Pedro e Rafa ''Amor da Faculdade'' 08

Um conto erótico de Pedro Almeida
Categoria: Homossexual
Contém 3303 palavras
Data: 16/07/2016 00:32:33
Última revisão: 27/02/2020 01:18:59

Continuando o capítulo anterior...

Após deixarmos Ana Julie em sua casa, peguei a estrada e Deixei Brenda na sua casa em Contagem, e em seguida voltei pra BH. Cheguei em casa e fui tomar um banho, e a todo momento pensava... quem era esse tal de Caio? Putis! eu não acredito que Rafa já estava com outro, teria ele assumido? …Eu estava pra lá de confuso. Ao sair do banho vejo meu celular tocando e corro para atender... era um número com DD de são Paulo.

- Alô! Atendi prontamente.

-Pedro! É o Rafa! Tudo bem?

Eu calmo – Comigo tudo ótimo, mas te liguei pois estou preocupado com Ana Julie.

Rafa surpreso- O que tem ela?

Eu já ficando puto – Como assim o que tem ela? Cara ela tá gravida de tu.

Rafa tranquilo – Eu sei e daí?

Eu nervoso – Porra Rafael, afinal tu é o que véi?

Ele- Cara toma conta da tua vida e me deixa em paz! E eu não abandonei ela não.

Eu- Cara, tu só pode esta maluco, eu e Brenda encontramos com a garota "barrriguda" e carregando um monte de sacolas sozinha, ela disse que não te ver a meses e você me diz agora que não abandonou ela?

Ele - Algo mais para me dizer?

Eu - Não, eu já compreendi.

Ele - Que bom, então!

Eu fiquei mudo por uns instantes

– Beleza, só resolve essa história. Eu não gosto de ver nenhuma mulher sofrendo. Ainda mas por um cara como vc.

Desliguei o celular, e mesmo assim Rafa religou diversas vezes, e logico não atendi mais nenhuma de suas ligações. Aquela atitude do Rafa demonstrava o quanto ele era imaturo, e isso me decepcionou pra caramba. Liguei para Brenda, e contei o que aconteceu, que me disse que pelo menos fizemos nossa parte.

Meses depois....

O ano de 2014 passou voando, e já estamos em dezembro. Eu e Brenda marcamos a data do casamento para o dia 11 de abril de 2015. Nossa casa em Nova lima, estava praticamente pronta. O moveis planejados ficaram perfeitos, em todos ambientes da casa foram feitos projetos, e alguns moveis já havia chegado. Então marcamos de passar o natal na nossa futura casa é logico convidei meus primos. Desde as férias de julho não os via. Somente Sandro que havia voltado com a serpente do Rodrigo. Na sexta fui buscar Gabriel e Scarlet no aeroporto, e chegando lá... já os encontrei na sala de desembarque o voo estava adiantado. Abracei o fortemente, era bom ver Gabriel, e como ele é parecido com Sandro até na voz, provavelmente isso me encantava nele. Voltamos para nova lima e ao chegar Lídia e Rodis estavam sentado na sala, e Lídia ao me ver veio correndo ao meu encontro.

-Pensei que estaria com raiva de mim, ainda. Questionei ao vê-la

Ela- Jamais meu lindo, só estive confusa.

Eu feliz – Que bom, saudades de Vc minha negra.

Ela sorrindo – Eu também!

Gabriel entrou na conversa rindo – Eu não!

Lídia rindo – Logico, Eu estava em Los Angeles semana passada.

Eu- Verdade! Eu te vi naquele desfile que passou no SBT...e Não sabe o orgulho que tive ao vê-la na passarela.

Ela envergonhada- Para Pedro seu bobo!

