amizade com a cunhadinha

Um conto erótico de incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 1341 palavras
Data: 04/07/2016 13:50:13

Tenho 24 anos e a dois sou casado com Luana(fantasia) porém estamos juntos a 4 anos. temos uma vida sexual não mais tão quente como nos primeiros meses de namoro porque ela não é tão faminta por sexo quanto eu, então transamos uma vez por semana, no máximo duas.

moramos perto da casa da mãe dela e lá moram também meu cunhado e a minha cunhada Tais(fantasia) .

Desde que comecei a namorar com Luana tive que ser acompanhado de perto pelos meus cunhados porque a família dela é crente. sempre que estava na casa dela tinha alguém por perto para ficar de olho em nós dois e assegurar que não faríamos nada de "errado". Hora era meu cunhado que nos acompanhava nos filmes que assistíamos na casa dela, hora era a minha cunhadinha. As vezes ficava bravo porque não dava nem pra passar a mão em Luana porque sempre tinha alguém de olho. Apesar da marcação cerrada, eu gostava muito dos irmãos de Luana e me dava muito bem com eles e até hoje é assim, Lucas, o irmão dela sempre ia comigo jogar futebol e víamos todos os jogos que passavam na TV. mas quem me adorava mesmo era Tais, todas as vezes que me via corria e me abraçava, sempre me recebendo com um beijo, fazia questão de ficar me agarrando toda hora, sentava em meu colo e insistia para eu ficar quando dizia que iria embora para a minha casa. Confesso que as vezes ficava irritado com tanto grude de Tais que ate pedia pra ela parar um pouco com aquilo. Na época ela tinha apenas 12 anos e era uma menina bem magrinha e sem curva alguma no corpo, e eu a via apenas como uma criança.

O tempo foi passando e esse carinho de Tais por mim só foi aumentando, passaram-se 4 anos, e nesse meio tempo, me casei com Luana e viemos morar bem perto da casa dos pais dela, estávamos sempre lá e e Tais vivia aqui em casa pra usar o nosso Wi-Fi, porém Tais não era mais aquela garotinha chata e grudenta de quatro anos atrás, tinha acabado de completar 16 anos e havia se tornado uma moça muito bonita com peitos durinhos e bundinha empinadinha, pele morena e cabelos encaracolados. Mesmo tendo crescido, ela continuava me adorando. Sentava em meu colo me beijava o rosto e vivia me abraçando, porém me abraçava bem coladinha ao meu corpo encostando a coxa com a minha e a sua bucetinha fazendo contato com o meu pau.eu já imaginava coisas quando olhava pra ela e sabia que j´a estava com namoradinhos na escola, a menininha havia se tornado uma novinha gostosa e eu sonhava em pega-la de jeito mas sabia que seria impossível e imaginava ser coisa da minha cabeça.

Minha mulher trabalhava longe e chegava em casa muito depois de mim. Tais vinha por volta de 16:30 para ficar na internet enquanto eu organizava o jantar para a minha esposa quando ela chegasse.

Um dia estava eu em casa acabando de chegar do trabalho quando a campainha toca, eu sabia que era Tais porém dessa vez ela estava com uma toalha pendurada no ombro, e quando eu abri o portão ela entrou me abraçou bem apertado me deu um beijo no rosto e disse:

- Oi Cunhadinho, acabou a água la em casa e eu vim tomar banho aqui. Tudo bem ?

Eu disse:

- Claro que sim, pode ir la, mas não vai acabar com a minha água ok ?! brinquei.

- KKK pode deixar vou tomar banho rapidinho .

