Sexta-feira, frio pra caralho fui busca-la a esperei próximo do serviço, como sempre fora do carro. A sensação de vê-la foi a mesma da primeira vez que a vi, nossa que mulher.
Loira mais ou menos 1,70 seios fartos, bumbum lindo e redondo, sorriso lindo gordinha.
Diferente da primeira vez nos comprimentamos com um beijo na boca rápido, porém o suficiente para para acender um desejo louco por ela.
Partimos conversando amenidades coisas comuns sobre o dia a dia, mas toda vez que nossos olhares se cruzavam era algo incrível, tudo junto, havia desejo cumplicidade fogo.
Tentei ir o mais rápido que a marginal e Castelo Branco me deixava alisava suas coxas no caminho.
Enfim chegamos no motel simples, mas não precisávamos de luxo não era o que buscavamos, estacionei e fomos abraçados até o quarto.
Entrando tudo mudou, o carinho foi para o segundo lugar e o fogo tomou seu devido lugar nos beijamos muito.
Ela me pediu que deitasse na cama e me despice o que fiz parecendo um louco jogando roupa para todos os lados, o pau já em riste babando, ela calma foi tirando peça por peça. Calcinha e sutiã rosa simples.
Me levantei e comecei a tirar o que sobrou então finalmente pude vê-la totalmente nua, seios lindos com aurela clara e bicos enormes e já duros implorando para serem chupados o que fiz por muito tempo ouvindo ela gemer.
Ela então me empurra na cama e me faz aquele boquete maravilhoso e com vontade intercalando entre meu pau e as bolas.
Ela já não aguentando mais sobe meu corpo me beijando e começa a encaixar sua deliciosa buceta em meu pau, entra sem dificuldade nenhuma pois ela estava pingando tesão só nisso já vem seu primeiro goso que a fez gemer e gritar muito. Camisinha que se foda, queríamos trepar gostoso ficamos nessa posição uns dez minutos, nossa como essa mulher mete gostoso gemendo e gritando, causando inveja no quarto vizinho então sai de cima e chupa meu pau sentindo o gosto da sua buceta que já havia gosado umas 3 ou 4 vezes.
Pedi que ela ficasse de quatro pude ver aquele rabo gostoso empinado em sua plenitude coloco só a cabeça da pica e fico parado ela começa um delicioso rebolado fazendo todo o resto entrar, o espelho reflete nossos corpos unidos como um, como se já trepassemos a muito tempo o o gozo se aproximava rápido deu tempo apenas de tira lo para que gosasse em seu rabo reparei que seu cuzinho piaçava enquanto a porta escorria sobre ele ( quem sabe na próxima).
Levantamos fomos ao banho surpresa ingrata ao percebemos que não havia água quente (quem é de SP sabe o frio que fazia no final do mês passado), nos beijamos mais um pouco sai e a deixei a vontade ela voltando para cama comecei a masturbação com um dedo em seu cu o qual ela adorou gosando rápido, desço seu corpo a beijando e chupando com vontade meu destino era aquela buceta lisa e cheirosa lábios e grandes lábios rosa claro grelo médio, chupei muito arrancando dela gritos e gemidos.
A coloquei de quatro novamente e meti fundo desta vez trocamos mais duas vezes de posição, o prazer era tão insano que gozei dentro (desculpe F) e nem percebi, bombei mais alguns minutos e acabei gosando novamente. Paramos nos beijamos com vontade e carinho, estava dando nossa hora tínhamos que voltar para nossas realidades. No caminho para ir embora trocamos olhares de paixão, sabe aquele olhar que tem gente que passa a vida toda buscando, pois é. Não nos vemos faz duas semanas mas espero que logo a reencontre pois estou louco de saudades. Gostou F?