Olá meu nome é Rafaela Yurie Nakamura, tenho 19 anos e moro em São Paulo. Considero-me uma mulher magra, tenho 1,62 de altura e 49 K g, meus amigos falam que pareço com as cantoras coreanas rss (acho exagero, mas fico feliz em receber tal elogio). Enfim, sou uma japinha ninfetinha, gosto de ler, ouvir musicas, ver seriados e gosto bastante de animes. Chega de falar de mim e vamos ao que interessa como tudo começou. Quando tinha 12 anos morava no interior de São Paulo, era comum no sétimo ano, os meninos ficarem falando de sexo e perder o BV e outras coisas assim e eu ficava sempre escutando, pois era um garoto bem tímido e não possuía história para contar e muito inocente para inventar histórias como os outros faziam.
Na época andava com 3 meninos Rodrigo, Neto e Lucas, felizmente sofria apenas pequenos bullying porque era o menorzinho e era meio afeminado, esta sorte tinha nome que era Lucas. Lucas era filho do amigo do meu Padrasto, sempre vinha em casa para jogar vídeo game e nos dava super bem, como ele era popular, jogava bem futebol e era fortinho todos o respeitavam e por sorte ele me protegia. Um dia no meio das conversas sobre putaria, Neto falou:
- Cara, estou viciado em pornô anal, como queria comer um cú gostoso.
Lucas deu risada e falou:
- Cara, você não consegue comer nem boceta, vai querer comer cú agora?
Neto retrucou:
- Vai que eu dou sorte e a primeira menina que pego libera tudo.
Rodrigo falou:
- Cara, eu perdendo a virgindade já estou feliz.
Todos nós começamos a rir desse assunto, até que o neto perguntou para mim.
- Rafa, você não curte um cúzinho.
Eu na hora gaguejei nem sabia o que falar:
-S-sei lá cara, nunca procurei sobre isso.
Neto deu bastante risada e falou que na internet tinha muito sobre essas coisas e que eu iria gostar.
Fiquei com isso na cabeça e depois comecei a procurar na internet sobre isso e acabei gostanto. Acabei fuçando até que encontrei um vídeo de um travesti fazendo sexo. Eu vi apenas um pouco e já fechei. Depois fiquei pensando sobre a travesti dando e comecei a procurar sobre esse assunto, procurei e procurei. Nossa já estava me sentindo especialista sobre esse assunto. Eu adorava ver aquelas mulheres especiais, ficava impressionada como um dia aquelas lindas mulheres já foram homens. Comecei a salvar varias fotos no meu PC dessas lindas e maravilhosas mulheres e sempre escondia muito bem com medo que alguém acabasse vendo. Era meu pequeno segredo, nossa não tinha coragem para contar para ninguém. Eu preferia morrer ou matar alguém, se uma pessoa um dia descobrisse. Quando vinha um dos meus amigos para brincar em casa, eu já fechava tudo e deixa o PC desligado e sempre dava uma desculpa para não mexer nele.
Passou um ano de forma tranqüila sempre fui muito esperta e nem ficava para recuperação. Lembro que um dia fui pegar roupa na lavanderia e tinha roupas da minha Irmã mais velha e entre seus pertences tinha sua calcinha. Nossa, acho que fiquei uns 5 minutos encarando essa peça de roupa, nossa era muito fofa, minha irmã na época tinha uns 15 anos e sua calcinha lembro até hoje era da capricho da cor azul claro. Acabei pegando e levando no meu quarto. Nossa, a sensação quando se coloca uma calcinha é fora do comum, meu coração estava disparado (Coisa de menina boba) e estava tremendo toda e no fim coloquei. Meu Deus, como ficou linda em mim, fiquei maravilhada. Como eu possuo um armário com espelho fiquei desfilando no espelho (rss), me sentia muito feminina e nossa fiquei muito excitada e me masturbei o dia inteiro. Para me sentir mais menina peguei também um sutiã, para evitar que minha irmã e minha mãe percebessem que sumiu, eu ficava revezando com qual minha irmã usava, quando ela colocava no cesto a roupa suja, eu chegava e trocava com qual eu estava. Sei que era meio nojento, mas minha irmã sempre foi muito limpinha e não suava muito e era meu jeito de me virar na época.
Mas um dia meu sonho de princesa acabou, quando saí para comprar algumas coisas no mercado Lucas tinha ido à minha casa para jogar ou algo assim e minha mãe o mandou esperar porque eu já voltava. Quando chego em casa minha mãe comentou:
- Rafa, o Lucas está te esperando no seu quarto.
Nossa, me deu um choque na hora, vai que ele acabou descobrindo onde eu deixo o sutiã e a calcinha? Vai que ele fuçou meu PC? Nossa eu sai correndo para meu quarto e deixei minha mãe falando sozinha. No curto caminho pensei muitas coisas, pensei no que falar e como explicar e quando eu abro aporta Lucas...