Eram umas 16:34 da tarde de sábado, quando chegamos na propriedade wolfhartch, o Eliot nos ajudou a retirar as nossas malas do carro e enquanto nos dirigíamos para a casa da Sra. Agnes o Eliot me perguntava coisas como: minha idade ou se eu já havia praticado algum esporte.
Eliot: Anthony, qual a sua idade? - Perguntou-me com um sorriso capaz de passar alegria para quem recebesse.
Eu: 12, tenho 12 anos.- respondi olhando em seus olhos.
Eliot: já praticou algum esporte?!- me perguntou, não sei o porquê, mas algo naquele olhar me dizia que eu ira, de alguma forma, me meter em encrenca.
Eu: mm..não...- respondi um pouco receoso.
Eliot: Ótimo! - Me respondeu alegre, demonstrando que essa era a reposta que ele gostaria de ouvir.- por que, se você quiser, é claro, gostaria de te ensinar alguns golpes para sua defesa pessoal
Eliot: então, você aceita ?!.
Eu: senhor Eliot,- fui advertido por um olhar seu- digo Eliot, eu agradeço muito o seu pedido, mas eu não curto muito violência, -percebi que ele estava ficando triste com a minha resposta, e tentei consertar isso - mais eu gostaria sim de aprender alguns golpes com você, se isso não atrapalhar nenhum dos seus compromissos.- falei enquanto caminhávamos em direção a entrada, e ao interior daquela imensa casa, enquanto conversávamos, a Sr. Agnes seguiu a procura da governanta da casa, a senhora Akamai, acho que para pedir que organizassem meu quarto ou algo assim.
Eliot: Mas é claro que ...-foi interrompido pela voz ENJOADA de uma menina que descia a escada ao lado de um garoto literalmente aos berros- MÃE! MÃEEE!!!, O QUE MAIS EU TEREI QUE FAZER PARA PODER IR NAQUELA FESTA?!, já não basta eu ter ido aquele jantar chatíssimo com...., - quem é você? E o que está fazendo aqui?!- ela foi interrompida pelo garoto que a estava acompanhando, e também se virou para olhar para mim, já que até agora ambos estavam de costas para mim, acho que eles eram irmãos, ele perguntou isso de uma forma estranha, o modo de como ele se virou para olhar para mim, foi como se tivesse sentido a minha presença e se assustado, enquanto sua irmã se direcionava a mim e além de sussurrar algo, me olhava de cima a baixo, como se estivesse me analisando ou algo do tipo.
Eu: e-eu?!- perguntei um pouco assustado, pela forma de como ele se virou.
Garoto: sim! Você, está vendo mais alguém estranho aqui, além de você é claro? - Perguntou-me de forma séria e rude mais com aquele sutil toque de ironia na voz.
Garota: Eliot! Quem é ESSE ai ?!- ela perguntou ao motorista, a forma que ela usou para se referir a mim, acho que todos ali presentes perceberam, sinceramente nunca entendi o que se passa na cabeça desse tipo de pessoa que tenta passar por cima dos outros só porque tem mais condições financeiras do que outras, pelo que percebi não vou me dar bem com ela, ou melhor com os dois.- argh! Quer saber? Não interessa, vamos garoto, não gostamos de fazer caridade, por isso saia daqui, ande! - Me falou apontando a direção da saída.- e o que são essas malas aqui? - Falou apontando para minhas malas, que estavam encostadas ao pé da escada.- A mamãe resolveu fazer caridade novamente? já sei, ela te chamou aqui para te dar algumas roupas usadas do Ícaro? Não foi?
Eu: "ahh, então o garoto se chama Ícaro, cara eu realmente não estou gostando do jeito que ela está falando de mim, e a forma como ele me olhou, bem... isso é muito estranho, vamos senhora Agnes, onde a senhora está?!, alguém me tira dessa"- pensei.
Eliot: JÁ CHEGA THAYSA!! ISSO SÃO MODOS DE SE TRATAR O ANTHONY - Rompeu a voz do Eliot pela sala, acho que ele realmente estava com raiva, pois eram visíveis as veias querendo saltar pelo seu pescoço.
Thaysa: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO? ESQUECEU QUAL A SUA POSIÇÃO AQUI NESSA CASA FOI? SOU EU QUE DIGO PARA ... - JÁ CHEGA THAYSA, PELO AMOR DE DEUS! ONDE EU ERREI NA SUA CRIAÇÃO?! TALVEZ SE EU NÃO TIVESSE TE MIMADO TANTO VOCÊ SERIA MAIS HUMILDE, AHH SE VOCÊ FOSSE IGUAL AO ANTHONY- Fala a Sra. Agnes enquanto entra na sala acompanhada de uma senhora que eu presumo ser a Akamai. - E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO OUVI A FORMA DA QUAL VOCÊ O TRATOU? ESPERO MAIS RESPEITO DE SUA PARTE COM ELE, A PARTIR DE HOJE ELE É, E SERÁ O SEU MAIS NOVO IRMÃO, ESTAMOS ENTENDIDOS? Ícaro?, Thaysa?- falou enquanto olhava de um para o outro, que apenas concordavam com a cabeça as ordens que a sua mãe os tinha dado.- e Anthony querido, por favor vamos para o seu novo quarto, e perdoe pelos modos dos meus filho.
Eu: Sim Senhora Agnes, digo Agnes- respondi recebendo os olhares de ódio dos irmãos, pelo que posso perceber minha estadia aqui com eles vai ser um pouco complicada.
