comi a morena no meu lugar de trabalho

Um conto erótico de feh
Categoria: Heterossexual
Contém 989 palavras
Data: 28/08/2016 18:45:26

Boa tarde galera esse conto eh a continuação do conto comi a mulher do meu amigo com o consentimento dele.

Para os q n me conhecem deixa eu me apresentar Me chamo Fernando Ribeiro sou alto 1,75 magro, negro e atualmente estou na faculdade de matematica . moro em castanhal cidade perto de Belém(capital do pará ).

Estava na casa de um amigo quando o telefone toca. Era a anny (até então n sabia seu nome rsrs).

-Oi. Já cheguei em casa. Cmo eh seu nome msm ?(ela tbm n sabia o meu nome. Kkk q loucura)

- Oi me chamo Fernando. E vc?

-eu sou a anny. Te liguei pq gostei muito do q aconteceu e queria repetir. Mas dessa vez kero só nois dois. Se vc quiser tbm.

- claro q quero anny. Tbm gostei muito do q aconteceu. Mas quando podemos repetir?

- vou sábado pra castanhal. Agente pode se ver?

- pode sim estarei te esperando na praça da matriz.

- ok depois te mando mensagem. Bjo.

Confesso que n tinha levado muito a sério essa conversa. Pois cmo disse no outro conto n deu nem tempo de conhece-lá. Mas gostei da idéia dela vir em castanhal no sábado(era uma quinta feira ).

cheguei em casa super feliz e parecia que tinha tomado um energético. Todo o cansaço de um dia de trabalho tinha ido embora. Estava com toda a energia. Cmo de costume fui jogar dominó com uns colegas na esquina de casa. Dizem que domino eh jogo de velho mas serve cmo uma ótima terapia. E ainda dar de ver as meninas passando na rua. Rsrs.

Quando chegou o sábado anny me mandou uma sms q estava em castanhal. E q iria me ver 1:30hs.

Ajudei minha mãe a limpar a casa e a fazer comida almocei e fui esperar a anny na praça. Quando eh por volta de 2:30hs ela aparece. Conversamos um pouco e putzzz tinha esquecido a carteira em casa. E agora eu doido pra come-lá e tinha esquecido o dinheiro. Mas nem tudo estava perdido. Eu estava com a chave do curso onde dou aula de matematica( se alguma menina quiser ser minha aluna tbm posso ensinar sexologia para as mulheres. Rsrs). Chegando lá vou logo tratando de tirar o seu vestido azul e sua lingerie rosa. Sentei numa cadeira e ela veio logo sentando no meu colo e colocando akela bucetinha apertada pra ir engolindo meu pau. Ela enlaça meu pescoço com os braços e começa a cavalgar bem rapido e forte. Mas do q depressa começo a mamar cmo um bezerro esfomeado nos seus seios médios. Chupava passava a lingua no bico do seio enquanto apertava o outro com a mão. Aquilo excitou demais ela é ela começou a falar safadezas

- vaiii, issoooo. Me fode gostoso, fode a minha buceta Fernando vai amorrrr. Assimm me bate vai bate na minha bunda vai.

Aquilo me deixou mais safado e comecei a bater no seu rosto e morder o bico do seu seio. Gosto de atacar a mulher no seu ponto fraco. E sabia q ela adorava quando triscavam no seu seio. Ela começou a pular com tudo no meu pau e começou a gozar rebolando no mundo pau.

Depois do seu primeiro orgasmo ela se vira de costas pra mim é começa a sentar de novo dessa vez empinando aquela bunda pra mim. Meio que automaticamente comecei a encher de tapas a sua bunda oq fazia ela gemer ainda mais alto.

- urrrr vai safado assim vai isso bate na minha bunda vai isso cachorro. Vaiii me fode gostoso.

Nessa hora ela ficou de4 no chao comecei a meter cm força na buceta dela e puxar seu cabelo enquanto metia forte e bem fundo.

- vai cachorra nera isso q vc queria, queria dar pro teu macho sua putinha agora vou te comer sem pena safada gostosa. E enchia a bunda dela de tapas oq fez ela gozar de novo.

Logo ela se deitou no chão e eu mais do q depressa fui pra cima dela n podia deixar aquela morena perder o tesao e já fui metendo na posição papai e mamae e comecei a outra vez chupar seu seio ela levava minha mão na sua cara é pedia mais e mais tapas.

Sua buceta estava encharcada meu membro de vez em quando escapolia de tão molhada q ela estava. Metia forte até q ela pediu pra comer ela de ladinho.

Coloquei ela de ladinho e comecei a bombar forte acho q achei o ponto G dela pois n deu 3 minutos e ela gozou de novo.

Mas uma vez fiz aquele mesmo pedido

- anny deixa eu comer seu cu vai? Se doer eu tiro tá?

E ouvi a msm resposta

- NÃO. Eu n aguento eh muito grande e grosso. Vc vai me arrombar. N eu n deixo.

Aquilo me deixou vontade de malinar com ela e foi oq eu fiz encostei ela na parede levantei uma perna dela e soquei o pau de uma vez na buceta dela. Comecei a meter forte e sem pena. Ela serrou os olhos e começou a gemer muito alto tendo um forte orgasmo.

Dei um tempo pra ela respirar puxei uma cadeira e me sentei ela veio sentar no meu colo e começou a acariciar meu membro logo ela deitou e começamos a fuder denovo na posição papai e mamãe até q gozei na buceta dela. Quando acabei de transar já ia dando 6hs e ela tinha q ir embora.

sei q transamos de 2:40hs até as 6hs da tarde quando ela foi embora.

Ela tá na cidade dela agora. Ainda nos falamos e estamos marcando novas transas.

Ela disse q na próxima vez ela deixa eu comer o cu dela. Espero q ela n mude de ideia. Rsrs.

Por hj eh só galera espero q tenham gostado do conto. Quem quizer trocar fotos ou conversar deixe seu email nos comentários q eu chamo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fêéh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obg leilão delicia. Pode ter certeza q vou te visitar

0 0
Este comentário não está disponível