Como já relatei em outros contos eu tenho uma amiga com que saio as vezes, e isto já tem um certo tempo, e nós temos vontades e fazemos tudo sem preconceito, afinal somos bem tarados.
Ela é casada e não gosta de transar com o marido e faz isto raramente, ela até já contou para ele que sai comigo. E que ele sempre teve vontade de vê-la com outro.
Eu sempre refutei essa ideia, pois não sei se conseguiria agir normalmente na frente dele, pois nem o conhecia, porém chega uma hora que você não consegue mais negar um pedido, acabei concordando com a ideia.
Marcamos um dia e fui pegá-los na casa deles, chegando lá as crianças não estavam e me convidaram a entrar para tomarmos algo, entrei e sentamos na sala e começamos a tomar um Whisky, ele falou que não achava ruim que eu pegasse ela, apenas não gostava muito o fato dela não querer transar com ele, ai eu falei que sempre falava que ela também deveria transar com ele e que não achava ruim isto, mas ela falava que não gostava, apesar de eu sempre insistir nisto.
Acabamos os aperitivos eu disse:
- Vamos para o Motel,estão prontos ?
Ele disse:
- Para que irmos lá ? Estamos aqui em casa sozinhos, vamos lá para o quarto mesmo.
Concordei e subimos, chegando lá a Cássia tinha arrumado a cama, estava tudo pronto, ela tirou a minha roupa, em seguida a dele e depois a dela. Quando olhei ele já estava de pau duro e eu ainda constrangido, estava meia bomba.
Cássia deitou na cama, mandou o Roberto sentar na poltrona e me chamou para cima dela, e eu fui, nestas horas já estava em ponto de bala e desencanei um pouco do outro.
Deitei e comecei a meter nela, a buceta dela já estava bem molhada como sempre e não foi difícil colocar tudo, e comecei a meter com força, ela em pouco tempo gozou a primeira vez, nisto olhei para o outro ele estava na maior punheta com o pau babando já, ele pediu:
- Cássia, chupa o meu pau, eu não estou aguentando mais.
Ela:
- Não chupo nada,eu falei que não ia te tocar, se vira aí sozinho, foi o combinado.
Eu:
- Roberto vem aqui perto da gente que eu te ajudo.
Ele meio sem jeito veio e perguntou:
- Ajuda como ?
Eu, continuei metendo e peguei o pau dele e continuei a punheta que ele tava batendo, ele tinha um pau médio, bem reto e meio grosso e estava super duro.
Nessas alturas a Cássia já tinha gozado várias vezes e eu estava quase gozando, já o Roberto foi eu começar a mexer nele, gozou e me sujou a mão e o braço de porra. Acabei gozando muito nela, mas não sai de cima.
O Roberto disse:
- Cara agora eu sei porque ela gosta tanto de você, eu fazia tempos que não gozava tão gostoso, tua mão é uma delícia.
Pensei, isto não vai prestar, mas já estava ali não ia parar, esperei um pouco o pau voltar a subir e voltei a meter nela, desta mais devagar. O Roberto que estava ali do lado, voltou a se excitar novamente é claro, do jeito que estava ali ele deu um pulo encima de mim já como pau duro, e já tinha dado um jeito de passar um gel no pau dele, do jeito que veio ele já encostou na minha bunda e foi forçando até chegar no meu cuzinho, até que conseguiu atolar de uma vez, eu vi estrelas, pois apesar de ter dado já, nunca tinha sido com violência, pedi para ele esperar um pouco até acostumar, ele esperou e depois começou a meter em mim, cada estocada que ele dava em mim eu dava uma na mulher dele, que nestas alturas já estava em êxtase com a situação. Ele metia feito um louco, pois acho que não metia fazia tempo, não demorou muito para gozarmos os 3 juntos.
Eu nunca havia sentido uma sensação tão intensa com a que senti. Muito tesão.
Ficamos ali um tempo até que nos recuperarmos, até que ele falou:
- Cássia vou agora comer seu cuzinho.
Ela:
- Vai nada, em mim você não faz nada, quem me come é só Sérgio.
Deitou de costas e me chamou, eu deitei encima dela e enfiei na bundinha dela e comecei a meter.
Ela:
- Sérgio, sei que você adora uma pica no rabo,dá para o Roberto de novo.
Não precisou falar duas vezes, ele já tava de pau duro de novo e meu cuzinho todo melecado, enfiou desta vez mais devagar e atolou tudo, eu como não resisto a um cuzinho apertado, gozei rapidinho na Cássia e ele como já havia gozado duas vezes, demorou mais de 15 minutos para gozar e falava:
- Você é gostoso mesmo, cuzinho apertadinho, fundo, quentinho eu nunca tinhas comido um de homem, mas estou adorando, que foda gostosa.
Eu é claro tava gostando também, estava ali parado com o pau encostado na bunda da Cássia e ela ali adorando, até que depois de uns 15 minutos ele gozou muito, lá fundo, a porra quente e forte dele foi o suficiente para eu gozar novamente.
Sei que paramos ai e ele falou, pode continuar pegando a Cássia, mas as vezes eu também quero estar junto.
#Se alguém gostou do conto e for ativo sem frescuras e que curta pegar um casal, mande um comentário que responderemos, até 25 anos, temos 45 e 37.