Felipe é meu irmão mais novo e cada um tem seu quarto aqui em casa, mas desde pequeno, que sempre que tem tempestade e principalmente se está trovejando, ele corre pro meu quarto pra se abrigar e se confortar comigo.
.
Agora com 18 anos pensei que isso tivesse passado, mas outro dia teve de novo uma noite de trovões e nossos pais haviam viajado pra casa de uns amigos na serra. No primeiro trovão, olha o meu mano apavorado na soleira da portaMano, mano.. Posso dormir aqui ? Tô com medo da tempestade.
- Mas até com essa idade tu ainda tem medo de trovão, cara ?
- Ah tenho e gosto de dormir contigo.. Você é quentinho.
.
Ele entrou debaixo das cobertas e eu tive que esconder a revista de sacanagem que eu estava lendo e quase gozando com uma punheta. Ele dormiu logo mas eu não conseguia pregar o olho. Encostei minha perna na perna dele e estava quentinha. Meu pau deu um pinote como nunca tinha dado. Ele se virou pro lado e a bundinha ficou a mostra. Meu pau doía de tesão... Tentei bater uma punheta, mas acabei encostando o cacete no rego da bunda do Felipe.. Ele não se moveu. Passei cuspe na cabeça do pau e encostei no nózinho dele. Não entrava. Passei cuspe no cu do meu irmão e tentei de novo. Aí sim.. entrou a cabeça e ele deu um gemidinho..
.
Fiquei quieto para ele não acordar, mas pouco depois continuei e consegui entrar com meio pau. Senti a bunda dele dar uma reboladinha como que sem querer. Enterrei mais.. Cacete.. como o cu do guri tava quente... Meu pau parecia que ia derreter lá dentro. Enterrei até os bagos no cu do meu irmão, e daí fodi sem dó. Ele nada..dormia a sono solto..
.
Pensei em tirar antes de gozar, mas tava tão bom que acabei me esporrando todo no cu do guri... Tirei o pau devagarzinho e fiquei vendo se a porrinha ia sair do cu dele. Demorou um pouquinho mas logo veio a primeira golfada
de porra pra fora.. Esperei mais um pouquinho e veio mais... O cu dele parecia contrair e soltar, vomitando minha gala..
.
Fui no banheiro e lavei o pau. Voltei pra cama no maior silêncio e aí sim consegui dormir. No dia seguinte ele se levantou só comentando que parecia que ele tinha se borrado durante a noite pois o cu dele tava melecado. Fiquei na minha, mas só de lembrar, meu pau ficou duro de novo.. E agora...
.
Pior é que aconteceu algo no dia seguinte, mas isso eu só vou contar pra quem pedir após ler este conto e ver o vídeo.
.
Abraço do
Irmão mais velho (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu ou me manda o pedido por email (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
.
.