~Por July
Acordei e continue deitada olhando pro teto como se eu fosse conseguir resolver todos os meus problemas, levantei e fui fazer minha higiene. Nem me apresentei meu nome é July, tenho 17 anos, cabelo castanho claro e um olho azul e o outro verde. Desci a escada e dei de cara com a minha irmã, o nome dela é Jéssica, mas chamo ela de Jessy, tem 21 anos, cabelo castanho claro e olhos verdes, ela era a filha preferida dos meus pais desde que eu me assumi.
~Jessy: Bom dia meio a meio.
Era assim que ela me chamava por causa dos meus olhos.
~Eu: Bom dia Jessy, Bom dia mãe, pai.
E como sempre meus pais não respondiam.
~Lembrança on~
~Eu: Pai, mãe tenho que conversar com vocês.
~Mãe: Diga minha filha.
~Eu: Então mãe, eu gosto de meninas, eu precisava contar isso pra vocês, não quero que vocês fiquem sabendo pelos vizinhos.
~Mãe: Não criei filha pra ser sapatão, vamos falar agora em caso de incêndio e a partir de hoje você deixa de ser minha filha.
~Pai: Eu assino em baixo e acrescento que a partir do momento que você fizer 18 anos você deverá sair daqui da minha casa.
~Lembranças off~
Desde aquele dia tratei de arrumar um trabalho e o dinheiro que eu recebia eu guardava para que eu quando fizesse 18 anos eu pudesse alugar um cantinho pra mim, a única que me tratava bem era a Jessy, fui pra escola, 12h fui pro trabalho, trabalho de atendente de lanchonete, como sempre fiz um lanche e coloquei meu uniforme de trabalho, ate que entra uma ruivinha ela estava acompanhada do namorado, pelo menos eu acho estava de mãos dadas com ele.
~Eu: Boa Tarde
~Menina: Boa Tarde, quero o sanduiche mais light que você tiver.
~Menino: O mesmo pra mim.
Eu: E pra beber?
~Menina: Um suco de laranja.
~Menino: Pra mim também.
~Eu: Fiquem a vontade que eu já levo na sua mesa.
Enquanto eu esperava o lanche deles ficar pronto eu olhava pra aquela ruiva.
COMENTEM, PODEM FAZER PERGUNTAS, DA DICAS, FIQUEM A VONTADE.
EMAIL:Contos13@hotmail.com