Percebi que o bonito do Renan não estava on, mandei bom dia e ele não respondeu. Deveria estar dormindo ou algo do tipo, deixei pra lá pois ainda estava um pouco assustado da noite passada. Renan era muito intenso, muito bonito, espontâneo e meus sentimentos estavam começando a ficar confusos. Eu não poderia me deixar levar!
Fui receber uma mensagem dele já eram quase 14h. Já estava começando a ficar preocupado.
Renan: Gustavo? Nossa você me viu nu!
Renan: Mew Deusu! :O
Eu: Eu vi hahahahaha adoro nudes!
Renan: Desculpa cara, que mico! Mal me conhece e já me vê daquele jeito? Que vergonha!
Eu: Eu te conheço guri, aliás sei até demais sobre você é tu que não me conhece!
Renan: kkkkkkkk eu esqueço que você leu meu conto
Eu: Sim e falando nisso já lembrou quem é Daniel?
Renan: Não me fala desse filho da puta! :(
Eu: O que foi? Brigaram? =\
Renan: Tem 15 dias que ele não vem me ver e não vai poder vir esse fds.
Eu: Ué faz uma surpresa pra ele, vai você pra lá.
Renan: Ele mora numa republica e ninguém saca que ele é gay.
Eu: Mas vocês já não se assumiram?
Renan: Só pra família e alguns amigos próximos, mas esses caras da republica sem meio preconceituosos e ele preferiu não contar.
Eu: Calma Renan vocês se amam, às vezes ele está fazendo alguma surpresa pra você!
Renan: Não sei Gus eu tenho medo às vezes dele estar ficando com alguma biscate pra mostrar que é macho pros outros, tem uma coisa que eu menti pra você...
Eu: eu também... – Era agora eu ia contar que meu nome era Fernando!
Renan: Eu e o Daniel não estamos bem tem uns meses...
Renan: Você tem namorado né? Pode falar... Não tem como um cara legal que nem você estar solteiro...
Eu: Eu não quero mentir pra você, eu tenho sim uma pessoa mas não sei qual meu lance com ela, é tudo muito frio, nós estamos mais pra amigos sabe? – No fundo no fundo era meio que verdade.
Renan: Eu entendo você, eu sei como é que é... Depois que o Dani mudou pra lá as coisas começaram a esfriar, o sexo já não era tão louco, os beijos viraram selinhos, as ligações mais espaçadas... E às vezes parece que ele só em por obrigação. É horrível isso... Desculpa estar me abrindo contigo e estragar o conto pra você.
Eu: Capaz Renan toda relação tem seus altos e baixos, pelo o que você contava ele gosta muito de você, esse lance de ser gay é complicado mesmo... Olha eu quase 30 anos na cara e não sai do armário, por que você não conversa com ele?
Renan: Cara obrigado por tua amizade, tão pouco tempo e você já significa mais que algumas pessoas que conheço há anos, você é muito especial, o cara que te fisgar vai ser muito feliz.
Eu: Eu acho que o cara que vai me fisgar está mais perto do que eu imagino...
Renan: Para de me cantar que tá feio rsrsrsrss
Eu: Mas se acha né? Tu é moleque! Gosto de homem mais velho...
Renan: Nossa eu também! Kkkkkkkkkkkk Coincidência não?
Aquelas brincadeirinhas eram o que mais me deixava instigado, a vida inteira eu nunca havia me comunicado daquela forma com alguém, conversava com as biscates mas era diferente, elas já davam em cima já na cara. Já o Renan ficava nesse joguinho de te quero mas não quero.
Eu: Renan vou jantar na casa de um amigo meu e depois eu vou pro hotel, seu eu não falar contigo mais... boa noite e até amanhã.
Renan: Que amigo? É a pessoa lá?
Eu: Não é só um amigo que trabalha comigo.
Renan: Sei, amigo aham tá!
Eu: Sério ele é da minha equipe e é casado e é hetero!
Renan: Ixi pior raça! Se soubesse o quanto de homem hetero e casado já deu em cima de mim!
Ler aquela frase trouxe até um alívio para o meu coração, eu não era o único curioso no mundo.
Olhando agora vejo como eu era idiota kkkk
Eu: hahahaha pode ficar tranquilo eu sou padrinho do filho dele, o cara é parceiro e a mulher marca em cima. Não tem como...
Renan: Ok! Vou dormir cedo também ainda to meio mal da cachaça de ontem. Divirta-se!
Eu: Valeu parça! Gente se fala!
Renan: Tudo bem boa noite Gustavo.
Cheguei na casa do Romeu (sim o nome do cidadão era Romeu), ele trabalhava comigo desde o início do ano passado quando assumi a gerência da região. Em toda filial eu tinha um homem de confiança e naquela era o Romeu.
- O que você anda pensativo... Está tudo bem? – ele me pergunta logo depois que a Leonor mulher dele retira o jantar da mesa.
- Sabe quando te dá um momento de bobeira e você queria ser outra pessoa? – falei mexendo na aliança que estava na minha mão esquerda.
- Ixi cara tá querendo virar traveco? Kkkkkkkkkkk Não! Eu NÃO sei o que é isso! – joguei o paliteiro em cima dele mas ele desviou.
- Não sonso! Bah guri sei lá, meu casamento está daquele jeito e não sei mais o que fazer...
