Churrasco entre amigos no Rio Grande do Sul não é novidade sempre encontra-se agentes promotores desses eventos.
Num desse fui com uma amiga, aniversário de um dos integrantes do Grupo da Amizade, festa com um numero razoavel de participantes. Desde a chegada um deles me chama atenção, temos uma atração imediata, ele é atrevido e numa das passagem por mim perguntou se queria mais alguma coisa para comer, agradeci e ele aproveitou e travamos uma conversa.
- Você é da região, é gaucha ? Ele:
- Sou gaúcha mas com dependência de nordestinos. Eu:
- Entendi, faz o que? Ele:
- Trabalho e estou treminando um Mestrado. Eu:
- Sou funcionário público e estou concluindo uma formação acadêmica. Ele:
Peço licenca e vou ao banheiro. Minha amiga botando fogo na nossa conversa, supondo que ele esta interessado em mim, dou leves risadas mas não crio muito entusiasmo.
Colocam musica, ele chega perto e me enlaça confiante, vou com ele e dançamos ele me apertando sinto o cheiro de homem viril com um leve toque de vinho, ficamos num canto mais discreto. Nossos olhares se encontram e sinto uma faísca e sem perder tempo me beija de leve, correspondo e mete a língua com mais tesão. Alguns viram e tiram sarro, nos separamos e fico sem jeito.
Sou mulata, 40 anos, funcionaria pública de carreira e solteira. Gosto de relacionamentos duradouros e com envolvimento de sentimentos, não me interesso por clima de ficar.
Ele é branco, 31 anos , um pouco forte alto, sorriso farto e com uma conversa interessante, todavia o melhor são os afagos no meu corpo... sinto uma excitação deliciosa ... seu perfume tem cheiro de homem rural com pitada de urbano.
A noite passa, nos despedimos, anota o numero do celular. No caminho minha amiga aposta que ele está interessado, no fundo tambem acho. No outro dia ao ligar o celular, no whast aap ele manda mensagem bem sugestiva, respondo e me arrumo para ir ao trabalho. Passamos o dia trocando mensagens, mas declino do convite de sair, dois dias depois resolvo aceitar um encontro.
Visto uma calça sarja preta justa, com uma blusa colorida e sandália alta vermelha. Cabelos escovados, perfume " flower by kenso" de notas marcantes e batom vermelho. Atitude de impactoar, ele me olha com surpresa. Vamos ao cinema e depois jantar na Praça de Alimentação. É quinta-feira véspera de feriado, no estacionamento nos beijamos, ele chupa minha língua numa atitude extremamente excitante, me entrego e ficamos nos afagos. Saimos, nas ruas ele abre minha blusa e cheira meus seios ainda no soutien.
Paramos numa Praça escura, ele alto e corpulento me enlaça ... procura a boca beija... mas logo desce a face e mergulha no soutien ... puxa meu seios do bojo... suga um dis bicos já o ângulo enorme... gemo ele abocanha suavemente e chupa ... chupa gemo ... gemo e chupa o outro... de olhos cerrados mama mama e lambe os bicõesMaravilha chupar esses peitões. Ele murmura descendo as mãos para a calça:
Volto a realidade e sugiro irmos embora, me deixa em casa. Logo depois me liga e conversamos bastante. Marcamos para o dia seguinte. Ele me pega em casa às 11:00 horas vamos ao Mercado Municipal, rodamos um pouco, almoçamos. Tarde livre ficamos namorando na Lagoa Guaiba, cenário ... os corpos pedem e ele pisca o olho e diz que precisamos de um lugar sossegado.
Vamos para um Motel, entramos... na garagem... nos beijamos quero ... minha blusa branca que modela meus seios... ele tira e desabotoa meu soutien ... meus seios saltam ... doem de excitação .... ele vem e segura-os e passa o queixo com a barba crescendo... arranha os bicos gemo de leve... me pega no colo e entramos ... me coloca em pé na cama ... meus peitões ficam na sua bocaChupe chupe estou louca por sua boca. Eu:
- Louco estou eu há muito ... muito tempo ... com ânsia devorar esses peitões, aliás tudo. Ele:
Junto os dois com as mãos e ofereço ... ele gulosamente chupa chupa ... a sensação é de desmaio ... ele mamaaperta o outro e troca ... gemo baixinho ... lambe lambe e me seguro ns seus ombros sinto seu cheiro e morde alucinado os bicões com fúria... gooozo.
Vai abrindo meu short amarelo ... desce fica na cama... cheira minha xoxota por cima da calcinha, branca minúscula... baixa a mesma até as coxas... encontra a xoxota depilada.... passa a linguaOstra deliciosa ... xoxota macia ... carnuda... suculenta. Ele:
Salto da cama ele tira sua roupa... vou ao banheiro... entro no box... tomo uma ducha... volto enrolada na toalha ... ele nu ... fecho os olhos ... ele me pega e deita na cama. Me cobre com seu corpo deliciosamente corpulento e nos beijamos ... desce a boca mamando nos peitões urro que quero... escorrega ...
Abre minha xoxota lavadinha ... passa a lingua no grelo e lambe... chupa meu melzinho .... aperto os lençóis ... ele chupa me olhando... se volta e coloca a rolona na mimha boca chupo abocanho e lambo toda ... esse homem é especialSe chupando é uma delicia imagino comendo. Ele:
Me escancaro ppmm e ele vem... pincela a xoxota... vai colocando... os peitões pulam e ... enverga na xoxota ... tira... o ar me falta ... me movo.... tira ... empinando ... me vira de quatro ... me arreganho nos travesseiros e penetra entra com atrito estremeço ... e vai vai cavalgando na minha xoxota urrando... gozo com o canal vaginal fervendo...
Ele continua e resisto ao movimento colidindo com tesão xoxota e pica... adentra na buceta e seu gozo junto com o meu chegam...
Tomamos banho e descansamos... passamos boa parte da tarde namorando no Motel depois passamos na casa dele para pegar umas roupas. Seguimos para meu apartamento, entramos namoramos e saímos para jantar.
Uso um vestido simples, em baixo um conjunto de onça bem minúsculo que causa apetite voraz... salto e cabelo preso. Ele durante o jantar pede para tirar a calcinha vou ao toilette e tiro coloca num caixinha, volto e entrego. Ele abre e se exita... o olho com sedução ... jantamos na saída volto ao toalete tiro o soutien e escrevo um bilhete.
Entrego a ele... me segura pela cintura e saimos... ele disfarça e passa a mão nas minhas ancas... rebolo sensual e movimento a cabeça mordendo os lábios... entramos no carro e ele sabe o que quero...
Vamos para o parque ele para o carro e me ajoelho no banco ... eu num jeito sensual suspendo o vestido e sinuosa fico nua ... ele cora ... rubro ... ofereço meus peitões para ele ... ele chupa cada um... o vidro embaca meus gemidos são fortesCadelinha gostosa acabo me apaixonando. Ele vermelho e extremamente excitado:
Me curvo e tira a pica da calça e abocanho chupando... ele ver minha bundona pra cima e deseja... aperta ... geme com minha boca... a pica está quase pronta.
Vou para trás e me coloca de joelho com a bunda na posição.... ele salta e rápido penetra na xana... passa alguém ... nada ver ... ele come come ... tira a rola e vai vai com movimentos e estocadas firmes ... e gozo... ele vem logo...
Voltamos a realidade me visto e seguimos para casa, mas ainda quero uma noite de namoro. Na sala sento no seu colo e o chamo para um banho... nos beijamos efervecente... elemento de combustão ...
O que imaginam que vai acontecer?
Comentem seu ponto de vista e Votem ...