Em você!

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 889 palavras
Data: 27/08/2016 23:16:09
Assuntos: Homossexual, Gay

Me chamo Henry, neste momento estou a me mudar, na realidade sendo expulso “Praticamente” minha mãe uma das melhores, jornalista investigativa de toda cidade, iria se casa e não queria algo para mais ou menos lembra do passado. Que tipo de passado? Minha mãe foi casada com meu pai durante uns 20 anos no primeiro ano de casamento ela já gravidar em seus 21 anos de idade, tendo meu pai 30, o mesmo não aceitou tal coisa e fez uma pequena loucura, da qual vamos chamar de “Minha desgraça” ele colocou remédio em um dos sucos de minha mãe, e aqui estou eu, cego por conta de uma deficiência genética causada por um remédio que meu “Pai” colocou no suco de minha “mãe”.

O fato é não o culpo por ter me feito isso, e não a culpo por me culpa por não ter sido feliz ao lado de meu “pai”, só simplesmente tento levo numa boa da melhor forma apenas acreditando que não era para sér. Contudo na mala com ajuda de uma empregada, coloco minhas poucas coisas na mala, me levanto e começo a me despede de todos, deixando pó ultimo minha mãe que me espera na porta, dou um abraço nela e dou um beijo em seu rosto e digo;

_espero que a senhora seja feliz

_ tchau- Diz ela

_Adeus- digo finalizando nossa despedida

Novamente dou um Tchau a todos os empregados, e ela me ajuda a entra no carro do motorista, aceno a todos, e vou rumo a meu novo “lar” da qual não sei a origem.

Chegando em meu ponto de parada, a qual irei ficar o motorista me avisar que chegamos de longe escuto um grito, que diz; Ele chegou, e mais vozes se formando a longe, o motorista se pós a mim a ajuda, o agradeço e ele fica ao meu lado até que passos se formam e uma voz doce me faz ficar um pouco feliz;

_Henry, meu neto – fico até meio sem graça, em não saber da existência de uma avó.

_Vó- Digo quase não acreditando

_Ow meu neto, como você é lindo, tão perfeito -diz tocando meu rosto –me desculpe nunca ter visitado você, eu e seu avô sentimos muito por não sermos presentes em sua vida.

_essa seria a menor da minha preocupação vocês, não tem que sentir nada por isso, sei que minha mãe deve ter mais culpa de não os citar.

_ok vamos entrar aqui fora ficara frio, estão todos te esperando conhecera seus primos e sobrinhos- Pronto um novo choque me percorre “Sobrinhos”

Dou tchau ao motorista, e minha Vó me ajudar com o caminho. Já dento, escuto vozes muito felizes, cada uma tendo um toque diferente.

_Aaah, meu deus ele é cego-Me assusto.

-Milena olha o jeito- Minha vó repreende a tal Milena.

-Olha Lucas ele parece com você.

-Ele e mais delicado! Tem mais classe.

-Gosto do jeito bruto do meu Marido.

-Osh, não precisamos saber de seus gostos sexuais- Ironizou Milena.

-Oi, me chamo Fernanda, sua prima.

-Olá, me chamo Henry

Acabando as apresentações, descubro o nome de meus parentes, entre ele uma irmã e dois irmãos;

Irmãos: Charlote, Lucas o bruto e Nathan.

Sobrinhos: Luana, Milena a irónica, Tiago e Leon.

Primos: Luna, Steven e Gustavo

Simplesmente, são pessoas maravilhosas, com nomes aleatórios, e com jeitos diferentes, o que deus uma felicidade e que não são pessoas que esperasse que fossem, pensei que era Nariz em pé como meu pai e mãe.

Luana não saiu de perto de mim, me perguntando como me sentia, se meus olhos doíam. Próximo ao horário de dorme, escuto uma voz que me fez levantar instantaneamente, sinto a tensão se formando, e uma mão me puxa e me faz sentar, a qual era Charlote.

Ela sussurrou: Não precisa ficar assim...-Ela es termina mais novamente aquela voz a corta.

- O que ele faz aqui-Diz meu pai me fazendo me tocar que realmente era um adeus a minha mãe.

-Davi, a mãe dele ligou comunicando que ela mandaria ele para morar com nos.

-Que não aja nenhuma interferência em minha vida, não ligo- Diz ele me fazendo-me magoando, abaixo a cabeça limpo meu rosto e penso; talvez seja melhor pensar em não o culpar, e sofrer com o sentimento de raiva.

-Obrigado-digo, fazendo todos ficarem novamente mais tensos e surpresos- Obrigado, pelo que me fez, obrigado por ter me causado desgraça e ainda manter uma solidão que não entendo, se guarda raiva de mim, desculpa se te fiz algo. Vó por favor me orienta até meu quarto- Digo finalizando

-Claro a mesma responde.

Tá O.O MEU PRIMEIRO CAPITULO DE UM LIVRO, espero que gostem!

No momento estou meio sem criatividade, pode ficar meio serio ou até mesmo meio chato, mais se poder falar os pontos de erros e se eu deveria demostrar mais os sentimentos dos personagens, ou se deveria especificar mais! Crescer (Em termo de tamanho do capitulo tá) mais o conteúdo e trazer mais conteúdo.

Me ajudem com sugestões e críticas. O personagem principal tem olhos Escuros (Marrom escuro) Cabelos negros e branco (pelo fato de não sair). E a tal cegueira foi por conta da deformação de uma das veias que ajudam na visão. Sua mãe tem o nome de Hilari H com som R E seu avô aparecera no próximo capitulo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Autor Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma "dica", quando for escrever sobre algum tema, seja ele qual tema for, tenha a certeza de que domina o assunto. Você claramente não é deficiente visual e nunca teve contato próximo com um, por isso fica difícil para você escrever sobre o tema. Um cego não vê com os olhos, ele percebe o mundo de outra forma, você precisa transparecer essas percepções.Dá uma revisada também, ao decorrer do texto há diversos erros gramaticais, algumas palavras repetidas, coisas que naturalmente acontecem quando estamos escrevendo algo, mas que é importante revisar antes de postar. Outra dica é escrever no Word antes de postar aqui, lá tem ferramenta de revisão ortográfica que pode te ajudar muito.É importante criar personagens mais "palpáveis" também, realistas. No Brasil, que é onde se passa sua história, quase não existem jornalistas investigativos e os que existem não são conhecidos. Também evite dar demasiados superlativos "a melhor jornalista investigativa", ou "trabalha no melhor jornal", aproxime os personagens do leitor. Você pode usar "uma grande jornalista", ou "uma jornalista reconhecida", "uma jornalista de renome".De qualquer forma achei o texto bom, no fim das contas. Um outro conselho é que, quando for acrescentar personagens na história, faça isso de maneira mais "lenta". Quando ele conheceu a avó fizesse um diálogo maior com a avó, para o leitor ter tempo de conhecê-la. Faça isso de maneira cuidadosa.Acho que sua série tem potencial, mas você precisa se esforçar muito para que ela obtenha sucesso. Boa sorte.Obs.: Não coloquei nota porque eu teria que dar uma nota ruim, pelos diversos motivos que citei, mas não acho que você mereça uma nota ruim pois vejo potencial em você. Boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO CURTO. MAS NOSSA Q PAIS SÃO ESSES??? ODIEI.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma ajeitada na coesão da sua história, e melhor elaboração dos diálogos, eles que ficaram um confusos. Já que o protagonista é cego podia fazer uma descrição dos outros personagens pelo ponto de vista dele, como cheiro, entonação da voz ou sensações. Fica mais fácil para ele para quem está lendo diferenciar no meio de tantas pessoas, tantos nomes. Espero ter ajudado. 😊

0 0