‘’ Lídia é perfeita, mas tem onde puxar... minha madrinha é uma negra linda. Lídia e morena alta e magra, olhos castanhos claros, cabelos longos e lisos de cachos altos. Ela possui alguns traços finos: boca, nariz e rosto. Acredito por minha família ter essa mistura de raças, saímos cada um com algo atrativo, como Sandro e Gabriel que são loiros de olhos azuis. Leonardo o irmão de Lídia é branco de olhos castanhos e cabelos negros. Minha irmã Fernanda branca de olhos negros como de uma jabuticaba. Mas Lídia é o destaque de todos, e desde os 14 anos trabalha como modelo, hoje atriz e sócia da marca de roupas de seus pais. Pq estou falando tanto sobre Lídia? Bom, digamos que a sociedade ainda é bem preconceituosa quanto a raça.’’

Estávamos todos, na cozinha preparando a ceia e ouvimos a campainha. Fui até a porta e para minha surpresa... era Estela com Ana Julie. Surpreso as convidei para entrar... e logo percebi que Ana Julia já havia ganhado os gêmeos. Ambas sentaram no sofá da sala, o único kkkk ainda não havia chegado todos os moveis. Então questionei a visita da duas:

- A quem devo a honra?

Estela- Bom! Eu vou ser bem direta, vim pedir para você se afastar do Rafael.

Eu surpreso- Como assim?

Estela- Preciso que Vc os deixe recomeçar a vida... e agora que eles possuem filhos...principalmente.

Eu surpreso – A senhora está completamente equivocada.

Ela nervosa gritou – Vc está sendo um pedra no meu caminho e estou disposta a tudo para te arremessar para longe de nossas vidas.

Lídia entrou na sala e ouvindo as ameaças da coral kkkk esbravejou.

-Antes de Vc se aproximar do Pedro, eu te engulo com uma abocanhada.

Ela surpresa – Mas o que é isso? A conversa não chegou na jaula querida.

Eu assustado e incrédulo gritei- Epa! Peraí a senhora vem na minha casa, me acusa de andar com seu filho e ainda insulta minha família? A senhora está maluca?

Ana Julie – Dona Estela é melhor irmos embora!

Estela histérica – Fica quieta garota!

Lídia educada como sempre disse:

– Minha senhora...Olhe, eu não te conheço, e desde agora não tenho interesse nenhum em conhecê-la, então por favor me respeite, para que a senhora seja respeita.

Estela furiosa – Querida volta pra arvore, os galhos estão à sua espera. Engraçado que achei que Vc trabalhasse nessa casa? Mas pelo jeito faz parte da família. Qual golpe Vc deu a eles?

Antes que eu dissesse algo, Ana Julie levantou do sofá assustada e disse:

- Meu Deus a senhora é louca! E saiu andado para fora da minha casa.

Eu puto da vida – Estela! por favor saia da minha casa!

Estela- Com todo prazer, não quero me contaminar com essa raça! cor de sujeira.

Lídia voou a mão na cara dela, e gritou: - A senhora passou dos limites.

Todos saíram da cozinha e veio em direção a sala de estar. Foi uma confusão danada, e tudo acabou quando a polícia chegou, e levou Estela pra delegacia. A galera toda acompanhou Lídia, é claro. Chegamos na delegacia, e cada um queria falar mais do que outro. O delegado já estava impaciente e logico não demorou muito para alguém reconhecer Lídia e ligar para a mídia.

"no outro dia já era noticia MODELO INTERNACIONAL É VITIMA DE RACISMO"

Eu fiquei apreensivo, afinal quem tem parentes que trabalham na mídia...pode ter sua vida toda divulgada na imprensa, e tudo que eu menos queria era ser capa de jornal. Já passava da meia noite e estávamos todos dentro de uma delegacia... que ceia maravilhosa estava sendo aquele natal. Me assustei quando Rafael pela porta principal da delegacia, acompanhado de um homem muito bonito. Ana Julie com os bebês correu para os braços do Rafael, abraçando- o fortemente. A todo momento ele me olhava sem graça. Lídia e Estela estavam na sala do delegado e já fazia muito tempo. deixando todos aflitos.

