Tesão no Cú

Um conto erótico de Cú tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 29/07/2016 22:42:55

Li um relato de uma pessoa com um tesão no cú e segue o email que enviei para ele. Leiam e curtam.

"Olá Carlos.

Li seu relato e me identifiquei demais com ele.

Eu também tenho um imenso tesão no cú. Tenho 44 anos, sou casado e pai de dois filhos e desde garoto tenho enfiado coisas no meu cú. Inicialmente como você eu colocava coisas pequenas que achava, como salsichas, bananas e adorava come-las depois de tirar de meu cú.

Não gosto de homem, mas amo um pinto. Já dei o cú uma vez também, para uma travesti quando viajei para Manaus a serviço, mas fiquei com muito medo depois pois chupei muito aquele pau delicioso sem camisinha. Ela me comeu com camisinha e também gozou com camisinha mais fiquei com aquele receio depois.

Graças a Deus não houve nada e estou muito saudável. Só não continuei a dar o cú por medo da Aids. Como você mesmo disse se pudesse teria um pinto fixo para me comer quando eu quisesse e gozar muito na minha boca mas infelizmente não dá. Pinto vem seguido de homem e homem não rola.

Quase todo dia enfio algo no meu cú. Quando acordo pela manhã para ir trabalhar, aproveito no chuveiro e já deixo ele bem limpinho. Aliás depois de um tempo o que não consigo é ficar com ele sujo. Até instalei um ducha higiênica em minha suíte e se chego num hotel que não tem essa ducha peço para trocar de quarto.

Hoje minha esposa sabe que tenho um tesão no cú e me come as vezes. Tem vezes que a coloco de lado e fico como se estivesse sentado em sua perna e introduzo eu pinto no meu cu e fico cavalgando nele enquanto como sua boceta. O orgasmo é imenso.

Todo homem deveria experimentar esse ponto muito sinsível que proporciona grandes prazeres. O problema e o preconceito achando que é gay ou vai virar. Eu adoro uma bunda e um belo par de seios, grandes de preferência. Nunca fiquei olhando homem nenhum.

Tenho alguns pintos de silicone e o maior é de 7 cm de diametro, no qual demorou muito para entrar no meu cú mais depois cheguei até a gozar sem por as mãos no meu pau.

Ontem quando lí seu relato, fiquei com tanto tesão que enfiei um tudo de desodorante, desses de alumínio, inteiro no meu cú, tirei umas fotos e estou te enviando para você ver.

Um grande abraço colega e desejo que nós continuemos com muito tesão em nossos cús."

Se gostaram de meu conto deem um voto. Valeu!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rodrigo70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários