, vamos mudar de posição, vem - Ele me jogou na cama e veio pra cima de mim, ficou por cima e enfiou seu pau de uma vez na minha buceta, eu urrei de prazer e gozei na hora. Meu corpo todo relaxou.

- Já gozou vagabunda ? Que bom, eu vou te fazer te múltiplos orgasmos. Agora vem cavalgar - Ele deitou na cama, eu montei em cima do seu pau, fui descendo devagar e sentei até o talo. Comecei a cavalgar, toda vez que eu subia e descia me lembrava de quando eu estava em cima do meu cavalo.

- Você é muito puta, muito vadia, uma vagabunda muito gostosa. Um contrato nunca valeu tanto a pena como esse.

- Você é gostoso demais, me fode, mete gostoso - Ele me puxou de encontro ao seu peito e beijou minha boca, começou a me fuder muito rápido, eu não fazia nada, só ele que enfiava seu pau por baixo de mim direto na minha buceta. Quando eu estava quase gozando ele parou.

- Vamos fuder de ladinho agora, vem sua puta, vem que agora eu encho essa bucetinha de porra - Eu fiquei de lado, ele veio por trás de mim, enfiou o pau bem devagarinho, eu amava essa posição, era uma das minhas preferidas. Ele metia, e eu sentia as bolas batendo na minha buceta, ele levantou meu braço passando ele pra trás do seu pescoço e começou a chupar meu peito. Eu gozei na hora que ele sugou meu bico com força, ele continuou metendo e mamando no meu peito, ele começou a meter em uma velocidade muito rápida, eu senti o seu membro engrossar dentro de mim e logo em seguida senti jatos de porras dentro de mim. Ele parou as metidas e seu pau foi saindo de dentro de mim, ele deitou de barriga pra cima.

- Que delícia de foda, você é maravilhosa princesa - Eu deitei a cabeça no peito nu dele.

- Foi a melhor transa da minha vida.

- Esse contrato com seu pai foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.

- Você salvou a empresa minha família de uma enrascada.

- Fico feliz em ter ajudado, e eu ainda ganhei presente.

- Haha, engraçadinho.

- Mas é sério, esse contrato também será bom pra mim, a empresa do seu pai é bastante conceituada no mercado.

- Hum, mas o que você acha da gente para de falar de negócios !?

- Eu acho maravilhoso. Vamos tomar um banho ?

Ele me pegou no colo, me levou pro banheiro e lá começamos tudo de novo.

Continua...

Pessoal, desculpa a demora mas eu estava meia enrolada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gsafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia, espero a continuação

Adoraria ver esse corpinho que encantou o sr. Sanchez

silvaantony792@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me add no email mano o meu é mitio.joga10.dg@gmail.com o teu conto foi super excitante

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! eu quero te comer gostoso tambem me add rogerbaiano22cm@hotmai.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente