ENSINANDO A BABÁ

Um conto erótico de OldMan48
Categoria: Heterossexual
Contém 468 palavras
Data: 22/06/2016 11:24:40
Assuntos: Heterossexual

Quando nossa filha nasceu, em 1994, contratamos uma babá, conhecemos uma menina chamada Lucilene, era do interior do Rio Grande do Sul, na época com apenas 14 anos, ela loira, olhos verdes, muito curiosa, tímida e com um corpo de ninfeta que me deixava tarado. Ela tinha aproximadamente 1,65m, deliciosos seios, firmes, de tamanho médio, um tesãozinho.

Eu e minha mulher logo percebemos que era virgem mas com os hormônios à flor da pele. Em nossas transas começamos a fantasiá-la conosco, minha mulher ficava com muito tesão ao sentir o quanto eu desejava possuir aquela gata.

Até que uma tarde, eu estava de folga e o que desejávamos aconteceu, após o almoço nos deitamos pra relaxarmos um pouco. Morávamos em um apartamento grande, nosso quarto possuía uma suíte, tomamos um banho e começamos a transar no banheiro, peguei minha mulher no colo, encaixada no meu pau com as pernas trançadas nas minhas costas e fui caminhando até a cama. Nem reparamos a porta do nosso quarto estava aberta, e lá estava nossa babá, com os olhos brilhando de espanto ao nos ver transando. Para minha surpresa, minha mulher fez um sinal para que ela se juntasse a nós, ela ficou um pouco receosa, foi quando minha esposa, totalmente nua, dirigiu-se até nossa ninfetinha desejada, e começou a soltar os botões do vestido que ela estava usando, em seguida tirou o sutiã e finalmente a calcinha, deixando-a totalmente nua, seu corpo era sensacional, seios com auréolas rosas, ela tinha uma penugem sobre a pele dos braços, os pentelhos eram claros, espessos. Minha mulher a tomou pela mão e trouxe-a até a mim, fiquei em pé, de frente para aquela delícia, minha mulher por trás, beijando o pescoço e acariciando os seios de nossa babá. Suavemente comecei a beijar aquela boca macia, senti seus lábios se abrindo e o toque da sua língua molhada, meu pau estava duro feito ferro, roçando aquele corpo gostoso.

Minha esposa começou a ensinar aquela gata como se faz um boquete, eu me deitei para em seguida senti-las lambendo e mamando meu pau, a sensação era indescritível, duas bocas sedentas lambendo, beijando, sugando e mordiscando minha pica dura. Em seguida ela se deitou, enquanto minha mulher lambia os seios passando a língua nos biquinhos entumescidos da nossa gatinha, eu me detive na xaninha, o aroma daquela bucetinha virgem era delicioso, abri um pouquinho os lábios da xoxotinha e fiquei lambendo o grelinho até sentir que nossa ninfetinha estava gozando e se contorcendo de prazer, enquanto ela gozava minha esposa a beijava gostoso sufocando-a de prazer. Foi assim a primeira vez que transamos com nossa babá, no próximo conto, vou relatar como tiramos o cabacinho daquela menina. Meu desejo é que ela leia esse conto, e lembre-se dos momentos de prazer que tivemos a três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive OldMan48 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários