Boa tarde, por sigilo estarei usando apenas nomes ficticios para proteção de pessoas envolvidas, apresentando nesse primeiro conto um pequeno conto da segunda vez que sai fora do casamento.
Bem mim chamo W.S tenho 26 anos, 1,80, 110 kg, ruivo, casado com K.S a pouco mais cinco anos, nao temos filhos e uma relação de razoável para boa.
Como todo relacionamento sempre discutimos, mais algumas mais serias do que outras a ponto de pensarmos em separação. E foi nessa situação que minha segunda saida fora do casamento aconteceu.
No meio do ano, minha mae veio visitar meu avo, um senhor de aproximadamente 80 anos e como consequencia fui visitar os mesmo, levando um colega na viagem, pelo fato da viagem ser longa e cansativa.
Chegamos na cidade era um dia de sabado, aproximadamente umas tres e quinze da tarde e como fazia um bom tempo que nao via os meu familiares, foi aquela conversa de quase duas horas sem parar para descanço. Até que nos chegou a noticia de que a noite seria dada inicio ao Sao Joao dessa cidade (festas comuns nessa regiao) e decidi chamar meu colega para apenas olharmos a abertura e voltarmos rápido pois a viagem havia sido longa. Saimos aproximadamente umas oito horas da noite, com roupas simples (camisa, bermuda e chinela de dedo), acompanhamos por um momento e decidi chamar meu colega para vim embora, foi quando nesse momento a historia começou a melhorar.
No momento que iriamos sair, percebi que uma pessoa me olhava de um jeito diferente, ela estava bebendo com uns amigos e sem a mesmo conhecer seu nome, cheguei até a sua mesa e dei um primeiro beijo, após isso ele revelou seu por N. uma coroa de 39 anos, magrinha mais bem conservada.Fiquei por ali o resto da festa, demos uns amassos escondidos, com direito a chupadinha no peito, mao na pica e na buceta, so nao transamos na hora, pois na casa da mesma estava sua mae e filhas, sendo assim marcamos para nos encontrar-nos na festa seguinte na segunda feira.
Chegada a segunda feira, nos encontramos na festa, dançamos boa parte da festa e quando deu umas duas horas da manha, saimos em direção a casa dela e novamente teria as filhas dela em casa, mais dessa vez o tesao estava maior.
Entramos na casa dela, como o quarto dela nao tinha porta colocamos uma toalha, quando começamos a nos beijar, chegou a filha junto da sobrinha, permanecemos nos beijando e comecei tirar a roupa dela, (um macacao azul), chupando seu pescoço e seus peitos bem durinhos, logo ela nao se aguentou e mim jogou na cama, tirou o resto de sua roupa, retirou a minha, colocou meu pau pra fora, (nao muito grande - 16 centimetros, mais bem grosso) e começou a chupa-lo, com o quarto tudo as escuras pelo fato da filha e sobrinha terem chegado, apenas senti a mesma subindo em cima do meu cacete sem camisinha, começando a pular bem devagar para nao acorda ninguem.
Apos uns cinco minutos em cima de mim, coloquei a mesma de quatro em cima da cama e comecei a meter com variaçoes de velocidade medio pra rapido, com o dedo polegar bem no cuzinho dela (apertinho por sinal) - Ela pediu para pararmos um pouco e assim eu fiz.
Com pouco mais de cinco minutos nao aguentei mais. Beijei ela, acariciando-a, passando a mao na bunda, e enfiando os dedos na sua buceta, fiquei em pe, ela fez um boquete sensacional, foi imediatamente virei ela de quatro na cama, ficando eu em pe por tras.
Fui metendo com vontade, a ponto de meu pau sair todo lambuzado dela e entrar direto no cu. O tesao era enorme, que continuamos nossa transa. Quando estava bem pertinho de gozar, pedi para ela vim pra cima de mim, a mesma começou a cavalgar muito gostoso, sentava no pau e subia bem devargazinho, sua buceta parecia engolir o meu pau. O tesao so fez aumentar, sendo que, a mesma quando estava gozando, chupou o meu pescoço, (nao que eu nao goste, mais voltava de viagem ao amanhecer o dia), mais essa chupada mim deu mais tesão, e nao aguentei, dei varios jatos dentro de sua buceta.
Apos o termino, conversamos um pouco, e tive que sair para viajar, marcamos um novo encontro, sendo esse ainda melhor.
Esse foi a minha segunda saida fora do casamento, e meu primeiro conto veridico. Espero que gostem.
Nó proximo contarei, meu segundo encontro com N.