Pedro e Rafa ''Amor da Faculdade'' 03

Um conto erótico de Pedro Almeida
Categoria: Homossexual
Contém 2963 palavras
Data: 05/07/2016 02:06:09
Última revisão: 24/02/2020 02:42:04

Continuando....

Epa! Alguém levou um tapa, e desta vez não foi em mim que deram rsrs.

Me viro para trás, e vejo aquela garota ruiva esbofeteando o rosto daquele que futuramente seria meu sogro. Vi Sandro entrando no meio dos dois e acalmando seus ânimos.

Sandro disse: -Pedro! Leva ela pra fora daqui.

Fui até a garota e convidei a retirar-se do quarto devido ao Rafa está descansando, ela atendeu meu pedido prontamente.

Ela- Nossa, estou muito nervosa com o Jonas!

Eu- Fique calma! Quer beber um pouco água?

Ela- Quero sim! se não, vou voar no pescoço daquele filho da puta. Disse ela nervosa e tremula.

Eu- Vamos até o final do corredor, lá tem água. Eu me chamo Jose Pedro e você?

Ela- Ana Julie, Desculpe-me o meu nervosismo.

Eu- Tranquilo! mas acalma-se, você está bem nervosa.

Ela- Você conhece o Rafa?

Eu- Sim, estudamos juntos!

Ela- Pedro seu nome né? Hum é verdade lembrei! Rafa sempre fala de você.

Viajei em pensamentos, como sempre...

(Oi? Como assim? O Rafael anda falando de mim para outras pessoas? Putis, agora fiquei curioso para saber.) Então voltei a terra respondi:

- Rafa é gente fina.

Ela- Sim, e muito! Amo ele mas, ele não me quer mais.

Ver aquele sorriso perfeito que aquela garota possuía transformado em tristeza, Me deu uma certa pena dela. Então ela segurou nas minhas mãos e disse:

- Sabe da história toda, né?

Eu, esperto como sempre respondi:

- Só sei o que o Rafa me contou.

Ela- Ele deve ter me colocado como a pior mulher do mundo. Confesso que errei de ter ficado com o pai dele mas, foi um deslize. E sempre fui honesta com o Rafa, tanto que contei tudo para ele assim que ocorreu a primeira investida do meu sogro.

Galera! aquele corredor do hospital ficou pequeno para mim. Fiquei em choque ao saber o motivo do termino do namoro do Rafael, coitado. Sentei com Ana Julie nas cadeiras da recepção. Conversamos por quase uma hora, e lógico ela me contou tudo nos mínimos detalhes.

Ela e Rafa começaram a namorar em 2011 ainda estando no ensino médio. Ficaram noivos em 2012 e separaram quando Rafa ingressou na faculdade em 2013, Logo após descobrir a traição de sua noiva para com seu pai. Os pais de rafa são bem novos, segundo ela. Sr. Jonas tem 35 anos e a mãe do Rafa A Estela tem 34 ou seja, Rafa nasceu quando ambos tinham 17 e 16 anos respectivamente. Também descobri que Rafael tem um irmão gêmeo, chamado Raven. Mas, que esse irmão gêmeo possuí alguns problemas psicóticos, e devido a isso Rafa não é muito próximo dele. (confesso que saber do irmão gêmeo, isso me chocou).

Ana Julie disse que Sr. Jonas durante uma viajem a praia, ficou sediando-a dizendo estar apaixonado por ela. Ela disse que contou ao Rafael que nada fez, e Meses depois eles voltaram a casa de praia novamente. E durante um momento que ela ficou sozinha no apartamento Sr. Jonas a surpreendeu na sala beijando-a. E ela acabou cedendo aos encantos do sogro.

(Que cá pra nós ele é bem bonito, até eu ficaria balançado rsrs).

