Abre farol!!!! Abre farol!!!! Abre farol!!!!Abre farol!!!!Abre farol !!!!Abre farol ……….Abriu!!!!
“Vou entrar na mesmo rua que ela entrou!!! Pronto,Cadê o carro??? Não estou vendo!! Droga!!! Vou seguir mais adiante!!!! Espera....tem um carro parado ali na frente, com o pisca alerta ligado!!!! É o carro dela?..Sim...Não.. Sim...Não....Chegando perto.....UFA..!!!! Simmmmm é o carro dela....que alívio,...UFA.....vamos lá, começou a andar novamente, continuar seguindo....UFA!”
“Esse bairro é bem arborizado, com cara de residencial, cheio de prédios de apartamentos, CARAMBA!!!! Será que ela está me levando pra casa dela!!!! Tá reduzindo, dando seta pra esquerda em direção a aquele prédio.....abriu o portão da garagem...entrou!!! Que safada....deve ser a casa dela mesmo!!!! Vou para aqui na frente e esperar!!!”
Alguns minutos depois....
“Tô vendo, ela saindo pelo hall de entrada, abriu o portão, tá me chamando, pronto vou lá.”
- Me segue, em silêncio!! ( como não obedecer!!)
“Entramos no elevador, ela apertou o botão do 6º andar, estamos em silencio, mas não parados.”
1º andar, já estamos nos beijando, que boca deliciosa, que lábios envolventes e quentes! Eu espremo o seu corpo na parede do elevador e a predo em meus braços!”
2º andar, nossas mãos acariciam nos corpos simultaneamente, em silêncio.
3º andar, eu pressiono seu corpo de forma mais intensa, ela meche a cintura se esfregando em mim, como é gostosa, ainda por sobre as calças nos órgãos vão se reconhecendo.
4º andar, uma de minhas mãos acaricia um de seus seios enquanto a outra levanta uma de suas coxas, ela aperta a minha bunda com toda a sua força.
5º andar, eu paro de beija-la e rapidamente levanto sua blusa, já puxando também o e sutiã do seu lado esquerdo, até ver seu seio por completo, que saborosos, começo a chupa-lo.
6º andar, o elevador para, com minha língua, chupo e beijo dando mordidinhas no mamilo, ela solta um gemido ardido e aperta o botão do elevador para irmos até o ultimo andar, que safada, ela quer ficar mais tempo aqui correndo perigo.
7º andar, deixo seu seio em paz, pena que não ha tempo para dar atenção ao outro, e volto aos beijos na boca. Ela pega no meu pau, ainda por cima da calça e aperta sentindo o meu vigor.
8º andar, se virou de costas para mim agora, curvou o seu corpo apoiando-se na parede do elevador, eu já estou descendo o zíper da minha calça colocando a espada pra fora.
9º andar, ela também abriu a sua calça e desceu até os joelhos, impossível controlar isso, sem medo e sem receito de alguém flagrar essa cena.
10º andar, rapidamente, coloco sua calcinha de lado, vejo o brilho da bunda linda de pela clara, abro os montes e encaixo só a cabecinha primeiro, que delicia!!!!!Depois entro com tudo!! Hummmmm...Aiiiiiiii os gemidos estão se confundido com o barulho das engrenagens do elevador.
11º andar, to socando mais rápido agora, minha vara entre e sai acelerado, olho pra bucetinha que tá me engolindo e depois olho pro reflexo do rosto dela no espelho...que cara de puta..que linda.. soltamos gritos de prazer em silêncio!!
12º andar, só ouvimos agora estalo das nossas pernas se encontrando, ela olha para traz querendo ver o movimento do meu corpo trombando com o seu e segura na minha coxa, me puxando.
Esse é o ultimo andar, o elevador está descendo agora, retornando para o 6º andar, contorcendo nossos corpos com mais força, ela empurra o sua bunda contra a minha cintura, eu retribuo bombando e socando com toda a minha força, to quase gozando, mas preciso segurar.
8º andar, desengatamos e começamos na nos arrumar, o elevador cheira a sexo.
