Olá leitores, esse é meu primeiro conto de vários, aqui relatarei minhas experiências, meu apelido é lety, tenho 19 anos, sou falsa magra, 1,50m, branca, cabelos lisos castanhos na altura da cintura.
Me casei cedo por não ter lugar pra ir após a morte de minha mãe, mas meu casamento é só de aparências, embora as vezes aconteça algo só para aliviar a vontade. Durante um tempo eu fui correta, tentando fazer meu esposo gostar de mim, tenho um amigo que ate conversou com ele pra mim, esse amigo é o Léo mas não conseguimos fazer meu marido tomar nenhuma decisão favorável ao meu casamento.
Esse amigo Léo terminou o namoro, eu tinha uma tara nele ha muito tempo, mas sempre nos respeitamos ate o termino do namoro dele. Começamos a nos abrir, falar o que achávamos um do outro e ele disse que era afim de mim e eu disse que era louca com ele, aí combinamos de quem sabe um dia ficarmos mas sem compromisso, ele me disse que sua tara era tratar uma mulher como puta e eu disse pra ele que era minha vontade também, apanhar muito no sexo, ser tratada como uma piranha, nós dois combinavam os em tudo o que dizíamos. mas não tínhamos marcado nada, e todos os dias a gente se via, ele ia no meu trabalho, eu trabalhava numa loja, ficava sozinha boa parte do tempo, ate um dia que ele veio e me disse que queria me pegar no banheiro. Fiquei com medo de alguém nos pegar mas fui. Entramos e começou a pegação, ele me beijava, chupava minha língua, sua mão percorrendo meus peitos por fora da roupa, depois tirou minha blusa e sutiã e começou a chupar meus peitos, lambendo os mamilos, que delícia viu, ate que ele começou a me tratar como uma puta, que eu adorava ate que eu fiquei louca de tesão, e tirei o pau dele pra fora, me assustei. Era a rola mais grossa que eu já tinha pego, ele ficou sem graça dizendo que estava sujo que não tinha tomado banho , já que estava chegando do trabalho, o que me deu mais tesão ainda, comecei a mamar naquela rola gostosa, ele ficou louco, dizem que eu faço um oral muito gostoso mesmo. Eu lambia a cabeça do pau dele, e enfiava tudo na boca, fazendo garganta profunda, chupava as bolas dele, voltava pro pau, e chupava até enfiar quase tudo na boca, cuspia, e gemia gostoso pra ele. não demorou muito e ele gozou, que delicia aquela porra na minha boca, mostrei pra ele e engoli tudo. Ele quis me comer mas não deixei, fiquei com medo de alguem chegar, deixei a loja aberta kkkkk louca mesmo. Aí demos um beijo e assim que terminamos minha irmã chegou, passei um aperto, deixei ele no banheiro e fui conversar com ela , coitado.
Não repetimos isso mais, só uns beijinhos.
Já faz um ano. Depois disso, minha vida deu uma mudança, engravidei do meu marido, mas continuamos separados. Leo e eu Não nos falamos mais, até que eu o chamei há uns dois meses pra conversar novamente e voltamos a nos falar todos os dias, mas ele namora. Segundo ele se ficarmos no calado que mal ha ? Se ele não se importa não me importo também. Estamos combinando de tentar algo mais agora, falta a oportunidade.
Se Esse banheiro falasse viu... Já aprontei muito lá, seguirei com mais contos.
Se quiserem comentar algo para me ajudarem a escrever contos fiquem a vontade, pois sou nova no site, e inexperiente narrando minhas histórias.
Beijos, Lety