Meu nome é Alan , tenho 28 anos , e tenho uma irmã de 45 na qual teve uma filha que se chama Marina .
Infelizmente o pai de Marina faleceu , então eu e minha irmã resolvemos comprar uma casa juntos, pois sempre nos demos bem.
Conforme Marina foi crescendo , fui começando a perceber mais nela como minha grande companheira , pois ela era carinhosa , atenciosa e dócil comigo .
Eu era advogado e sempre lidava com muitas pessoas, o que fazia Marina morrer de ciumes , no começo eu pensava que era porque ela tinha medo de perder o '' tiozão'', porém com o tempo fui percebendo que eu também tinha esse sentimento um tanto possessivo por ela , era estranho , era como se eu quisesse protege-la porém ao mesmo tempo tê-la só para mim .
Na quinta feira a noite minha irmã precisou viajar para um congresso em São Paulo , e pediu para que eu pegasse Marina na escola na sexta. (Marinha tinha 18 anos e estava no terceiro ano )
Dito e feito as 12:00 eu estava lá esperando minha sobrinha , até que vi 2 rapazes querendo paquera-la, fiquei com muito ódio , nunca senti tanta raiva na minha vida.
Cheguei até eles e disse:
-Saiam de perto dela , seus otários, vocês não prestam seus pirralhos inúteis .
Marina me olhou com uma cara de raiva , entrou no carro e não disse uma palavra até chegar em casa ,deixei ela lá e voltei para o trabalho.
Fiquei o dia todo pensando em como explicar a situação para Marina. Quando cheguei coloquei minha pasta em cima do sofá , afrouxei a gravata e fui na cozinha beber água , quando cheguei lá ela estava preparando um bolo de maçã (o meu favorito) .
-Oi tio , olha o que fiz para você , é como um pedido de desculpa pelas caras feias que fiquei fazendo mais cedo.
- Nossa Marina , que bolo lindo, muito obrigado! Porém nos ainda precisamos conversar. Eu realmente queria entender o que se passou hoje , mas eu não consegui, foi mais uma reação instintiva, sabe como é ...
- Sei tio, eu sei bem o que é sentir ciúmes , quando você está assim todo bonito de terno e gravata com esse relógio no pulso , e aquelas mulheres advogadas falam com você , ou te abraçam eu morro de ciúmes. E digo mais , é pra ter mesmo tio, você é como meu ídolo.
-Para com isso Marina, você não deveria pensar assim e eu nem sou isso tudo.
-Pra mim você é tio.
Me senti o homem mais feliz do mundo naquele momento, e fiquei com uma estranha e louca vontade de beija-la , até que aproximei meu rosto do dela e fui aproximando nossos lábios suavemente .
Eu sussurrei em seu ouvido:
- Você fica linda com essa roupinha de dormir
E ela sussurrou no meu:
-E eu adoro quando você está de terno.
Peguei ela no colo e a levei para o sofá, aos beijos , quando sentamos eu disse:
-Isso ta totalmente errado Marina , nós precisamos parar por favor , por mais que isso seja difícil , nós realmente precisamos parar, eu sinto que eu te amo como mais que uma sobrinha , mas ta tudo errado.
Ela me olhou e disse:
- Tio , eu ainda sou virgem , mas acho que minha virgindade é sua, você sempre cuidou de mim , te devo isso .
Ouvir isso olhando naqueles olhos cheios de pureza e ao mesmo tempo com uma pitada de safadeza me deixou louco.
Deitei Marina no sofá beijando seu pescoço e dizendo o quanto estava apaixonado , ela pós as mãos em meu cintou e foi retirando ele .
Eu não estava resistindo mais , tirei sua blusa e chupei seus delicados seios , fui descendo e dei beijos muito suaves e ao mesmo tempo selvagens em sua bucetinha , enquanto ela acariciava meu cabelo e gemia dizendo:
-Ai tio, não para por favor.
E é lógico que eu não iria parar tão cedo , foi a bucetinha mais rosadinha e linda que já vi na minha vida .
Até que ela começou a gemer mais alto e então percebi que Marina havia gozado ,então eu disse:
-Me chupa meu anjinho , por favor coloca essa boquinha linda no meu pau .
Marina me olhou e começou a beijar meu pau e minhas bolas enquanto eu acariciava seus belos e longos cabelos loirinhos.
Eu estava maluco quase gozando , deitei ao lado de marina e comecei a esfregar meu pau em sua bucetinha ,enquanto ela se remexia de prazer em meus braços , até que gozei.
Nossa , foi a melhor experiência da minha vida, agora eu tinha certeza que esse ciume era derivado do amor que sentia por Marina.
Eu olhei em seus olhos e disse:
-Eu prometo que vou ficar pra sempre com você, te cuidando e te amando , meu anjinho. Promete que vai ser minha para sempre por favor.
Ela sussurrou em meu ouvido :
-Eu vou ser sua para sempre tio, pra sempre.