7º andar, minha respiração está ofegante, nem consigo arrumar a calça direito.
6º andar, o elevador parou, saímos pelo hall, ela abre a porta e entramos em seu apartamento, não consigo prestar atenção em nada, só vou atrás dela seguindo até pararmos na mesa. Ela se apoia em pé, empina o rabo pra mim e continuamos na mesma posição do elevador, agora, podendo quebrar o silêncio.
- Isso Ricardo!!!! Isso .... Mete....com força!!!! Mete...Soca ...Soca...gostoso!!!! hummmm DELICIA!!!
- Que tesão .....Nicole....que buceta....suculenta.....Soco.....Você gosta assim.....com força, não ....gosta assim...!
“Pensamentos atordoados agora, estou só me deliciando com essa bunda trombando comigo, meu cacete se lambuzando cada vez mais a cada estocada, segurando ela assim, pela cintura e puxando seus cabelos, só escuto os gritos aumentando de intensidade!!!”
- Vai seu puto....safado...come a sua Nicole....me come.....mais rápido...náo para....não para, não para...nnnãooo paraaa.... que vou gozar!!! Vou gozar....!!!!!!
“Quem buceta deliciosa, que delicia de mulher, de pé aqui na sua sala, comendo ela assim, coloco todo a minha força, minha rola entra e sai nesse diamante, ela é muito sensível, muito gostosa, está deliciosamente melada, eu escuto o som molhando do entra e sai, se misturando com estalar das nossas coxas.”
- Isso delicia, engole minha rola, engole tudo....com a buceta..... goza pra mim....goza!!
“Que perfeita, ela debruça o tronco e segura nos cantos da mesa, está pronta pra gozar, me pau ferve dentro dela, quente, começo com estocadas mais fortes, socando tudo, socando tudo, até ouvir os gritos do delicioso gozo, começar.”
- Aiiiiiiii.......Haaahahahahaha.....Aii...que delicia....Ai que delicia!!!!! Hummmmm!Tô gozando......Hummmm To Gozando !!!!
“Nunca mais vou esquecer essa cena, a imagem dela gozando é pra ficar guardado na minha memória pra sempre, e o gozo dela chama o meu”
- UUIIII Nicole, que delicia......agora vou gozar também.....Eu vou gozzzarrrr....HAAAAAAA...HUMMMMMMMM
“Nossa! Meu corpo treme, minhas pernas ficam bambas enquanto o jato de porra sai do meu pau, que loucura, que delicia.”
- Hummmmm...Hummmmmm.Hummmmmm ...Haaaaaa...
- Isso...Ricardo....jorra sua porra....em mim....jorra em mim.!!!! Quero ver o seu pau gozado agora, quero ver.
“Rapidamente ela se vira, e fica de joelhos na minha frente, que mina gostosa, ela quer mais, começou a me chupar, lambendo o restinho de leitinho do meu cacete, que foda!! Dando leve lambidinhas, ela olha pra mim, e diz:”
- Você precisa se reanimar rápido, Ricardo, estou gulosa hoje, e não temos muito tempo.
“Lá vem esse tempo, me perturbando novamente, ela se levantou e começamos as nos beijar, ainda com pedaços de roupas pelo corpo, aproveitamos que estamos nos beijando e tiramos o restante”.
- Você me deixa louco, Nicole, abraçado assim com você, nem preciso de muito tempo pra me animar novamente.
- Hummm, já to percebendo a animação crescer. Agora, vamos pro meu quarto, mas antes você me espera aqui, um pouco.
“Como se eu ousasse não esperar, vejo-a nua desfilando e seguindo o corredor até o quarto, agora que estou sozinho, consigo reparar um pouco onde estou, belo apartamento, aconchegante e confortável, mobiliado com muito bom gosto, mas nem vale a pena tentar reconhecer algum objeto que eu tenha visto pelo site, estou com ela aqui e isso é o que importa.”
Mais alguns minutos depois....
- Ricardoooo!!! Pode vir!!!
