Bom dia caros leitores para quem não me conhece meu nome é Rodrigo tenho 30 anos,tenho 1,75alt,93kg,meu pau de 18,5cm,este conto ocorreu a 4 anos a mulher em questão vou chamá-la de Ray ela tem 23 anos, tem 1,60alt,59kg,cabelos longos e pretos, olhos castanhos claros, cor morena, seios pequenos para médios, com aurelas e mamilos marrons claro para o tom da sua pele, cintura fina, quadril um pouco largo, um bumbum grande empinadinho, redondinho com um cuzinho escurinho que pisca bastante quando você o deixa a vista e por fim uma lindíssima xaninha fechadinha, apertadinha com um grelhinho um pouco saltado para fora e que fica muito molhadinha depender do estímulo certo. Vamos ao conto nos conhecemos em chat erótico, Ray apesar de estar em chat desse tipo ela é bem inexperiente,comecei a conversa com as pessoas do chat e como assunto está sendo muito quente, ela me chamou para conversar no privado. Assim que entramos no privado ela me perguntou.
_ Rodrigo este é seu nome mesmo?
_ Sim é meu nome mesmo,não minto sobre mim,e qual é seu nome?
_ Meu nome é Ray, e quero saber o que você faria comigo?
_ Quer saber, então me encontra no centro de São Paulo perto do teatro municipal.
_ Mais você quer me encontrar quando?
_ Pode ser sexta feira já que no sábado estarei de folga, o que você acha?
_ Ro você estará vestido como?
_ Ray eu vou com camisa azul de manga longa e calça social de risca de giz,e você como estará vestida?
_ Eu estarei de vestido colado preto com uma telinha transparente nos seios. Está conversa ocorreu na terça-feira, passou 2 dias bem rápido.
Quando chegou o dia fiquei pensando como seria,se ela bonita,se era simpática. Assim que chegou a hora fui ao seu encontro, e como ela era linda fomos conversar e descobri que era simpática.
Conversamos de tudo, eu a revelei que namorava uma mulher mais velha (está mulher foi minha namorada por 6 anos,este relacionamento terminou quando comecei a namorar a minha atual mulher),ela me olhou com os olhos arregalados, ela me falou.
_ Ro você tem certeza que quer sair comigo mesmo assim. Eu nem pensei duas vezes e respondi.
_ Ela não significa nada, ela me olhou e respondeu.
_ Suas palavras me deixou totalmente excitada,eu quero sentir você pulsando dentro da minha xaninha. Quando ouvi isso eu fui e beijei ela,nosso beijo foi intenso cheio de fúria e tesão.
Quando paramos de nos beijar ela me falou.
_ Ro você me pegou de surpresa com esse beijo, e vou querer mais é quero ir até o fim.
Peguei paguei a conta e pegamos um táxi para um motel na lapa (Izzi, para quem não conhece recomendo é muito bom fica na lapa),chegamos ao quarto, não perdi tempo já peguei ela de jeito a beijei e as minhas mãos passeava no seu corpo, seus seios extremamente macios, fui descendo a minha mão direita para sua xaninha e ela não ficou para trás,ela pegou meu pau por cima da calça e me masturbava,até que paramos de nos beijar e ela se ajoelhou e tirou o meu pau de dentro das calças e me aplicou um excelente boquete e eu lhe falei.
_ Ray que boca maravilhosa, ela me chupava muito bem. Quando estava perto de gozar, lhe tirei ela dá onde estava e fui lhe retribuir, fui beijando e tirei seu vestido que era lindo, embaixo do vestido ela estava vestida com um conjunto de lingerie preto com detalhes em vermelho, sutiã meia taça,e um fio-dental com.lacinhos laterais e na frente uma pequena transparência, fui descendo para seu pescoço e tirei seu sutiã e chupei seus seios, mamei gostoso e ela se contorcendo pois além de ficar se alternando de uma mama para outra,minha mão agia em sua xaninha gulosa e ela me pediu.
_ Ro vou gozar, mais quero sua boca nela,quando ouvi ela dizer isso eu fui descendo beijando sua barriguinha, cheguei a sua xaninha e chupei muito e ela de tremendo e me falou.
_ Ro você está me deixando louca, estou gozando gostoso com sua língua, quero pau gostoso agora. Mais eu a torturei ela mais um pouco lhe chupando e dedilhando sua xaninha e quando ela achou que iria ser penetrada, mais eu lhe apliquei o beijo grego (para quem não sabe o "beijo grego "é um beijo de língua no cuzinho),foi aí que ela gritou.
_ Filho da puta, isso já é sacanagem está para me matar de tanto gozar, vai me chupa inteira, nem precisou pedir novamente continuei e fui levando ela a ápice do seu tesão. Quando menos eu e ela esperava ela gozou tanto que tive o rosto lavado pelo seu gozo, ela teve uma ejaculação (para quem não sabe 95% das mulheres consegui gozar assim porém não sabe como, umas só quando de tocam, pois como a maioria dos homens só pensam em si elas não sabem que consegui esse prazer fantástico), assim que recuperou seu fôlego ela me olhou e falou.