‘’ Irei descreve-lo, Sr. Jonas é bem alto, acredito que tenha 1,80 ou mais se comparado ao Rafa com 1,65, ele chega a ser gigante. Seu rosto e assimétrico nariz fino, boca pequena porém carnuda, olhos verdes escuros e cabelos castanhos claros e lisos com um corte bem moderno. Nossa, esqueci da melhor parte rsrs. O corpo dele é perfeito... totalmente definido pelos anos de academia, foi ai que descobri de onde Rafael tirou aquela bunda maravilhosa, Sr. Jonas tem uma invejável. Não ia contar isso aqui! Mas, o Rafa me autorizou. Ou melhor insistiu pra contar. Kkkk meu sogro gravou um vídeo batendo uma punheta e convenhamos que ele tem um belíssimo pau, não muito grande mas grosso pra caramba. Acontece que ele gravou o vídeo no notebook do Rafa, e durante uma de nossas apresentações na sala de aula, o vídeo acabou reproduzindo no data show e a sala toda viu o tal vídeo rsrs. Sério! Foi um fuzuê, pior foi o Rafa explicar que o homem pelado no vídeo do seu notebook era o seu pai kkkk levamos um zero dos professores, com certeza eles estavam na seca e amargurados, até eu encantei com o vídeo... se eu fosse o professor naquela sala... daria 10 para todos do grupo rsrs.

Voltando ao conto... me empolguei kkkk’’

Sr. Jonas e Ana Julie estavam se estregando naquela sala, e não imaginava que Rafa e Estela voltariam tão rápido. Então o Rafa e a mãe dele entraram no apartamento e os surpreendeu, ambos já pelados na sala. (Imaginei a cena, misericórdia rsrs) depois disso já podem imaginar a confusão que foi... mas durante a conversa algo me intrigou... onde está a mãe do Rafa? Pq ela não está aqui? ... então questionei Ana Julie, que me disse que Estela mantem o máximo de distância de Rafael. Pois ela o culpa pelo estado do irmão gêmeo, e por ter colocado Ana Julie na vida do casal acabando com seu casamento. Sério, já estou tomando antipatia dessa mulher sem ao menos conhece-la. Ana Julie disse que Estela é uma enfermeira no hospital de Nova Lima e que ela não fala com ninguém sobre a existência de Rafael somente em Raven. E que por diversas vezes que Rafa necessitou de atendimento médico, ela o humilhou dizendo que ele só nasceu para lhe trazer desgosto e problemas.

Bom! após ouvir tudo que aquela garota me disse. Confesso que fiquei em choque, afinal eu acabava de conhecer aquela garota e ele me confidencio tudo isso. Tudo que eu queria era voltar para casa e raciocinar tudo que então ouvi. Logo percebi que ela estava mais calma, me despedi e fui embora sem voltar ao quarto para ver como Rafa estava.

Passados alguns dias....

Eu mandei algumas mensagens para o Rafael pedindo desculpas, mas não recebi nenhuma em resposta. Obvio que fiquei preocupado. Na faculdade eu não sabia como contar o que aconteceu para Brenda, mas eu tinha que contar. E na quarta feira Rafael apareceu na aula ainda com hematomas pelo rosto e com um de seus olhos roxo, obviamente que ele foi o centro das atenções na sala e virou motivos de chacota pelos marmanjos da turma. Ele veio até nosso grupo e sentou ao lado de Roberto e a todo momento ele me encarava com um semblante de ódio.

Valesca – Rafa meu filho com quem você arrumou briga?

Rafa – Armaram para mim!

Roberto- Que sacanagem cara! Isso não se faz.

Brenda questionou incrédula - Que tipo de pessoa faz isso?

Rafa me olhou surpreso, percebeu que eu não havia contado para Brenda o que havia acontecido entre nós dois.

-Há pessoas sem caráter, que se escondem e que engana as outras. Disse ele me olhando fixamente.

Valesca intrigada– Uai Pedro, não vai dizer nada?

Eu respondi duvidoso: – Você está melhor cara?

Rafa me olhou friamente – Agora estou!

Depois da aula de conforto ambiental tínhamos dois horários livres, então fomos para biblioteca. Enquanto todos foram lanchar na praça de alimentação. Eu chamei Brenda para conversamos na biblioteca, antes que todos voltassem.

Brenda ansiosa- Fala Pedro, o quem tem de tão importante para me dizer que não podemos nem lanchar?

Eu- Brenda sabe porque Rafael está assim?

– Não! Você sabe quem fez isso?

- Ele sabe, porque foi ele que fez isso comigo. Disse Rafael ao entrar na sala de leitura da biblioteca juntamente com Valesca e Roberto.

Brenda – Como assim? Gente me explica? Pedro!