“Ela abriu a porta e deixou entre aberta, entro no quarto e a vejo vestindo lingerie, preta, já vi tantas coincidências hoje, que nem vou me abalar com mais essa, vou aproveitar.”
- Deite-se na cama, que vou fazer um Strip pra você!
“Hummm, agora começa o show, deitado aqui na cama com ela em pé na minha frente relembro do Strip que a Nicole Noivinha fez para mim, pelo site, e a cena se repete.”
“Ela vai descendo lentamente o sutiã, a alça vai escorregando pelo seu braço até que os seus seios vão surgindo, brilhando em meus olhos, firmes, lindos e com os biquinhos já durinho de tesão, uma delicia, minha boca saliva de vontade de chupa-los.”
“Agora, uma de suas mãos vai descendo até entrar na calcinha, ela morde a ponta dos lábios e toca ppkinha com os dedinhos. Minha espada esta ficando dura novamente.”
“De costas para mim agora, segurando a calcinha com as duas mãos, ela vai empurrando as laterais para baixo e rebolando deliciosamente, descendo vagarosamente até que a parte central do tecido se enrosca pelo meio, aquele tira começava a descer revelando lentamente todo o desenho daquela bunda deliciosa, a borboleta carnuda e o botãozinho rosado aparece por completo quando a calcinha segue seu caminho descendo pelas pernas”
“Meus olhos estão cheios de tesão, muito além do que eu poderia imaginar, mesmo se houver alguma diferença entre ela e a Nicole, eu só conseguia enxergar o corpo que tanto desejei naquele dia no Camera Hot, mas agora, com um rosto lindo de olhar vibrante, pra completar a pintura.!"
“Ela agora, como uma felina, vem engatinhando sobre a cama, alisando e lambendo as minhas pernas, até chegar no meu cacete, passa a língua lentamente de baixo para cima, e depois de algumas mordidinhas na ponta, por pura provocação, engole!!!"
- HUMMMMM....
“Seus cabelos negros, vão bailando e acariciando o corpo, enquanto ela me chupa!!! E como chupa!!!!, Hummmm...Ela suga invertendo leves chupadas com engolidas até a garganta...Hummmmm”
- Que delicia Nicole, que boca deliciosa, hummmm....Como você chupa, gostoso....engole a rola, engole.
“Que gulosa fabulosa. Não consigo pensar em outra coisa se não retribuir essa chupada, sensacional.”
- Humm Nicole, agora vem aqui no meu rosto, quero você sentada, me sufocando com essa bucetinha.
- Adorrooo...estou louca de vontade, de sentir você chupando minha ppk!!Vou agora mesmo.
“Continuando a subida, lentamente, após mais uma parada pra esmagar minha espada com seus seios, percorre o meu peito dando leves beijos até chegar a minha boca. Lambe meus lábios, querendo dividir o sabor do sexo me beija.”
“Comigo ainda deitado na cama ela fica de joelhos, sentada em cima do meu rosto e se entrega a chupada”
- Agora, quero que você me chupe, quero gozar na sua boca!!
- UAUUUUUU HUMMMMMM
“Eu aperto a sua bunda pressionando contra o meu rosto, enquanto ela rebola pra frente e pra traz, sua bucetinha vai se esfregando na mina boca, minha língua está alucinadamente lambendo, quase não consigo respirar, bebo e me lambuzo com o prazer dela.”
- Quem bu....ce...ta... slab....slab...Deliciosa!!!!..hahaaa...fode a.....minha...boca...fode...Ni....cole.....fo.....de...
- Aiaiiiiii que Delicia.......chupa....chupa....me...chupa....assim.....me chupa!!!!
“Se eu tivesse algum problema de respiração, teria morrido sem ar agora, ela segura em meus cabelos e prende minha cabeça no meio de suas pernas, minha língua vai de cima a baixo, lambendo seu grelinho e percorrendo toda a vulva, ela quase me afoga de tanto melzinho jorrado, então, escuto mais um grito de gozo e uma explosão quente na minha boca!!!”
- Hummmmm,,,,..Aiiiiiii...HaaaaaaAiiiiiiiiiii.Caralho!!!!! Vou goza...VOU GOZA.....AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiii Quero mais.!!!! Quero...mais...