_ Rodrigo que foi isso? Eu lhe expliquei o que havia acontecido.
Aí começamos a nos acariciamos e quando demos por si estávamos transando e ela gemendo, e a cada metida que eu lhe dava ela se contorcia de tanto tesão. Começamos no papai e mamãe, depois coloquei suas pernas no ombro de um lado só o que permitiu que fosse mais apertado e prazeroso a penetração, ela gemendo e gozando. Quando coloquei ela na posição de frango assado foi fantástico pois meti muito e rápido até que foi expulso de dentro por mais uma ejaculação que a fez gritar.
_ Caralho, puta que pariu estou gozando como nunca pensei que fosse capaz,Rodrigo você vai me matar seu safado, cachorro, quando ela me disse eu brinquei e falei.
_ Au,au,au,au.
_ Ro que isso?
_ Você não me chamou de cachorro, estou latindo, ela começou a rir e falou.
_ Ro você além de bom de papo,gostoso ainda é engraçadinho. Continue a meter meu pau naquela xaninha gulosa e ela gemendo muito.
Quando já havia passado uma hora metendo eu avisei.
_ Ray estou para gozar, ela olhou e me falou.
_ Ro pode gozar gostoso dentro de mim, fica tranquilo eu tomo remédio e você pode me encher com sua porra. Não perdi tempo meti mais rápido e quando não aguentei mais urrei e despejei vários jatos e mais jatos de porra e ela gemendo e gozando junto e quando terminei ela me falou.
_ Porra que delícia, você costuma gozar assim sempre?
_ Não isso é porque não transo faz alguns dias só por isso. Paramos por alguns minutos para comer algo,e conversamos um pouco sobre nossas vidas.
Ela ficou louca quando sentiu eu dedilhando sua xaninha, e não resistiu e me agarrou e começamos novamente, só que dessa vez a coloquei de 4 fui metendo gostoso na sua xaninha e ela gozando, quando menos esperava tirei meu pau e comecei a chupar seu cuzinho e ela percebeu minha intenção e me falou.
_ Ro por favor vai com calma pois sou virgem no cuzinho, então me faz mulher por completo porém com calma tá bom?
_ Claro Ray, vou ser muito carinhoso, não vou meter como louco, vai ser a melhor experiência da sua vida. Comecei a meter no seu cuzinho e ela gemendo muito e me pedindo.
_ Vai mete gostoso, mete bem lá no fundo, quero gozar com seu pau no meu cuzinho, nem precisou pedir novamente continuei metendo mais com vigor e mais rápido, ela gemendo e gritando.
Ela não parecia a mulher que conheci no chat, ela estava mesmo gostando de ser bem comida. Passou uns 40 minutos e eu avisei.
_ Ray vou gozar, e ela pediu.
_ Pode gozar gostoso, mais quero um pouco na boquinha, ela terminou de falar eu comecei a gozar e gozei muito, no último jato tirei e dei a ela saborear.
Terminamos e fomos tomar banho, no banho nos beijamos e muito terminamos o banho e fomos descansar um pouco, isso já era 1:30 da manhã.
Eu dormi muito, e fui acordado com ela chupando e assim que percebeu que estava acordado,ela caprichou ainda mais a me chupar porém ela quis mais pau na xaninha
E isso não demorou para acontecer, comecei a mamar em seus seios, logo estava chupando sua xaninha e ela gemendo muito e gozando.
Quando não aguentei mais comecei a meter,e ela só gozava.
A cada metida ela gemia mais, foi aí que ela se transformou e me falou.
_ Ro deita que vou cavalgar gostoso neste seu pau e pretendo gozar muito pulando em cima de você, ela começou a cavalgar e a cada mexida dela meu peito era castigado pelas suas unhas, do nada ela começou a quicar sobre mim,e falar.
_ Nossa como é gostoso sentir seu pau cumular meu útero, você está sendo maravilhoso e que pau é esse Ro, dei um sorriso safado o que fez ela pular mais no meu pau.
Depois ela tirou o meu pau da sua xaninha e colocou no cuzinho e começou a quicar gostoso e gemer gozando muito, eu por baixo tendo está visão maravilhosa não me aguentei mais é falei.
_ Ray vou gozar de novo.
_ Ro goza na minha boca para eu engolir, e saio de cima e começou a chupar até que despejei vários jatos de porra na sua boca, escorreu um pouco pelos cantos da boca e ela pegou com os dedos e lambeu. Fomos tomar banho e assim que saímos do banho o telefone toca avisando que tinha terminado nosso tempo, já era 13hrs, saímos do motel e fomos a uma lanchonete para tomar um café. Terminamos o café e eu me despedi dela com um delicioso beijo de língua e falei.
_ Quando ela quisesse de novo ela me chamasse.
_ Pode ter a certeza que quando me dar saudades vou lhe chamar.
Fui embora e não mais tive o contato com ela mais se um dia houver escrevo aqui,obrigado a todos os leitores pelos comentários nos meus demais contos.