O final de semana estava sendo ótimo no domingo passamos toda manhã na cachoeira voltamos para chácara no inicio da tarde.
Depois de almoçarmos bateu aquele sono, acho que foi mais a canseira da cachoeira, cada um arrumou um lugar para descansar um pouco, uns nas redes outros no sofá eu fui para o quarto deitei-me mas não dormir fiquei lembrando o sonho que tive com Thiago.
Fazia algum tempo que estava no quarto quando Thiago entra.
_ Pensei que estava dormindo Cassio.
_ Não estou com sono, vocês tudo resolveram dormir então vim pra cá.
_ Eu não quero dormir se não a noite não durmo e amanhã tenho que levantar muito cedo, preciso ir na faculdade.
_ Vai começar logo a estudar lá né Thiago?
_ É amiguinho e já quero deixar tudo preparado não gosto de resolver em cima da hora.
_ Não vejo a hora de também entrara na faculdade.
_ Calma amiguinho você ainda falta muito, ontem você me deu um belo susto com aquele grito em Cassio.
_ Desculpa foi o sonho não tive culpa.
_ Sem problemas, era o mesmo sonho do pastor.
_ Não foi outro eu sonhei que estava...
_ Se não quer falar não fala Cassio, apenas perguntei fica tranquilo.
_ Se eu falar você não fica com raiva de mim Thiago?
_ Como ficar com raiva por causa de um sonho Cassio, a gente ainda não temos o controle de nossos sonhos.
Contei-lhe todo sonho cada detalhe que lembrava eu falava, Thiago deitado de lado me escutava e as vezes pedia mais detalhes do sonho contei tudo para ele.
_ E você gostou de sonhar comigo Cassio?
_ Gostei.
Ele ficou me olhando sem falar nada como se estivesse pensando no que me dizer, respirou fundo e começou a falar.
_ Se eu não gostasse tanto de você amiguinho e se sua idade fosse um pouco mais talvez realizaria seu sonho, aquela noite que deixei você me chupar no outro dia fiquei péssimo passei a semana toda me condenando me senti o pastor para falar a verdade e o carinho que tenho por você é carinho de irmão Cassio me desculpa não poder fazer isso com você.
_ Tá bom Thiago.
_ Um dia você vai encontrar alguém que faça isso com você e da maneira certa não te violentando ai você vai saber o que é tesão de verdade tenha calma você ainda é novo de mais para se aventurar.
_ Eu sei e também tenho medo do tio descobrir e ficar triste comigo.
_ Isso mesmo amiguinho enfie a cabeça nos estudos, com o tempo você vai ter com quem fazer e saber fazer sem que o Celso descubra.
Thiago levantou-se e foi até mim e me abraçou forte.
_ Meu pequeno grande amigo, gosto muito de você viu quer ser seu amigo para sempre apesar de sua idade perto da minha você é muito especial.
_ Também gosto de você Thiago e bastante.
Ficamos um bom tempo abraçados fomos despertados pelo barulho da turma falando na sala, arrumamos nossa roupa e fomos se juntar com os outros que estava jogando game junto com o tio e a tia.
Ao anoitecer partimos da chácara voltando para cidade tio Geovane combinou de levarmos na manhã seguinte para nossa casa, passamos a noite em sua casa mais uma vez, depois do banho e do lanche tio Geovane falou para irmos dormir, seus filhos e meus primos assim que deitaram caíram no sono, mas uma coisa chamou minha atenção quando estávamos indo para o quarto foi amaneira que o tio falou com Thiago.
_ Quero falar com você viu rapaz deixa a turminha dormir que vamos ter uma conversa daquelas te prepare.
_ O que aconteceu pai?
_ Deixa todos dormir que você vai saber o que aconteceu ou não aconteceu, prefiro a segunda opção.
_ Tudo bem vou escovar os dentes e volto para essa conversa tão seria, eu em.
Depois de um tempo tio Geovane foi nos quartos para ver se nós dormíamos eu fingi esta dormindo cobrindo minha cabeça e virando para o lado da parede.
_ Pronto estão desmaiados agora vamos lá senhor Thiago.
_ Fala pai.
_ O que você tem na cabeça rapaz, o que deu em você Thiago imagina se os filhos do Celso veem aquilo e fala para ele como vai ficar minha amizade com ele se é que vai sobrar amizade.
_ Ei me explica o que tá acontecendo por favor.
_ Explicar o que tá acontecendo, isso é você que vai explicar para eu e sua mãe, Thiago você pode ir preso filho não passou isso por sua cabeça rapaz.
_ Zera tudo e começa de novo porque não estou entendendo nada pai, vai direto no assunto por favor.
_Eu vi hoje a tarde pela janela você deitado com o Cassio abraçado com ele na cama Thiago, me explica que porra era aquilo filho.
_ Porra é isso pai?
_ Espero que seja só isso porque se teve algo mais sou capaz de endoidar Thiago.
Thiago explicou o motivo de estar abraçado comigo na cama, mas não contou sobre o sonho e sobre nossa conversa, falou para o tio Geovane que eu estava triste por causa do que o pastor fez comigo e de meu pai me rejeitar foi por isso que ele deitou-se comigo.
_ Sabe que nunca duvidei de uma palavra sua e não vai ser agora que vou duvidar Thiago mas da próxima vez tenha o cuidado de fechar a janela você sabe que criança fala o que vê e aquela cena representava outra coisa meu filho, desculpa eu e sua mãe mas é porque ficamos preocupados dos pequenos falarem para o Celso.
_ Entendo vocês seus velhos xeretas coisa feia espiar pela janela, agora vou dormir que o futuro dentista da casa tem que acordar cedo amanhã, beijos e boa noite, vou fechar a janela e trancar a porta tá bom.
_ Via é levar uma surra que a muito tempo não leva, e com essa bundona tem que bater de cinta, boa noite filho mas uma vez desculpa.
_ Só desculpo se o carro ficar comigo amanhã, vou com você na hora que você for trabalhar e você deixa o carro comigo.
Eles riram e depois todos foram dormir.
Continua