Tudo já estava complicado, e nada poderia ficar pior... só que não kkkk Rafa veio até a mim e Sandro veio ligeiro pedindo para que ele não se aproximasse de mim. Ai começou outra confusão o "boy" que estava com Rafa achou ruim da atitude de Sandro e partiu pra cima dele. Que fuzuê kkkk o delegado abriu a porta e gritou: - O que está acontecendo?

Um dos militares que apartou no início da confusão, disse que nós estamos brigando, e acabou que o delegado me chamou, junto com Sandro, Rafa e o cara que o acompanhava para entrar na sala. Mal entramos e o delegado questionou:

- Afinal o que está acontecendo, cada um me diz algo!

Ninguém disse nada, o delegado perguntou novamente:

- Alguém me explica o que está acontecendo?

Eu pensei longamente.... Tomei coragem e respondi:

-Então senhor delegado! Acontece que essa senhora Estela, surgiu na minha futura casa acompanhada da sua nora Ana Julie que está lá fora, exigindo que eu me afastasse do filho dela, o Rafael aqui ao meu lado. Que por sinal, eu não o via há vários meses. Mesmo eu dizendo a ela que eu não mantinha mais nenhum contato com seu filho, Essa senhora começou a me humilhar dentro da minha própria casa... e Minha prima ao ouvir tudo, ficou sentida com as ameaças que essa senhora me fez, dizendo que faria tudo para me afastar do filho dela. Então as duas começaram a discutir e essa senhora chamou minha prima de macaca, dizendo que seu lugar seria dentro de uma jaula, pendurada na galha e comendo banana. "todos me olharam boquiabertos" mesmo assim prossegui dizendo... e minha família não gostou nem um pouco de ver a Lídia sendo insultada, e todos começaram a discutir até que a polícia surgiu por lá. E viemos parar aqui, e estando aqui, o Rafael aparece como quem não quer nada e vem de papo para cima de mim. Meu primo não gostou do atrevimento dele depois de tudo que aconteceu e partiu pra cima dele. E o camarada ali... acho que é o namorado dele tomou suas dores e partiu pra briga também.

Delegado- Mas afinal, Vc tem ou não um caso com o filho dela?

Eu impaciente – Não... Não tenho! Tivemos no ano passado, antes dele engravidar a garota que está lá fora, depois disso não tive mais contado com ele.

Estela nervosa – Isso é mentira!

Eu puto – Vai dar mulher, isso é falta de sexo! Eu já disse que não tenho mais contato nenhum com seu filho. Preocupa-se com um tal de Caio que anda comendo seu filho.

- Eu? Tá maluco irmão! Respondeu o carinha surpreso.

Rafa- Não inventa Pedro, agora acha que vou ter um caso com meu primo?

"Eita, o Caio é primo do Rafa! Kkkk que vergonha. Mas já expus kkkk"

Eu nervoso- Não sei, e não quero saber! só te peço para Vc e a louca da sua mãe, me deixar em paz.

Delegado- Pois bem, faremos um acordo. Tal acordo é De que ninguém se aproxima de ninguém. já o caso de racismo aqui levantado será encaminhado para apuração de um processo cível.

Resolvemos tudo na delegacia naquela noite, e não olhei mais para cara do Rafael...mentira kkkk eu não conseguia parar de encará-lo e ele fazia o mesmo. Tudo resolvido cada um foi pro seu ninho kkkk Então Saímos da delegacia e voltamos pra casa, e terminamos a ceia que poderia mais ter sido considerado a Ceia do café da manhã rsrs. Passadas todas confusões... fiquei mais aliviado pelo Rafa ter voltado e estar novamente com Ana Julie, e por Caio ser apenas seu primo.

Na semana seguinte...Eu e Brenda viajamos para os EUA com Gabriel e Scarlet para passarmos o ano novo lá, e ficamos até o final de janeiro de 2015. Durante toda estadia no estados unidos Brenda agia de forma estranha, muito carinhosa e atenciosa comigo, como se estivesse despedindo-se de mim.