Eu – Me perdoa amor? Mas o Rafael... então ele me interrompeu e disse:

-Pedro tentou me beijar, e como eu recusei, e revidei com um empurram devido a atitude dele, seu namorado partiu para cima de mim.

Brenda – Pedro! Como assim? Disse ela levantando-se da mesa.

Eu nervoso – Brenda ele está mentindo....

Rafa – Não estou! Inclusive pessoal, descobri ele matou um professor que ele mesmo acusou de ter abusado dele, e ainda... pois a culpa no seu primo para se safar.

Brenda – Pedro isso é demais para mim. Disse ela saindo correndo da Biblioteca.

Eu- Seu desgraçado, você vai me pagar.

Rafa- Vai lá VIADÃO consolar a sua namorada de fachada!

Desta vez ele mereceu o murro, que eu dei com gosto. Ele simplesmente riu limpando a boca que saia um pouco de sangue. Na sala de leitura não havia muitas pessoas mas, o suficiente pra virar plateia. Rafael tentou parti para cima de mim mas, Valesca interrompeu dizendo:

– Parem vocês dois, agora!

Roberto segurou Rafa e disse – Vamos cara... vamos sair daqui, já deu!

Eu nervoso - Seu bosta! Isso vai te sair caro.

Roberto saiu com Rafa da sala de leitura, mas o nervosismo tomava conta de mim.

Eu- Valesca ele está mentindo!

- Eu sei!

Eu surpreso – Sabe? Como?

– Pelo seu nervosismo, Pedro te conheço a pouco tempo mas, sei o suficiente para saber quando alguém está mentindo.

- Valesca ele que me beijou, e logico que eu não gostei.

- Fica calmo, e agora vai atrás da Brenda, vocês precisam conversa.

Abracei Valesca quase chorando e sai em disparata a procura de Brenda, encontrei ela chorando no terraço da faculdade, lugar onde sempre que precisamos desabafar vamos e por lá ficamos até acalmarmos.

Eu receoso – Brenda, posso te explicar?

- Pedro! Por quê?

- Brenda, eu jamais mentiria para você. Realmente eu estou confuso, mas não sabia como conta-la sobre o que aconteceu na sexta-feira passada. E só te peço que confia em mim! Pois eu não beijei ele...ele que me beijou. Por isso briguei com ele.

– Pedro eu te amo, mas Pq só agora está me contando isso?

- Eu não sabia como contar... Pq sei o que você vai me perguntar agora!

– Você gostou do beijo não foi isso?

- Brenda, eu te amo! Mas, que tudo nessa vida. Mas, quando Rafa me beijou. Eu senti algo por ele, por isso briguei! pois não quero te perder por um homem que eu mal conheço.

- O Rafa não é gay! E você sabe disso Pedro.

- Sei Brenda! por isso revidei, não quero ser usado ou usar alguém.

- Pedro, Só não me esconda mais nada, Por favor!

- Claro minha pequena! Abracei Brenda fortemente recarregando todos minhas energias vitais. Estar com ela era bom, muito bom! Ficamos ali por alguns minutos até que eu lembrei...

- Espera aí... quem contou pro Rafa Sobre o meu passado com o Helder e sobre o Sandro me defender? – Questionei intrigado para Brenda.

Brenda temerosa – Pedro! Deixa isso pra lá. Não vale a pena cutucar feridas do passado.

- Amor, por favor é a minha vida. E isso está indo longe demais, está saindo fora do controle. Então Soltei daquele abraço apertado.

- Pedro! Não!

- Brenda, eu simplesmente cansei!

Sai correndo decidido a acabar com tudo isso. Esperar o elevador? que nada! Desci pela escada mesmo, e até o estacionamento. Peguei o meu carro e fui acertar minhas contas. Enquanto eu dirigia, o meu celular tocava incansavelmente no banco do carona. Era Brenda, ela sabia onde eu iria e o que iria fazer. Mas, eu já estava decido...aquilo deveria ter um fim. Entrei como louco pelas ruas do condomínio, subi com o carro descontrolado pelo jardim parando próximo da porta principal.

Desci visivelmente alterado e esmurrei loucamente àquela porta de 4 metros de altura. Vi Sandro descer cueca pela escada da sala, vindo a caminho da porta.

