Vocês que já me conhecem, já sabem que eu adoro uma inversão... Isso mesmo adoro de vez em quando devolver as enrabadas que eu tomo e comer o cuzinho do meu próprio macho, pra ele experimentar do próprio veneno... rsrsrs...
Mas... eu tinha uma curiosidade... Queria ter a mesma visão que os homens tem quando enterram o ferro nas nossas bundinhas. Queria comer um cu sabendo que abaixo dele não tem um pau mas sim uma bocetinha se molhando toda.
.
Quando vamos em motéis, eu adoro ficar na janela e ouvir os gritos das garotas que estão tomando no rabo. A gritaria é completamente diferente de quando elas tomam na xoxota e no cu. Me molho só em ouvir. Mas tinha um desejo secreto de comer o cu de uma e ouvir ela gemer com o estrago que eu estaria fazendo no fiofó dela..
.
Até pensei em contratar uma puta, mas eu almejava uma situação mais real, e isso caiu no meu colo quando Brenda, a prima americana do meu namorado veio passar uns dias com o marido aqui no Rio. Combinei tudo com meu namorado que levou o marido dela para um jogo de futebol para que eu pudesse ficar sozinha com a Brenda.
.
Brenda é uma morena no meio dos seus 30 anos, cabelos castanho escuros e um pouquinho acima do peso ideal, e isso veio ao encontro da minha fantasia pois eu não queria uma mulher linda e sim uma normal pra submetê-la ao meu desejo de passar meu ferro de plástico (êpa) na porta traseira da coitada.
.
Com muito tato fui conversando sacanagens gerais com Brenda e a levei ao nosso quarto onde mostrei um strap on (pau na cinta) vermelho que eu havia comprado só para esse evento. Ela pareceu gostar e me perguntou como eu pretendia usar. Fui direto na lata: Pra comer o cuzinho da prima do meu namorado... (e fiquei aguardando a reação delaE ele tem outras primas aqui além de mim ?
- Não...
- Então é comigo essa idéia ?
- Siiim...
- Nunca fiz isso.... Mas já pensei em fazer.. Só não tinha com quem fazer..
- Apareceu...
.
Ficamos ambas elétricas com a idéia. Eu vesti o consolo e Brenda tirou a roupa exceto o corset negro. Fomos para a sala e eu sentei no sofá de pau pra cima e disse: Senta aqui no colinho da Tia Carla, senta... !
.
Brenda alojou a racha da xoxota dela na cabeça do meu cacete de plástico e foi se afundando. Ficaram só as bolas vermelhas de fora e ela se pôs a cavalgar como uma amazona. Dizia estar maravilhoso... Mas eu queria mesmo era o cu dela na minha vara.. Será que ela iria deixar ?
.
- Brendita... Já experimentou pau no cuzinho ?
- Não.. Deve doer pra caramba..
- Dói não, querida. . Levanta e mira ele no teu ânus e senta devagarzinho
.
Com muito medinho ela fez o que eu pedi e eu vi o cu dela ir comendo meu caralho vermelho centímetro a centímetro. A danada levou no cu como gente grande... E adorou.... Rebolava e gemia de prazer, dizendo que era uma sensação nova maravilhosa sentir um caralho no rabo e encostar as coxas nos bagos de plástico. Eu a segurava pela cintura e forçava o corpo dela ainda mais pra baixo pro pau entrar fundo nas tripas da americana.
.
Então foi a vez dela me surpreender pedindo:
.
- Carla.. Me enraba de 4 como uma cachorra ? Já vi isso tantas vezes
em vídeo mas nunca fiz... O Adam não é ligado em sexo anal..
Que pena... Vou ter que achar um negão lá nos Estates pra me
satisfazer pelo rosquete.
.
Coloquei-a de quatro no sofá e antes de enrabá-la, dei-lhe um banho de língua na bucetinha e no olho do cuzinho. Acho que o marido também não era muito de chupar ela, pois ela adorou e disse que eu era a melhor língua que ela já tinha sentido em suas partes pudicas (ela falando isso ficou muito engraçado). Então me postei atrás dela e encostei a chapeleta vermelha no olho daquele cu pedinte.... Enterrei devagar mas também sem parar pra respirar.. Foi de um gole só e até o fundo dos intestinos da priminha.... E num é que ela aguentou sem chorarDepois de muito fuder e satisfazer meu desejo e fantasia visual, eu a desenrabei com cuidado e demos um beijinho super gostoso, prometendo repetir a brincadeira. Ela disse que na próxima viagem vai trazer a irmã mais nova dela de 18 anos para eu inaugurar o cu também...
.
Beijoka da mázinha
Carla Zéfira (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com
.
.