Voltamos ao Brasil e mal chegamos em BH... Brenda me solta uma bomba estilo Nagasaki....

-Pedro, vamos adiar nosso casamento! Isso não é um pedido, é um aviso.

Eu surpreso – O quê? Pq? Como assim?

Ela- Calma, é só por um tempo.

Eu confuso- O que eu fiz dessa vez?

Ela- Nada! Mas eu vou pra Itália estudar.

Eu- Quê? Mais assim?

Ela- Sim! Pedro preciso desse intercâmbio, era tudo que eu mais queria e Vc sabe disso.

Eu surpreso – Desde quando Vc estava decidida a ir?

Ela cabisbaixa – Desde do dia em que me pediu em casamento.

Eu assustado – Vc escondeu de mim esses meses todos?

Ela – Me desculpa, mas Vc tinha problemas demais e mais uma notícia dessa...

Eu interrompi: - Quanto tempo?

Ela – Dois anos e meio!

Eu incrédulo – Não brenda, Vc não pode fazer isso comigo.

Ela – Me desculpa.

Ela me beijou e chamou um taxi no saguão externo do aeroporto. Implorei para que ela não fosse... que ficasse comigo. Mesmo assim ela entrou no taxi decidida a me deixar. Eu liguei durante a semana toda para ela, e fui a sua casa diversas vezes, mas sem nenhum resultado. Então decidi procura por Dona Rogéria no trabalho, que me disse que Brenda partiria naquele dia mesmo e em alguns horas. Eu paralisei e pensei que o amor da minha vida já estava indo embora para sempre. (Como sou dramático kkkk) Entrei no carro, e fui para o aeroporto, parei meu carro de qualquer jeito no estacionamento e sai como louco em direção a sala de embarque... cara eu não acredito que ela vai realmente me deixar, eu pensava correndo pelo saguão do aeroporto.

Ao chegar na sala de embarque, que já estava vazia. Um desespero caiu sobre mim, Me encostei numa pilastra e chorei feito uma criança... fiquei ali, nem sei por quanto tempo, mas o suficiente para secar toda água que havia no meu corpo. Liguei para Sandro e pedi para que ele me buscasse que prontamente me ajudou. Rodrigo levou meu carro e eles me deixaram em casa, e por lá chorei por algumas semanas.

Valesca me ligou e me deu altos conselhos, foi ai que veio o convite inesperado! Ela meio receosa perguntou: -Pedro vamos ao culto que tem na minha igreja?

Eu surpreso: - Oi? Igreja? Como assim? Vc vai em alguma igreja?

Ela incrédula- lógico, sou evangélica, até parece que Vc não sabia.

Eu surpreso respondi – Não... Vc nem parece crente!

Ela confusa- Pq?

Eu franco- Pq todo crente que eu conheço e preconceituoso, por isso!

Ela rindo – Vc está sendo preconceituoso agora, mas então aceita?

Eu receoso – Ok, vou sim... por vc.

No domingo fui na tal igreja lá em Nova Lima.... E sério fui super bem recebido. E eu nem sabia que ela cantava no louvor da igreja e tinha uma voz bonita. Mas resolvi prestar atenção nos membros do louvor, e quase tive uma parada cardíaca. O carinha que tocava bateria era o Caio o primo do Rafa. Fiquei super confuso... afinal ele não morava em são Paulo? Depois que o louvor acabou, Valesca sentou ao meu lado e todo o grupo, e percebi que Caio me reconheceu, mas fingiu não me reconhecer, Me cumprimentando educadamente. O culto terminou e óbvio que fiz um monte de perguntas sobre Caio para Valesca, que me disse que ele é coordenador de louvores e passaria um tempo em Nova lima e depois voltaria para São Paulo.

Nas semanas seguintes...