- Pedro! O que vocês está fazendo aqui? – Disse Sandro assustado ao abrir a porta

Não esperei ele nem terminar de abrir a porta, e subi em disparata para o segundo andar da casa. Sandro veio como louco atrás de mim. Passei desnorteado pelos corredores até chegar ao quarto dos pombinhos. E a cobra estava lá esticada na cama só de cueca, seu veneno encharcava o travesseiro. Não pensei duas vezes e voei em cima dele, caímos nos dois ao chão. Ele acordou assustado e quando me viu começou a gritar desesperado por Sandro. Só tive a oportunidade de quebrar aquele nariz arrebitado dele, que raiva. Sandro me tirou de cima dele visivelmente alterado comigo e disse:

– Para Pedro! Você está passando do limites.

Eu- Me solta, porra!

Sandro gritou e me apertou fortemente - Eu disse pra você parar!

Eu – Vai tomar no cú Sandro, e me solta.

Eu fiquei ainda mais nervoso ao ver aquela bicha loira chorando no chão, fazendo drama pro Sandro. A cobra se contorcia como se estivesse sentindo a dor do parto. Aquilo me dava mais ódio daquela praga em forma de gente. Sandro me segurava tão forte que acabamos caindo no chão, aproveitei esse momento que ele me soltou e pulei no Rodrigo novamente. Mas Sandro foi ligeiro e me deu um murro forte nas costa que me fez desmaiar.

‘’ momento desabafo: Eu jamais pensei que um dia o Sandro encostaria um dedo em mim. Ele sempre disse-me que me protegeria de todos. E naquele dia ele estava protegendo outro. Ali percebi que meu primo estava amando alguém... e esse alguém não era mais eu.’’

Quando acordei tudo rodava... uma leve dor de cabeça e uma luz forte batia no meu rosto. E quando virei para o lado oposto da luz, vejo Sandro dormindo ao meu lado na mesma cama.

A única que havia no quarto de hospede. Fiquei surpreso de ver meu primo ali do meu lado dormindo feito um anjo e tudo que eu mais queria naquela hora era abraçar o meu Brother, e dormir protegido de novo. Passei a mão no seu rosto para ver se eu não estava sonhando e escutei:

-Não tente abusar de mim! tenho olhos nos ouvidos.

Eu aos risos – Seu falso! Você está acordado.

Ele abriu aqueles olhos azuis piscinas, que anos atrás eu me perdia neles.

Sandro sorrindo – Estou! Fiquei aqui te vigiando para não fazer mais nenhuma merda.

Eu - Sandro, o Rodrigo...

Ele- Eu já sei Brenda me contou... e já conversei com ele.

Eu- Conversou? (Putis, só conversou? Pensei).

Ele- Sim, Pedro! Conversei e vamos nos separar.

Assustei ao ouvir Sandro dizer isso, afinal eles estavam junto desde de 2008. Praticamente são cinco anos juntos. Vi os olhos de Sandro encher de água, tadinho. Deve ser duro para ele.

Estávamos conversando face a face. Afinal, estávamos dividindo o mesmo colchão. Dois homens grande em um colchão de solteiro, imaginam... confesso que quando acordei e vi ele ao meu lado só de cueca... eu logo me certifiquei se estava tudo bem com meu corpo. Afinal fiquei desacordado rsrs.

Sandro me encarava com aquele olhar, que só ele sabe fazer... sedução e carência juntos. Seus olhos brilhavam com a luz da janelas clareando o seu rosto. Senti ele se aproximando de mim, comecei a arrepiar o corpo inteiro. E antes que eu caia da cama ele me segurou e me beijou. Segurou meu rosto e eu somente recebi aquele beijo abrindo minha boca.

Já havia se passado 5 anos desde da última vez em que nos beijamos. Foi bom, mas infelizmente eu não sinto mais nada por ele. Então ele percebeu que eu já não retribuía o seu beijo. E ele logo me soltou...

E Antes que eu dissesse algo. Ouvimos a porta do quarto abrir, era a falsiane venenosa do Rodrigo que disse ao entrar no quarto.

– Sandro é do hospital! (Disse a serpente segurando o telefone, detalhe... ele estava com o nariz engessado rsrs).

Sandro – Quem é?

Rodrigo- É a sua mãe, ela disse que é sobre o seu tio Luís.