Ela entrou e me distraí assistindo TV enquanto ouvia o barulho do chuveiro ligado, a minha mente imaginava coisas do tipo entrar la com o pau duro e pedir para come-la, mas temia que ela não quisesse e acabasse contando a alguém. deixei isso pra la. Alguns minuto depois Tais saiu do banheiro com um shortinho jeans e uma blusinha branca, sem sutiã, estendeu a toalha na cadeira da cozinha, veio até a sala e se sentou do meu lado com o celular na mão ja conectando ao Wifi. ela estava muito cheirosa e as suas pernas estavam lindas e torneadas. não consegui me controlar e fiquei com o pau duro feito pedra quando vi aqueles biquinhos de peito perfeitos a mostra através da blusa transparente, Tais notou e percebi um sorriso safado de canto de boca, em seguida meu celular vibrou, era uma mensagem de Luana avisando que chegaria mais tarde porque tinha muito trabalho no escritório. Tais leu a mensagem junto comigo e em seguida passou o braço por trás do meu pescoço e encostou a cabeça no meu ombro. Começamos a conversar sobre o filme que estava passando e outros que iriam passar a noite e o meu pau continuava duro, Foi ai que dei uma de louco e coloquei a minha mão direita na coxa esquerda da minha cunhadinha e comecei a acaricia-la ela retribuiu o carinho e passava a unha no mu ombro esquerdo. ficamos ali em silencio ate que ela se levantou, foi ate o quarto, pegou um cobertor e se deitou no sofá com a cabeça no meu colo, minha pica estava latejando de desejo e ela encostou a cabeça nela, sorriu e disse:

- Nossa Will , o que é isso ?

me calei, e temi. Ela continuou :

- Minha irmãzinha não ta dando conta do recado ?

Tais levantou a cabeça e começou a acariciar meu pau e disse :

- Que cacete enorme, sempre fui louca pra foder com você e sei que você também sente o mesmo.

fiquei surpreso e tentei resistir:

- O que é isso Tais ta doida ?

- Não precisa ter medo, nunca vou contar a ninguém, só quero ter pelo menos por um dia o que a Luana tem.

Ela se sentou e me beijou com um beijo muito gostoso, segurando no meu pau, Em seguida tirou a blusa branca e eu peguei naqueles peitos durinhos, e comecei a chupar feito um louco, e a minha cunhadinha gemia muito e sussurrava em meu ouvido:

- Gostoso, cunhado gostoso, vamos pra cama ..

Peguei ela no colo e levei ate o meu quarto, chegando la coloquei ela sentada na cama e tirei o seu short, ela estava sem calcinha e a sua xoxota era linda e sem pelo algum, comecei a lamber e chupar aquele grelinho vermelho, ouvindo os seus gemidos e gritinhos de prazer. ela se contorcia na cama e eu chupava sua xota enquanto ela puxava o meu cabelo dizendo:

- Chupa , gostoso , vou gozar ..

Senti sair de dentro dela uma porra quentinha e chupei ainda com mais força. ela gozava como louca e me pidia pra continuar.

Tirei minha calça e ela se levantou e começou a chupar a minha pica, ela chupava como uma profissional, e eu acho que nunca recebi um boquete tão gostoso quanto aquele, ela mamava e punhetava, olhava no fundo dos meus olhos e lambia as minha bolas. pouco tempo depois gozei no meio dos seus peitos, e o meu pau continuava duro como uma rocha. coloquei ela deitada sobre a cama e coloquei com muito cuidado o meu pau em sua xota. ela gemia e implorava para eu comer a sua boceta, em seguida comi também de quatro sobre a cama e seus cabelos cacheados eram como umas molas e eu segurava neles e ela rebolava muito gostoso, estava prestes a gozar novamente, quando ela se levantou me jogou sobre a cama e começou a cavalgar no meu pau e olhar em meus olhos. Gozamos muito e ao mesmo tempo. Tais caiu sobre mim e ficamos ali parados por alguns minutos com meu pau dentro dela, ate quase adormecermos, ela meu deu um beijo muito gostoso, sorriu e foi ate o banheiro. ao terminar o banho saiu me deu um abraço apertado e disse que viria todos os dias para tomar banho aqui em casa.

Desse dia em diante tenho um caso com a minha cunhadinha, ela vem sempre aqui e ficamos juntos quase todas as vezes.

É isso pessoal, até a próxima !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesão casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível