A 1a vez com a namorada na casa de swing a gente nunca esquece

Um conto erótico de Guto_SP
Categoria: Grupal
Contém 1055 palavras
Data: 27/08/2016 17:19:21

Olá, meu nome é Augusto e hoje estou com 30 anos. Sou moreno, olhos castanhos, 1,70m e 85 kgs.

Vou contar algumas aventuras que tive com minha ex-namorada. Nós nos conhecemos na faculdade, época de muita badalação e hormônios a flor da pela, sempre tivemos uma vida bem ativa e ela apesar de ser nova e meio "nerd", fomos nos encaixando e moldando para nossa vida sexual ser sensacional. Apesar dela ser recatada no meio social, entre 4 paredes ela não tinha pudor e sempre topava fazer alguma travessura.

Conheci a Rubia com 21 anos, ela é morena, olhos escuros, 1,60 de altura, com traços de mestiça, mas tinha uma bunda grande e uns peitos deliciosos, com uma barriga de fazer inveja em muitas mulheres. Ela também se excitava fácil e algumas vezes eu conseguia fazer ela gozar só chupando os peitos dela.

Na nossas transas, comecei a demonstrar interesse em realizar um mênage com alguma mulher e algumas vezes até ela me incentivou e pediu para contar qual das amigas dela eu gostaria de experimentar...rs Ela também tinha vontade de transar com 2 caras e as vezes eu fantasiava com ela a situação.

Vou contar a 1a vez que fui na casa de swing com ela, tínhamos 25 (eu) e 23 (ela). Pesquisei bastante na internet sobre o assunto e sugeri para ela para nós irmos conhecer, a principio ela ficou meio receosa, mas depois de lermos algumas histórias na internet animamos de ir.

A mais famosa da época era a Nerfettiti, mas não achamos os reviews muito bons e acabamos optando em ir na Enigma em SP no bairro de Moema. Mesmo com o tesão a flor da pele, nos seguramos para não transar antes de ir e chegar lá com mais vontade...rs

Combinamos que não iria ter troca de casal e que não iríamos fazer nada que um ou outro não estivesse à vontade.

Chegamos cedo na casa, era umas 23hrs, pedimos para a hostess nos apresentar a casa e estava bem vazia. Depois pegamos uma mesa e começamos a beber umas caipirinhas e curtir a música. Ficamos conversando enquanto a casa ia enchendo e resolvemos dar uma volta lá nos ambientes. Lá dentro ainda estava meio vazio, mas passamos por uma área bem escura e ela apertou minha mão e saímos para o corredor, daí ela me disse: "Passaram a mão em mim lá dentro", demos risada e o tesão continuou subindo. Nisso entramos no quarto coletivo onde tinha uma mulher interagindo com 2 caras, ficamos lá no canto só observando e comecei a bolinar ela, bem devagar para os outros não perceberem.

Nosso tesão foi subindo e acabamos indo para um quartinho só nós dois com um vidro. Entramos e trancamos a porta, apaguei a luz e rancamos a roupa, deitei no sofá e ela ajoelhou e começou a me chupar bem gostoso. De sacanagem, eu fui lá no dimmer e liguei a luz para os outros virem ela me chupando, ela adorou e ficou me perguntando "tem gente olhando?", daí respondi "tem um cara e mais um casal te observando" ela ficou louca, virou a cabeça para confirmar e começou a chupar com mais vontade ainda. Nisso eu pedi para ela sentar em mim, daí ela começou a pular no meu pau virada para mim e eu só comendo ela e chupando aqueles peitos deliciosos, rapidinho ela gozou com minha chupada nos peitos e sentando no meu pau. Depois ela pediu para virar para o vidro e observar o movimento, ela ficava mais excitada ainda com os casais passando e nos admirando transar. Nisso bateu uma vontade de comer o rabinho dela e meu pau estava muito duro, daí disse "Não quer dar o cu com outros olhando para você?"antes de eu terminar a frase, ela já tirou meu pau da buceta dela e já colocou no rabo dela. Nisso meu tesão já estava a mil e comi ela mais uns 3 minutos até encher o rabo dela de porra. Daí apagamos a luz e nos limpamos para voltar a mesa.

Passamos no banheiro para nos limpar e voltamos na mesa nossa que ainda estava disponível. Pedimos mais umas caipirinhas e começou os shows de strip. Não foram muito bons, mas deu pra recuperar o fôlego e começar a ficar com tesão de novo. Como era a primeira vez e estávamos meio tímidos, não fomos pra pista de dança, ficamos só nos dois curtindo e bebendo. Nisso começou aquela música do "Empire State Of Mind" e uma mulher que estava acompanhada do marido subiu no balcão do bar e começou a dançar, me lembro como se fosse ontem, dela dançando e tirando a roupa, pois mais do que eu, a Rubia ficou maluca de tesão em ver ela lá dançando, eu olhava pra ela e ela nem piscava. Quando acabou a musica, deu até um desanimo, mas terminamos de tomar a caipirinha e fomos de novo pro reservado.

Chegando lá, os quartinhos estavam todos ocupados e ficamos andando no corredor para ficar observando os outros casais. Tanto eu, quanto ela, ficávamos passando a mão nos outros casais quando cruzávamos o corredor, sensação indescritível, só quem já foi e curtiu com o namorado (a) sabe. Chegamos a parar no corredor em um quarto onde tinha os gloryhole para colocar a mão, mas como os caras que passavam ficavam passando a mão nela, nem conseguimos curtir muito e saímos em busca de outro lugar. Depois fomos no 1o andar e ficamos vendo de fora 2 casais transando no mesmo quarto pois a luz estava acessa. Mas foi acumulando gente e o pessoal falando alto que eles acabaram apagando a luz. Sentamos em um banco no corredor e ficamos nos bolinando, mas como já estava tarde e a aventura já tinha sido bem boa, resolvemos ir embora.

Chegando em casa, estávamos meio bêbados, mas transamos loucamente de novo e cada um ia contando o que mais gostou e qual foi a parte que deixou mais excitado. Nossas fantasias só estavam começando e depois fomos algumas outras vezes que vou contar em outros contos, que foram mais intensos...rs

Se alguma mulher tiver interesse de conhecer uma casa de swing, me manda um e-mail para quem sabe marcarmos de ir lá augustosubsp@gmail.com

Acompanhem meus próximos relatos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guto_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A primeira experiência é sempre um pouco tensa, mas depois quebra o gelo. Rsrsrs

Gostei muito do conto

0 0
Este comentário não está disponível