Elfico

Um conto erótico de Elfo
Categoria: Homossexual
Contém 475 palavras
Data: 19/06/2016 21:38:37

- Então pessoinhas, essa Fanfic vai ser um mundo alternativo, onde eu criei, e vai ter pessoas Bem-Dotadas, que eu ví em alguns lugares da internet e achei, não sei se vocês vão gostar, mas espero que sim.

- Ah! Também já ia esquecendo, irá ter varias coisas mitológicas aqui na Fanfic, espero que vocês gostem, Deliciem com a Fanfic. E também, o meu personagem irá ser andrógino, então não liguem se eu fazer ele bem mulher mesmo, ignore é o meu jeito de escrever, espero que gostem.

- ¥ -

Teseu estava mais uma vez na floresta, sua mãe tinha avisado ao mesmo, que não era para ir, mas o garoto era teimoso, ele não ouviu a sua mãe.

Os Elfos era uma raça inteligente, com aspectos perfeitos, eram ágeis com arco e flecha.

Teseu sabia sobre os costumes de seus povos, sua mãe desde de pequeno, ensinava para ele, sempre fazer oferenda aos Deuses, sobre a sua vida, e assim o mesmo, sempre as noites de Lua Cheia, ele ía ao topo, para fazer a sua dança.

Sua dança era concentrada e explícita, era divino, sua mãe tinha criado, e ele nunca quis passar essa dança para ninguém, somente para a sua família.

Teseu era filho único, não tinha irmão, sua mãe teve que fugir onde eles moravam, os elfos não aceitavam o relacionamento dela com nenhum humano, era algo crucial para vila.

E assim ela acabou fugindo grávida, quando Teseu nasceu, era o garotinho mais lindo, que qualquer outra pessoa podia notar.

Teseu tinha os cabelos pretos, que nem a noite, eram longos batia na cintura, seus olhos eram em um cinza, cristalino bastante destacável na sua cor de pele, que era bastante branca, ela sedosa, e macia, seus cílios eram grandes, boca carnuda e avermelhada.

Mas também que destavaca-se mais no garoto era seu corpo, era pequeno, suas mãos eram pequenas e delicadas, suas unhas eram em um tom cremosos, bastante resistente, tinha curvas de dar inveja a qualquer pessoa que olhassem, suas coxas eram suculentas, parecia grandes carnes, e a sua bunda.

Teseu puxou a grande bunda de sua mãe, sua bunda é redonda, bastante firme, e bem empinadinha.

Teseu chegou ao todo da colina, a lua estava brilhando, o garoto olhou ele nunca se cansa de olhar a grande floresta que tinha logo a frente, as árvores eram grande, era tudo um verde vivod, os vagalumes se destacavam-se mais, eles voavam e brilhavam.

Teseu estava vestido em uma leve túnica, ele estava descausos, deixou o seus longos cabelos soltos, e olhou para lua.

- Para a deusa Frigda.- Falou com a sua voz aveluda e suave.

Teseu começou a dançar, primeiro foram os passos leves, depois a cintura, e logo o corpo todo. Os vagalumes giravam ao seu redor.

Qualquer criatura que olhasse ficariam deslumbradas. Mas essa pessoa conseguiu, e encarava aquilo tudo maravilhado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive •°Teseu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários