Tatynha safada

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1057 palavras
Data: 27/08/2016 16:07:57

Boa tarde!! Faz tempo que não passo aqui na CDC, tenho mais algumas histórias pra contar, hoje como estou a toa vou aproveitar pra "pôr o papo em dia".

Se quiserem ler meu antigos contos é só procurar no perfil, sou de Curitiba, um cara normal, nada de mais.

Conheci a Tatynha via sexlog. Vou relatar nosso segundo encontro pra transa. No primeiro apenas nos conhecemos, e ela deu uma lambidinha no meu pau, mas não passou disso. Na primeira vez que saímos pra transar foi gostoso pra caramba, mas a segunda foi ainda melhor por isso vou contar ela.

Como sabem sou completamente tarado por bunda e cú, amo um sexo anal bem gostoso, principalmente das mulheres que não estão acostumadas com essa prática, nada é mais prazeroso que tirar o cabaço de um cuzinho.

A Tatynha já tinha feito anal, mas a muito tempo, ela me confessou que não era uma das suas preferências, e tinha ficado até com receio de sair comigo por eu ter falado que sou tarado por anal rsrsrs mas ela na nossa primeira transa estava bem curiosa.

A Tatynha é uma menina bem bonita, em torno de 1.60cm, é bem fofinha, seios gostosos e uma bunda boa também, bucetinha lisinha, pés e mãos bem lindas, do jeito que gosto, e o mais importante, é mega safada.

Combinamos de nos encontrar numa quinta após o trabalho. Fui até o terminal do capão da imbuia (quem é de Curitiba sabe), e ela me pegaria lá para rumarmos ao hotel Monte Carlo que fica ali perto.

Assim foi, entrei no carro e nos cumprimentamos, ambos nos chamamos de putos pelas safadezas que falamos. No caminho pro hotel como de praxe ela já foi acariciando meu pau por cima da calça e eu mexendo na sua bucetinha. Marcamos naquele dia pq a safada passou no sexshop uns dias antes, e tava cheia de brinquedos, ganhou um consolo enorme de um cara do sexlog, e tinha comprado um outro consolo que vibra, um plug anal e mais uns desses gels que esquentam e tudo.

Chegamos no hotel e rumamos pro quarto, ela me falou que ia "me estuprar" dessa vez, adorei a ideia. Chegando no quarto começamos os amassos, mas demorei uma era pra tirar a roupa, estava bem frio, e então estava em camadas como dizem aqui em Curitiba. Mas enquanto ela foi no banheiro tirei a roupa e fiquei só de cueca esperando ela voltar. Ela voltou ainda vestida, mas já arrancou minha cueca e começou a mamar! A Tatynha mama gostoso, dava umas afogadas nela segurando os cabelos.

Ela chupava gostoso me olhando, mamava minhas bolas, algo que me deixa doido! E ficava me olhando, batia com o pau na cara dela, dei uns tapinhas também, e pedi pra ela tirar a roupa. A safada falou que quem mandava dessa vez era ela, e só tirou as tetas pra fora do top.

Continuou mamando gostoso, e começou a fazer uma garganta profunda, e senti que não aguentaria muito tempo, falei que queria o rabo dela, e ela nem aí, continuou mamando. Como já expliquei em outros contos, meu dote é bem normal, não tem nada de mais, mas minha gozada é absurdamente farta. Ela já tinha prometido que queria ver se era tudo isso então queria leitinho na boca.

Continuou na mamada até que não aguentei aquela boca engolindo meu pau inteiro, e anunciei o gozo, e ela mamando, aguentou só os dois primeiros jatos, qndo olhei tinha porra escorrendo pra todo lado! Bom, pelo menos já tinha avisado antes que ela não ia aguentar rsrsrsrs

Voou porra pela minha barriga, na boquinha dela, enfim, não conseguiu tomar tudo! Após a gozada ela falou "Caralho! Bem que vc falava, mas não imaginei que era tanto, comecei a tomar e não parava mais de sair, não aguentei" rsrsrsrs a Tatynha é muito divertida.

Depois da gozada fui no banheiro, e ela sabe que gosto de chuva dourada, mas não é uma fantasia que ela compartilhe, mas durante a semana tínhamos combinado de que ela seguraria meu pau enquanto eu fosse mijar e assim fizemos. Ver aquela mãozinha pequenininha segurando meu pau enquanto mijava foi bem gostoso. As tetas dela pra fora do top roçando minhas costas também foi uma delícia.

Ficamos um tempo conversando depois, e quando vi a safada já tava mamando minha rola, deixando ela em ponto de bala, e então falei que dessa vez o cuzinho dela não escapava! Coloquei ela de 4 virada pro espelho, e enfiei minha cara naquele rabão branco, me deliciando de chupar o cuzinho gostoso dela! Dava uns tapões naquela bundona, chupava desde a bucetinha até o cuzinho.

Então peguei o plug anal dela (que vem com lubrificante), lambuzei o cuzinho e enfiei nela. Coloquei aos poucos no cuzinho, e então enfiei tudo, entrou fácil, fácil, o plug. Ela estava bem relaxada! Parei pra admirar a cena dela com o plug no rabo e fui buscar o outro vibrador. Coloquei o outro na bucetinha dela com o gel que esquenta conforme ela pediu, e brinquei um pouco.

Tirei o plug do rabinho dela, e de ladinho falei pra ela que ia colocar o de verdade agora. A safada ficou perguntando "Vai comer meu cuzinho é? Vai comer o cú da sua puta? Vai encher ele de leitinho?" Muito safada, do jeito que gosto, respondi que ia rechear aquele rabo de leite conforme tinha desejado tanto.

E assim fiz, substituí o plug pelo meu pau que estava duro, agarrei aquelas tetas e comecei a socar no cuzinho dela. A safada que antes dizia que não gostava de anal, estava adorando e pedindo rola no cu. Sentia o vibrador na bucetinha dela enquanto socava gostoso naquele rabo que tava desejando!

Então anunciei pra ela que ia encher o cuzinho de porra e ela pedia pra dar leitinho no rabo da sua puta, e assim foi! Gozei horrores, sentia meu pau pulsando naquele cuzinho gostoso!!

Diz a Tatynha que agora vai viciar no anal, adorou dar o rabo pro puto dela, e eu amei comer o cuzinho da minha puta! Segundo ela, ainda no dia seguinte tinha porra escorrendo do rabo, minha gozada é meio fora do comum mesmo.

Em breve volto pra contar outras aventuras.

Quem quiser manter contato, é só chamar no matochoel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) Mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso na real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote Razoável, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos!

0 0
Foto de perfil de PabloMulato

Nossaaaaaaaaa que tesao, Me deixou de pau babado e muito Duro! Adoraria de fazer amizade com Mulheres e Casais (adoro GG, Maduras, Casadas) Mas indiferente da idade, estado civil e raça para se possível gozar gostoso na real e ter uma relação fixa, Sou Mulato, 41 anos, solteiro, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu, dote Razoável, (muito cheiroso e safado) whatsapp (onze) nove, quatro, nove, três quatro, cinco, dois, Hum, quatro. Ou Skype: pablowillians36@live.com Aguardo pessoas de SP- Capital para amizade e diversão real! Dispenso pessoas de fora de SP- Capital , curiosos e Indecisos!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa gozada fora do comum me lembrou meu homem. Kkk

Boa sorte!

0 0