Ola mais um conto para mostrar um pouco da minha vida.
_____________________________________________________________
Na minha infância. Ainda não existia essa facilidade para internet, então eram raras as oportunidades para conseguir acesso a pornografia.
Porem era uma época onde eu ficava sozinho quase todos os dias na parte da tarde em casa, pois meus irmãos moravam fora e meus pais trabalhavam o dia todo. Logo sempre me divertia brincando pela casa sozinho.
Quando estava com meus onze para doze anos achei umas revistas de mulher pelada nas coisas do meu irmao, algumas eram playboys mas tinha uma que era um livro com contos japoneses.
Li alguns desses contos mas um me chamou muito a atenção era de uma baba que vestiu o menino de 12 anos q ela cuidava de menina e "brincava" com ele como se fosse uma menina. Eu já tinha o habito de experimentar as roupas da minha irma, mas foi nesse dia que resolvi q iria me produzir como uma garota.
Fui no guarda roupa da minha irma e peguei algumas coisas e comecei a me produzir:
coloquei uma calcinha preta e que nao era fio dental mas q acabou entrando um pouquinho na bunda pq sempre fui meio gordinho e tinha bunda grande, coloquei uma meia calça tm preta por cima, eu adorava meias calças e fui a procura de um sutiã quase nenhum me servia por serem grandes, mas achei uma de renda menorzinho e o coloquei naquela hor ja estava exitadissimo pois o sutia tinha um aro e fez com q os peitinho de gordo tomassem um formato de seios de uma meenininha.
Procurei um pouco por uma roupa e não achava nada q ficasse bom ate achar um vestido preto curtinho dela, coloquei e ele ficou perfeito no meu corpo, agora só faltava o sapato e a maquiagem, procurei um sapato e achei uma sandalia linda e de salto alto coloquei e quase cai, mas fui andando devagar ate conseguir andar firme e acostumar, fui ao banheiro e passei um batom, na época achava q só isso já era maquiagem e fui ate o espelho.
Não me reconheci vestida daquele jeito estava linda, a unica coisa q denunciava que era um menino era meu cabelo. mas não me importei.. passei um bom tempo montadinha daquele jeito.. e hora ou outra trocando os look, como ponto um shortinho e blusinha, ou colocando uma calça, ou uma sainha. ate q nao aguentei tirei toda a roupa e fui me masturbar...
Começei imaginando como tinha sido gostoso passar o dia vetido de menina e pensando como me portaria se alguem visse aquilo..como estava pelado e me masturbando no banheiro tentei chupar meu proprio pau, mas nao consegui porem acabei por deitar no chao do banheiro e levantei as pernas de forma do meu pau apontar pra minha boca e fui punhetando ate q gozei tudo na minha boca...
Deixei um pouco na minha boca pra saborear e depois engoli..
Foi um dia incrivel q se repetiu muitas vezes durante minha infancia e pre adolescencia..
___________________________________________________________________________
Esse foi mais um conto, esperem q goste e se gostarem comentem e deixem contato estou a procura de novas aventuras..beijos