-Isso, assim Nicole, quero você assim, bem safada, querendo mais, querendo rola!!!
“Saio debaixo e ela se deita na cama, com o sabor dela impregnado na minha boca paro um segundo sentado na cama para admirá-la mais uma vez. Ela se deita abre a suas pernas também enfeitadas com as meias pretas, e eu, me encaixo no meio. Sem precisar da ajuda das mãos, como um imã minha vara já encontra seu caminho.”
“ Dessa forma, consigo observa todas suas reações, todas as expressões do se rosto, que explodem de desejo, quando começo a entrar, novamente.”
- AAIAIAIA..QUE DELICIA....AIIIAIIII QUE TESÃO!!!!”””” RICARDO !!!!
- VOCÊ É MUITO GOSTOOSA...NICOLE....QUE DELICIA.....COMER...V..C..ASSIMM...!
“Estou com os braços rígidos, sustendo o meu tronco, enquanto meu quadril se move, pra frente....pra ....traz....entrando.....saindo....., seus olhos deliciosamente cheios de desejo olhando para os meus......e a cada estocada, ela contorce seu corpo, sua boca abre...e a cada puxada de ar profunda, sai um gemido saboroso...delicioso.”
“Ela cruza as pernas na minha cintura e força seu quadril pra cima a cada bombada, sua buceta engole toda a minha rola, os rangidos da cama traduzem a intensidade, estamos famintos por sexo, insaciáveis, beijos profundos com nossas línguas bailando intercalam com momentos de gritos de excitação.”
“Como ela mete gostoso, que foda sensacional, estou realizando tudo o que imaginei quando estava no site, e parecer que ela adivinha todo o roteiro do meu desejo.”
- Quero você, me comendo de todos os jeitos, quero matar todo o meu tesão, com você!!
- Assim, Nicole!!!! Se entrega toda pra mim..!!! Mata todo o seu tesão comigo.!!!
“Palavra mágica, ela empurra meu troco pra traz, eu me desencaixo, ela se deita de ladinho na cama, empina a bundinha, em me presenteia dizendo.”
- Agora!!! como meu cuzinho, come!! HUMMM
- Que Deliciaaaa.... Safada !!!!HUMMM
“Fico de joelhos na cama atrás dela, pronto pra me encaixar novamente, ela se abre com a ajuda das mãos, e eu vejo o cuzinho lindo, pulsando. Encosto meu pau suavemente, ela se movimenta contraindo e soltando,agora...... vou entrando, lentamenteentrando.....entrando...lentamente...e ouço um estalo de tesão, quando avanço com a cabecinha.”
- Aiiiiii Aiiiiii, devagar.......Aiii....gosoto.....Aiiii !!!!
- Que cuzinho ....delicia....hummm....delicia......!!!!
“Devagar....o cuzinho vai envolvendo minha rola, devagar entrando...entrando...tudo....agora. Levanto sua perna um pouco e seguro aberta pra facilitar o entra e sai, ela se contorce e se delicia dando o seu cuzinnho, pra mim”
- Ai...que delicia....Ai...que delicia..Ai...que delicia.....vc come gostoso, o meu cuzinho...gostoso...humm.
“As palavras que saem da boca dela, invadem meu corpo me enchem de excitação, comendo assim...esse cuzinho..... ela faz movimentos no interior do seu colo, como se quisesse expulsar minha espada de dentro do cuzinho, e a cada vez que forço uma nova penetrada, ele grita de tesão, safada, ela sabe bem como tirar prazer de cada ponto do seu corpo”
- Hhhhaaaa Nicole....você.....eu......vou gozar......pra você...vou gozaaarrrr...nesse cuzinho...
“Estou me segurando para aproveitar ao maximo, fude-la até o meu limite quando observo, que ela está com um brinquedinho na mão, nem sei da onde saiu esse toy. Enquanto vou me segurando e estocando no cuzinho, ela começa a enfiar o borrachudo na bucetinha”.