- Vocês já pensaram na ideia de um gurizinho? Acho que já está na hora Fernandão!
- E ser pai viajando da forma que viajo Romeu? Eu não sei mais o que é ficar em casa, tem fim de semana que chego sábado e saio no domingo à noite... É impossível deixar essa responsabilidade só pra Ana.
- Acho que você deveria falar com o seu Alfredo, eu sei que você dá duro, mas acho que não precisa viajar mais da forma que está viajando. Tu só tem líder top cara, o povo dá conta do negócio.
- Eu sei disso! Mas ultimamente a única coisa que me faz bem é viajar assim Romeu, minha vida toda sempre me senti sufocado e agora eu me sinto livre... Eu não sei se amo a Ana...
- Fernando você sabe que além de chefe você é um amigo que estimo muito não sabe? – eu confirmo com a cabeça e ele vê se Leonor ainda está na cozinha – Não acha que está na hora de se divorciar da Ana? Você é novo cara, acredito que ainda vai encontrar alguém que você ame de verdade, que tenha vontade de formar uma família. Você está infeliz meu amigo e eu não quero isso para você!
Aquelas palavras me marcaram profundamente, Romeu era um homem de coração sem igual. Foi muito bom saber que eu poderia contar com ele, claro que não contei sobre o Renan até porque naquela época eu não tinha certeza de nada, mas eu também não podia me enganar que o garoto mexia comigo.
Aquela noite não falei mais com o Renan, virei a noite inteira na cama pensando em tudo o que acontecia comigo, meu casamento frustrado, os desentendimentos com a minha mãe, essa curiosidade pelo homossexual, eu sempre evitei pensar sobre essas coisas e agora tudo veio como uma avalanche, uma avalanche chamada Renan.
Quinta-feira eu evitei ficar on, eu precisava de um tempo para a minha cabeça. Mesmo que eu sentisse muita falta dele, eu precisava recobrar minha sanidade. Não foi nada fácil, até porque fiquei o dia todo pensando nele, o que ele fazia ou com quem estava. Ele era rodeado de amigos, baladeiro de carteirinha, amava futebol, amava o mar... Tínhamos tanta coisa em comum, assunto era algo que nunca acabava entre nós, com Renan eu percebi que ser gay era normal e não a abominação que tanto falavam.
Foi outra noite sem dormir direito, só que dessa vez era por peso na consciência, eu praticamente o ignorei o dia todo, mas era melhor para os dois, meus sentimentos estavam tomando proporções assustadoras. Eu sentia a falta dele, eu queria ele comigo, eu queria ter o Renan pra mim. Só que ele era do Daniel, aquele filho da puta que nunca deu valor ao garoto mais especial do mundo.
O pouco que dormi, sonhei que estava abraçando alguém, eu sabia que era ele, mas não conseguia ver seu rosto. Acordei com um sentimento tão ruim, uma saudade, um aperto no coração, olhava para o telefone e senti algumas lágrimas vindo.
“É por que você não achou o cara certo Gustavo, o dia que encontrar você vai lutar contra o mundo por esse cara, confia em mim!”
Será que meu destino era aquele? Eu deixaria todo e qualquer sentimento preconceituoso e aceitaria amar outro homem? E a pergunta mais importante eu me aceitaria? A resposta estava muito óbvia, a verdade é que eu estava sendo muito mais feliz sendo o Gustavo do que sendo o Fernando, mas a diferença era que Gustavo tinha o Renan e o Fernando não.
Toquei o foda-se não aguentei, abri meu Skype e ele estava on, logo as mensagens não lidas do dia anterior foram chegando e eu vi que não era apenas eu que estava sofrendo.
08:35 Renan: Bom dia Gus!
09:46 Renan: Você está ai?
12:10 Renan: Acho que estou me viciando em falar contigo
12:12 Renan: Já to até sentindo tua falta =\
16:19 Renan: Gustavo?
19:00 Renan: Não acredito que hoje você me esqueceu =\
22:34 Renan: Eu posso estar sendo um pouco dramático, afinal tem tão pouco tempo que te conheço, de coração eu espero que você não tenha sumido de mim e que amanhã tenha uma boa desculpa para não ter me chamado hoje e se não tiver nem apareça ok?
Ele realmente havia ficado bravo comigo, tomei coragem e comecei a digitar o textão:
Eu: Bom dia Renan
Renan: Bom dia
Eu: Eu tenho um motivo por que sumi
Renan: hum
Eu: A desculpa que é que estou com... Medo!
Renan: Medo?
Eu: Eu to com medo do que eu estou começando a sentir por você
Eu estou viciado em vc
Eu não consigo mais ficar longe de você
E eu nunca senti isso por ninguém
E eu não posso sentir isso Renan, eu nem deveria!
Eu não sei mais o que pensar, que falar, eu to perdido, eu só posso estar louco!
Terminei o desabafo com o coração batendo forte, ele demorou para responder e isso me deixou mais ansioso do que eu já estava
Renan: Eu nem não sei o que te falar cara...
Galera kkkk quase que não consegui postar! Muito obrigado pelos comentários... Kkkkk todo mundo na curiosidade né? Entaooo conversei com o Renan e ele vai fazer um breve resumo do conto dele, claro que sem muitos detalhes porque eu morro de ciúme daquele marrento kkkk mas enfim vai ter uns flash back por aí. Beijos e boa noite meus guris e gurias!