Eu ergui da cama assustado – Meu pai?

Rodrigo balançou em sinal de confirmação.

Sandro segurou minhas mãos fortemente ao perceber meu desespero...

Eu- O que aconteceu com meu pai?

Rodrigo – Ele...ele....

Continua….

Mais um capítulo pra vocês pessoal!

E ai estão gostando?

Bom, parando para explicar algumas coisas:

Sobre a ex-namorada do Rafa, Ana Julie foi um baú do tesouro que encontrei, vocês não tem noção do tanto que essa garota me ajudou.

E Saber do caso dela com meu sogro, foi surreal para mim. Safadinho ele...pegando a futura nora, coitado do Rafa.

Sobre a Estela, mãe do Rafa! Nossa, que raiva eu tinha dela naquela época. Eita mulher sem noção.

Valesca, sempre foi minha amiga e conselheira. E sempre que eu escutava seus conselhos e seguia eles davam certo, pena que eu era rebelde e não seguia sempre rsrs.

Confesso que após o Rafa fazer aquela cena toda na faculdade e diante dos meus amigos...acabou com toda atração que eu sentia por ele. E só depois de muito tempo que percebi que eu realmente o amava. Acho que até... fui reconquistado rsrs.

Brenda? o que posso dizer dessa pequena? Eu amo, ela é tudo para mim. Ela sempre me compreende, sempre que eu faço uma burrada. Ela Chama minha atenção! E Quase sempre estou errado e ela sempre está certa. Essa garota me completa de tal forma que eu fico louco... E encantado por ela cada dia mais.

Sandro? Ah galera! Meu primo me bateu!  Mas, descobri da pior maneira que ele ama de verdade o Rodrigo. Após ele me socar, eu percebi que Ele finalmente me esqueceu. Imagino como era ruim para ele estar apaixonado por mim e ver que eu não podia o retribuir aquele amor.

Mas, agora! eu Confesso que tive ódio mortal pelo Rodrigo. Hoje nem tanto mas, ainda fico com o pé atrás. Ainda acho ele... uma cobra venenosa. Que raiva tive daquele cara. Mas, é aquilo, depois que perdi é que se dar valor, e foi assim que ele melhorou.

Finalizando... Sobre o irmão do Rafa! Jesus... isso vai ficar para os próximos capítulos... vocês não fazem ideia dos segredos dessa família. É lógico que descobri da pior maneira.

Bom, até o próximo capítulo.

Deixe seus comentários, amo ler cada um deles rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive JpAlmeida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os Capítulos são postados nas terças e quintas feiras. fiquem atentos, Abraços... Do Pedro.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada capítulo me surprendo mais com tua historia, que é perfeita e viciante por sinal. Essa cobra do Rodrigo continua na sua vida? rsrs fiquei curioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que vida misteriosa, amaria te conhecer!!! vc realmente vive cada segundo da sua vida como se fosse o ultimo.

Nossa gostaria muito que vc tivesse apaixonado pelo sandro, mas pelo jeito não vai rolar nada né? deve ser por isso que Rodrigo pega no seu pé, e como pega até tomei raiva dele.

E Pedro, cada dia mais me apaixono pelo Rafa ele deve ser lindo.e acho que ele realmente não era gay depois me tira essa duvida. e a Barbara, nossa eu bato palmas para ela que situaçao que ela deve viver com vcs. bjs ansiosa pelo próximo capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Kra, adorei o capítulo! Desculpa por ñ ter comentado no anterior! A cada capítulo vc nos surpreende com coisa que nunca imaginamos! Achava que Rafa era gay! Mesmo que ele fosse hétero, ele ñ tinha cara de homofóbico! Se Rodrigo se sente inseguro é pq Sandro ainda sente alguma coisa por vc ou ñ? Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Que raiva desse Rodrigo, como vc aguenta?

Vc e o sandro... complicados demais kkk

e acho que Rafa se apaixounou mesmo por vc, que lindo!

ansioso pelo próximo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu coloco isso (...) quando não sei o que comentar, e se eu dar nota 10 é pq eu estou gostando, mas não sei o que falar... E, quanta coconfusão kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gente...mais ta melhor q novela. Aguardando o prox.. Capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, que confusao a familia do Rafa. Continue. Ta mto bom.

0 0