- Hummmm quero gozar......junto com você ...agoragoza...no meu cuzinho...goza!!!
- Isso delicia... bem safada...bem putinha...pra mim... você é demaissssss!!
“Apertadinho, suculendo, delicioso, vou socando no cuzinho e me esbarrando agora com seu brinquedinho,.....não dá pra segurar....mais....muito tesão.....começo a acelerar....não consigo segurar mais......ela também acelerar a socada com o boneco na bucetinha, seguindo o meu ritmo, socamos....socamos...socamose.......gozamos.......!!!
- HUUUMMMMMMM.....AIIIIIIIIIIIII......MMMMMMM.......HUMMMMMMMM..
“E gozamos.....e gozamos.......e gozamos....deliciosamente!!!!!”
- HUUUMMMMMMM.....AIIIIIIIIIIIII......MMMMMMM.......HUMMMMMMMM..
“Deixo meu corpo cair por cima dela, quando me desengato, e dou um abraço para prolongar ainda mais o orgasmo. Sinto sua respiração forte e profunda, um ar quente sai enquanto seus poros transpiram sexo, poderia ficar aqui, grudado nela, por hora.....dias......meses.....”
- Joguei bem, o joguinho que você me propôs, essa noite?
- Maravilhosamente bem, e olha que eu nem espera que essa brincadeira, daria tão certo.
- Hummm..quem bom, mas agora, as crianças precisam para de brincar e voltar aos deveres de casa.
“O recado foi claro, meigo, mas claro, meu tempo com ela estava terminando, mas não vou reclamar do tempo dessa vez, pois pude aproveitar cada segundo dele”
“Depois de trocar as ultimas caricias, me visto e começo o meu caminho em direção à porta, passando pelos moveis e corredores do apartamento, enquanto ela me segue me acompanhando e aproveitando os últimos momentos.”
“Tudo foi muito intenso, muito rápido, alucinante, estou relaxando de tanto gozo e ao mesmo tempo confuso, agora que estou aqui na porta prestes a ir embora, percebo que nunca terei a certeza se ela é realmente a Nicole, e talvez nunca tenha essa chance novamente.”
- Bom Ricardo, adorei quando você veio falar comigo no Café e também adorei a noite que me proporcionou, confesso que fiquei até curiosa para conhecer você realmente, saber mais sobre você.
- Eu também adorei Nicole, nunca esquecerei o que passamos aqui, juntos, e também quero te conhecer melhor, ou melhor, conhecer de verdade.
- Então, você pode me procurar lá no mesmo Café, e quando nos encontramos novamente, avançamos para outras fases do joguinho.
- OK, combinado, aquele Café será o meu local favorito daqui por diante, estarei lá sempre que puder, relembrando o que passamos aqui e esperando você aparecer.
- Quem bom!! E como você me disse, amanhã minha vida voltará ao normal com o meu Noivo, mas hoje, nesse tempo que passamos juntos, eu fui a sua Nicolea sua Nicole Noivinha!!!
- Beijo Tchau!!
Fechou a porta.!
“Fico congelado de espanto, enquanto ela se despediu e fechou a porta. O tempo todo..era ela!!!!Caralho..era ela. Sinto um frio na barriga de emoção e ao mesmo tempo de frustração, ERA ELA O TEMPO TODO.”
“Em nenhum momento tive a certeza absoluta, mas no fundo eu sabia, eu devia ter perguntado, vou bater na porta e dizer o que sei, quem eu sou.....vou bater na portaespera aiserá que devoespera.......não devo fazer isso”
“É claro que ela sabia que eu a conhecia do Camera Hot, e se resolveu me contar somente agora, no final, é porque preferiu assim, preferiu dar corda para fantasia e aproveitarMAS QUE SAFADA!.”
Um sorriso sacana abre no meu rosto, e vou embora.
Agora, já na estrada voltado para São Paulo, fico pensando, que não vejo a hora de encontra-la novamente no Café, mas, principalmente, hoje, não vejo a hora de chegar em casa, ligar o computador para encontra-la disponível no site..!!!
Tenho novas fantasias pra contar para ela.
Fim.