Então vamos a esse conto simplesmente maravilhoso de relatar...Vou dividir em duas partes senão vai ficar muito extenso pois quero pôr o máximo de detalhes possível.
Personagens: Eu, Fofinha Manaus e ele, O Manauara... Nos conhecemos aqui no site, como já relatei anteriormente. E um tesão descomunal e absurdo.
Meu, encontrei finalmente um homem que soube como realmente me dar prazer, e muito, agora mesmo enquanto lembro da nossa noite, aquele calor gostoso já vem subindo pelas coxas, lembro do toque, do cheiro(muito bom por sinal, adorei), dos beijos molhados cheios de tesão... aqui estou eu viajando nas lembranças...rs
Vou tentar ser o mais detalhista possível, espero que principalmente ele, e vcs, gostem do meu ponto de vista sobre o nosso encontro que foi perfeito...pelo menos pra mim.
Diversas trocas de e-mails, fotos gostosas, daquele cacete que deixa qualquer mulher doida, e sempre nos textos dos e-mails as descrições deliciosas do que seria nosso encontro...Sexta feira a noite, meu celular toca, era ele, com a voz sexy e poderosa, uma voz grossa e muito estimulante de ouvir, que faz a imaginação ir nas alturas, ele começou imediatamente me dizendo o quanto queria me fuder gostoso, descrevendo inúmeras coisas sacanas que pretendia fazer comigo e cada jeito safado que ele ia meter em mim, falou que me queria, que estava me desejando muito, que já tinha batido ate umas punhetas em minha homenagem, confesso que fiquei lisonjeada com isso rsrs, estava marcado de eu ir trabalhar, então ele marcou algo com outros amigos dele...uma hora depois cancelam meu trabalho, ligo pra ele e conto, so pra deixar ele doidinho com a possibilidade perdida da nossa foda naquele dia, então combinamos pro sábado nosso encontro que prometia ser deliciosamente safado e regado de prazer e tesão pra nós dois.
Sábado chegou, e durante o dia de vez em quando nos falávamos no telefone, sempre com ele me dizendo coisas sacanas, bem cara de pau mesmo, coisa que eu adorei, combinamos de ele vir me encontrar no meu bairro, na casa de uma amiga, a noite, eu estaria na casa dela, bebendo um pouco com mais um casal de amigos e minha irmã...
Chegou a noite, no caminho, enquanto eu dava as coordenadas pra ele não se perder ele no telefone tava resmungando que tinha vindo vestido simples, como se eu tivesse interessada na roupa kkk, eu queria saber do que a roupa tava cobrindo...
Ele encontrou o local, desci as escadas pra encontra-lo na calçada, saiu do carro um cidadão com os olhos brilhantes, sorriso largo, com um olhar sacana, mas ao mesmo tempo um pouco receoso acho que de eu não gostar dele...(sim moço, eu olhei sim pro seu rosto rsrs) camisa de botão, que imediatamente já me imaginei tirando enquanto o beijava, calça jeans e com um perfume...que puta que pariu, eu adorei... Primeiro me deu um beijinho casto no rosto, eu fui a enxerida que o puxou pra beija-lo logo, simplesmente porque aqueles lábios bem vermelhinhos grossos eram desejáveis demais pra eu perder tempo com formalidades, até porque eu já sabia que depois ele iria me comer de todo jeito mesmo, porque não aproveitar pra provocar logo não é?
Somente um beijo, já foi suficiente pra eu ficar pegando fogo, mas tínhamos um social pra fazer, e eu tive que controlar as coisas pra não ficar tão evidente que eu queria ser possuída o mais breve possível por esse macho que exalava tesão e vontade de me pegar. Apresentações feitas, comecei a beber uma cervejinha de leve rs, ele sentado do meu lado, perguntou se eu tinha realmente gostado dele, logico que sim né, senão nao estaria querendo arrancar a roupa dele e beija-lo por inteiro, ele fazendo um carinho na minha mão que entrelacei com a dele, bem comportado, fala no meu ouvido que era ótimo eu estar bebendo, me fiz de rogada e perguntei o motivo, ele disse que assim, meu cuzinho ficaria mais relaxado, mal sabia ele que, eu independente de qlq coisa iria querer sentir aquele cacete no meu cuzinho rs a noite continuou divertida.