Nós nos direcionamos para o meu quarto e, Uau!! Aquele quarto era imenso, estava todo mobiliado, com uma parede no tom vermelho sangue e as outras em um tom branco neve, como eles sabiam que vermelho é a minha cor ?!, pode observar que ao lado esquerdo da cama havia uma escrivaninha e em cima dela havia uma mochila escolar, comecei a guardar meus pertences, e percebi que já haviam algumas roupas ali para mim, e por mais incrível que pareça, já havia um quimono ali para mim.
Eu: kkkkkkkk, ah Eliot, você já sabia que eu ia aceitar ?!- perguntei para mim mesmo.
- Toc ... Toc ... Toc...- Alguém batia na porta,
Eu: Pode entrar.- Me surpreendi ao ver quem estava na porta- Ícaro?!
Ícaro: Pediram para ver se você precisa de alguma coisa, na verdade mandaram, e para avisar que o jantar já vai ser servido, e Antônio...
Eu: É Anthony -o Interrompi.
Ícaro: hehe, - riu de forma debochada- não me interrompa e também não me importa, e não ache que eu ou a Thaysa caímos nesse seu joguinho de menino Inocente.- falou demonstrando seu mal humor.
Eu: Obrigado pelo recado, agora se não se importa gostaria que se retirasse, pois vou tomar um banho, e se não for custar muito diga que já estou descendo, certo?!- o pedi
Ícaro: diga você - falou isso e foi descendo.
após esse estranho e curto dialogo com o Ícaro, fui para o banheiro, precisava tomar um banho e tentar entender o que aconteceu lá em baixo, era óbvio que a Thaysa não tinha ido com a minha cara, só gostaria de saber o porque? e o Ícaro, por que me olho daquela forma, eu não estou fedendo estou?!- procurei sentir meu cheiro- e nota, eu não estou fedendo.
terminei o meu banho e fui escolher a roupa que eu iria vestir, e optei por um conjunto simples e casual, que eu uso para dormir, após está vestido, me olhei por alguns segundos diante do espelho e segui em direção a sala do jantar, enquanto descia a escada, fui percebendo o quão linda era aquela casa, seus moveis delicados pareciam expressar os sentimentos que os foram postos no momento da produção, sua decoração trazia como ponto forte a mistura perfeita entre o meio urbano e natural.
durante o jantar nada de especial aconteceu, a Thaysa continuava a me olhar mostrando que não me queria aqui, o Ícaro me encarava como se eu fosse uma espécime recém descoberta e quisesse descobrir mais sobre meus hábitos.
Sra. Agnes: esta gostando meu querido?- perguntou a mim, enquanto se referia a sopa de legumes que comíamos.
Eu: está uma delicia senhora Agnes, humm... está muito bom mesmo- respondi enquanto me deliciava com aquele prato.- foi a senhora que fez?- a perguntei.
Sra. Agnes: Não não, os créditos são todos da nossa governanta, a Akamai.
Eu: Akmuai... Akamia...- me confundi um pouco na hora de pronunciar o seu nome, o que tirou risadas de todos na mesa, até da Thaysa.- posso chamar a senhora de Akami? -perguntei, me direcionando a governanta, que acenou concordando com a cabeça.- está uma delicia, meus parabéns.
Sra. Akamai: muito obrigada Anthony. - respondeu me, sorrindo.
terminamos o jantar, me despedi de todos presentes na mesa e me direcionei ao banheiro, com o intuito de escovar os dentes até que escutei um dialogo estranho de uma ligação da Thaysa.
"eu não tenho ...
e continua...
Novamente esqueci de os apresentar, Thaysa Belvedere e Ícaro Baltimore e Hino Akamai.
Thaysa Belvedere, 2º ano do ensino médio,17 anos na época, hoje tem 22, ruiva, olhos azul iguais o da mãe, tem 1.70 m, e a sua pele é branca, tem uma linda tatuagem no pulso esquerdo que ficava coberta a maior parte do tempo por seus acessórios de beleza, é o Algarismo 4 em romano seguida pela frase" IV -Forme te armatura, carnisinjuria tege mihi" . Dona de um temperamento forte e rebelde, a Thaysa vive andando com más companhias, e consequentemente se metendo em problemas.
Ícaro Baltimore, 3º ano do ensino médio,18 anos na época, hoje tem 23, loiro, olhos verde turquesa, tem 1.80 m, sua pele é branca e além de ter um piercing no septo, também tem uma tatuagem, só que diferente da de Thaysa, a dele é de um uma lua e a seguinte frase "Reperio illecebra ". Portador de uma grande inteligência e de assombrosos músculos, o Ícaro vive andando com sua trupe de bobalhões do ensino médio e praticando bullying.
Hino Akamai, 68 anos na época, hoje tem 73, morena, olhos castanhos claro, tem 1.68 m, sua pele branca, amiga de longa data da Sra. Agnes, foi ela que a ajudou quando mais precisou, e para não abrir mão da amiga, aceitou trabalhar para ela.
Bem gente, aqui esta mais um capitulo para vocês, peço desculpa pela demora, mais é trabalho em cima de trabalho e acabo ficando sem tempo, mais prometo que o mais cedo possivel, estarei escrevendo para vocês, gostaria de pedir para que votem, comentem e compartilhem, essas ações ajudam muito a me motivar a escrever.
Um beijo e um ótimo dia para vocês! :* 😘😍✌