Eu estava gostando mesmo de ir à igreja. E nossa, eu não tinha mais a Brenda e o Rafa, confesso que era bom ir a Nova lima ao domingos principalmente para o culto, foi o que restou KKK. Devem estar pensando...isso é muito errado Pedro? Eu pensava assim, mas não estava nem ai... eu queria era me sentir bem. Depois do culto Valesca me chamou para ir ao Mc Donalds com o grupo lá da igreja, meio receoso aceitei. Lanchamos e o papo estava ótimo, na hora de irmos embora eu disse que levaria Valesca em sua casa, ela então pediu para que deixasse o Caio na casa de seus pais também, que ficava próxima da sua. Eita! me arrependi de ter aberto a boca, mas como sempre... concordei afinal ele não tinha nada a ver com o que o Rafa fazia. Deixei Valesca em casa, e caio me disse que morava na rua de cima e disse que subiria a pé, então eu disse que não me importaria de subir até a rua de cima, ele permaneceu no carro e subi para tal rua. Parei próximo à casa dele e antes que ele saísse do carro, não me contive e perguntei:

Caio! A Valesca sabe que você é primo do Rafael?

Ele calmo- Acho que sim!

Eu confuso- Ok!

Ele curioso – Pq? Algum problema?

Eu receoso – Não!

Ele retrucou – Acha que sou gay também?

Eu envergonhado – Não... Não é isso, me desculpa.

Ele rindo – Tudo bem! Até que você é um cara legal

Eu sorrindo – Valeu!

Ele- Rafa disse que Vc é diferente, sabe conversa.

Eu sorrindo – Serio?

Ele fechando a porta do carro disse: - Sim é sério, mas tenho que entrar! obrigado e com Deus irmão!

Arranquei o carro surpreso, e fui pensando o quão estranha foi aquela conversa. Caio parece ser um cara legal o oposto do Rafa com suas atitudes imaturas, e Caio é lindo... confesso kkkk

As aulas já havia retornado e eu ainda não tinha disposição para aparecer na faculdade. No colégio eu me sentia um robô! somente no automático. Valesca me ligou preocupada e disse que sentia a minha falta na faculdade, mesmo eu indo na igreja dela aos domingos era estranho não me ver em sala, depois de ouvir seu longos e sábios conselhos, resolvi marca território na turma kkkk e ao entrar na sala Putis... lá estava o branquelo de cabelo cacheados e da boca pequena, me olhando como um cachorro olha para um frango assado girando na grelha.

-Pedro, senta aqui com a gente! Disse Valesca puxando uma cadeira.

- Bem vindo de volta zé! Disse Roberto sorrindo.

Eu – Valeu cara!

Não cumprimentei Rafa, e o mesmo também não. No intervalo lanchamos todos juntos e no ultimo horário, havia aula de protótipos... eu não conseguia raciocinar nada. Pensava na Brenda e na mala do Rafael, que me secava com os seus olhares durante toda aula. Então sai da sala e fui até o banheiro, fiquei parado de frente pro espelho, me encarando e por fim abri a torneira e lavei meu rosto com Água gelada, quem sabe assim sairia daquela deprê. Lavei meu rosto e me recompus, Caminhei em direção a porta do banheiro e ao abrir sou surpreendido por Rafa que me segura pelo braço fortemente e me puxa para dentro do box de cadeirante, fechando-o a porta.

Eu surpreso questionei – Rafael que merda é essa cara?

Ele me olhou friamente e disse:

- Pedro, precisamos conversa!

Continua....

Falando sobre este capitulo...

O natal na minha casa! A cobra Estela tinha que aparecer para envenenar a minha ceia, e ainda levar todos para conhecer a delegacia da cidade... até a coitada da Americana Scarlet conheceu nossas dependências militares.

Sobre Lídia? Estela passou do limites com minha prima. Lídia, é como uma irmã para mim, crescemos juntos, e presenciei várias atitudes racistas contra ela durante nossa adolescência. E ver que passados tantos anos a sociedade ainda permanece preconceituosa e demais para mim. E foi bom Estela ter passado esse susto...