Ele conversou com todos, muitíssimo agradável a companhia social dele, eu gostei viu, e o pessoal que estava lá, também gostaram, e tenho que te dizer amor, todos perceberam os nossos olhares e nossas intenções kkkk.
Mas que moço danado esse MEU Manauara, pois é, vcs leram certo MEU, quero esse jovem pra mim agora, e não é so porque ele me comeu tao gostosamente bem, eu o quero porque ele é carinhoso, atencioso, preocupado comigo, com o meu prazer, meigo, é rsrs meigo, tem o olhar doce quando o macho predador não está no controle daquele corpo gostoso. A cerveja foi entrando, o que restava da vergonha foi saindo, e nós começamos a putaria lá mesmo na casa da minha amiga, esse safado, simplesmente me fez sentir o pau dele na minha boca, disse que ia ao banheiro e pediu pra eu acompanha-lo, inocente fui, chegamos na cozinha dela e ele simplesmente colocou o pau pra fora e me mandou chupar, logico, como a boa e obediente putinha que eu sou, obedeci e ajoelhei na frente daquele cacete da cabeça grande e rosadinha e cai de boca, foi muito rápido pois a amiga vinha vindo, ele foi pro banheiro, e eu fiquei com aquela cena na cabeça, sentindo ainda o pau na boca, a textura, a grossura, o sabor de homem excitado, e o fogo na buceta não teve mais como ser controlado.
Ele voltou pra sala, sentou no sofá com o cacete duro, colocou a almofada na frente, como se ninguém tivesse percebido ainda o que tava acontecendo ne rsrs, me chamando de gostosa, de filha da puta, de cachorra, adoro ser xingada pelo meu macho, aquela cara de predador dele me olhando doido de tesão e me chamando pra irmos embora, como eu disse que ainda não, ele me castigou da forma mais gostosa que já fui castigada, sem eu esperar, quando tirei a almofada do colo dele, ele meteu a mão por baixo do meu vestido e tascou o dedo no meu clitóris e passou na entrada da buceta que já estava mais que melada e eu tremi toda, sai, pois podia alguém ver, ele me chamou com cara de inocente pra falar baixinho e me pegou de novo, só que dessa vez, ele meteu o dedo direto, enquanto cheirava meu pescoço e lambeu meu seio que estava a mostra por causa do decote do vestido, fiquei sem ação e as pernas ficaram mortas, não conseguia sair do lugar com aquele dedo me bulinando gostoso, o meu tesão foi tão absurdo com aquela situação toda, todos do nosso lado, somente com uma parede nos separando e eles de costas para a janela as sala que estávamos fazendo aquela sacanagem, que eu gozei em menos de 2 minutos, foi a gozada mais rápida que eu já dei, mas foi forte, intensa, fiquei tonta com ele olhando nos meus olhos com a cara de macho pervertido e safado, outra coisa q eu adorei nele, me chamando de puta e dizendo que queria sair logo de lá, ainda tinha meia garrafa de cerveja, e as amigas só me deixariam sair quando acabasse...
Sequei a garrafa tão rápido rsrs. As meninas pedindo pra eu tomar mais uma, fiz aquela de dominada, e disse que se ele deixasse eu tomaria, ele já totalmente dominado pela vontade de me fuder, imediatamente disse que não, e decidimos ir embora, mas nossa foda no motel...no próximo conto vcs saberão como foi...vai depender de vcs, se vão querer saber, comentem meu conto, ou só vão saber o relato dele rsrs
Beijos a todos da Fofinha Manauara rsrsr