Sobre Estela? Nossa! Sem comentários...... SÓ CANTO ‘’ LOCA’’ SING DA SHAKIRA PRA ELA KKKK

Sobre Ana Julie? Eu Tenho pena coitada.... Ela está sendo como a Elizabete do Léo. Sabe que o Rafa ainda gosta de mim e continua com ele ou não aceita que é gay.

Sobre Rafa? Não posso julgá-lo ele realmente ama a Ana Julie, e ele sempre me dizia isso, e também sei que ele me ama, e que um dia estaríamos juntos, novamente.

Sobre Valesca? Amiga verdadeira, no momento que eu mais precisei ela estava lá, e me ajudou em tudo, até no cancelamento do meu casamento com Brenda no ano passado.

Sobre Caio? Sempre julguei os livros pela capa, e quebrei a cara. E amei conhecê-lo de verdade, mas acabei colocando ele em maus lençóis por isso kkkk

Sobre Brenda? Entrei numa deprê forte depois que ela partiu, mas ela sempre me disse que era o sonho dela. Bom, pelo menos ela voltou depois de muito, muito tempo... e daqui a 21 dias nos casaremos... sim dia 06 de agosto... e o Rafa vai levá-la até o altar! Mas isso fica para os capítulos finais que está próximo.

Bom é isso até o próximo capítulo...

Deixe seus comentários, sua opinião é muito importante para mim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JpAlmeida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei! mas estou super curioso... vc fica ou não com o Rafa, agora que vai casar como vai ficar isso? nossa é muito confuso!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Estela é realmente um ser humano desprezível! Por acaso Bárbara ama alguém mais além de vc? Pq vc ama ela e o Rafa, ele ama vc e Ana Julie então Bárbara tem que amar vc e mais alguêm hehehe!!! Tô brincado hein! Curioso pra saber como vai ser o futuro de vcs 2! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI O CAPÍTULO! COMO SEMPRE VC NOS SURPREENDE COM UMA NOTICIA NOVA.... COMO VAI FICAR SEU RELACIONAMENTO COM O RAFA APÓS O CASAMENTO? NOSSA ESTOU MUITO CURIOSA!E CAIO O QUE ACONTECEU? ESTELA TE DEU PAZ?.....

0 0
Foto de perfil genérica

Que ódio dessa Estela! Mulher horrível . Rafa ainda te ama, certeza. 😃

0 0
Foto de perfil genérica

Essa ESTELA não quer ver a felicidade do filho nada...isso é pura maldade mesmo, mulher escrota! marc01CL disse que vc é corajaso eu concordo totalmente com ele, eu no seu caso estaria apagada de tanto remédio que um psquiatra me passaria, depois de presenciar e viver tantas coisas como vc viveu. Eu me casei e moro numa casa ao lado da minha mãe por medo de ficar longe dela rsrs e vc enfrenta tudo praticamente sozinho, e agradeça o sandro... o seu anjo protetor.... Mas agora é sério! vc vai casar mesmo? bem que podia rolar uma fotinha do casorio, sou louca pra saber como vc é? e finalizando amei o conto nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu acredito que cerca de 60% do que você fez, hoje em dia você rir quando lembra porque você fez cada coisa kkkkkk. É por isso que temos mais de uma alma gêmea pra quando não der certo com uma tem a outra kkkkkk. Esta senhora Estela é realmente uma mulher desagradável, coitada deve passar horas chorando escondida, porque ninguém consegui fingir ser forte todos os dias durante todo o tempo kkkkk. E o amor é mesmo muito estranho e um tanto complicado (kkkkk) mas quem disse que o ser humano gosta de coisas simples? Mesmo tendo consciência de que quanto mais complicado pior kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei! abordou muito bem, fiquei chocado com alguns fatos... essa racista da Estela deveria estar presa.... e que bundão é o Rafa! esse Caio promete... e como assim vc vai CASAR??? MORRI AQUI! POR FAVOR... POR FAVOR MANDA UMA FOTO PRA GENTE DO CASAMENTO?

0 0