UM NEGÃO MUITO DOTADO COMEU MINHA ESPOSA
Minha mulher Neiva tem um cachorrinho e todos os dias de manhã e de tarde sai com ele. Fica por volta de uma hora na rua conversando com suas amigas cachorreiras. Suas amigas conversam entre si e exibem-se com orgulho das virtudes de seus cachorros. Assim vão se conhecendo e todos os dias, por incrível que pareça, surgem mais amigas cachorreiras. Um dia desses conheceu uma mulher que recém tinha se mudado para o bairro. Conversando entre si descobriram que tinham casa na mesma praia. Todos os dias conversavam e se animavam cada vez mais com suas conversas. Depois de algum tempo sua nova amiga de nome Suzana convidou-a para visitá-la em sua casa na praia. Assim combinaram, para quando chegasse o veraneio de dezembro e janeiro.
Quando fomos para a praia em dezembro Neiva se lembrou de visitar sua amiga cachorreira Suzana. Neiva foi sozinha, pois eu tinha que ir ao supermercado fazer o rancho do mês. Chegando à casa de Suzana ela bateu na porta e quem atendeu foi o marido de Suzana. Este um moreno cor de jambo, que pediu para que esperasse um pouco, convidando-a para entrar porque Suzana tinha saído e voltaria logo. Neiva ficou um pouco sem jeito e disse que voltaria depois. Porém o marido de Suzana insistiu e ela acabou entrando.
Na sala sentada Neiva esperava por Suzana enquanto seu marido foi fazer um cafezinho para servir para a Neiva. Tomaram um cafezinho logo depois quando e em seguida o marido de Suzana convidou Neiva para lhe mostrar a casa. Neiva estava um pouco retraída, mas acabou indo. Peça por peça ele ia mostrando, porém quando chegou ao quarto do casal ele pôs uma de suas mãos no ombro de Neiva. Neiva quis se esgueirar, mas ele a abraçou pela cintura por detrás inclinando seu corpo sobre o dela. Neiva ficou toda arrepiada e fingiu reagir ao abraço, mas ele foi firme e cingiu-a com mais abrangência. Seus braços circundavam Neiva e desceram por dentro da cintura da calça e foram se acomodar entre as coxas de Neiva. Neiva sussurrou baixinho para ele parar, pois Suzana sua esposa poderia chegar a qualquer momento. O marido de Suzana fez um muxoxo e sorriu dizendo: “- Ela vai se demorar um pouco mais, pois saiu a pouco e foi a Capão da Canoa.”.
Neiva ficou atônita sem ter o que dizer, enquanto o marido de Suzana a abraçava e a acariciava cada vez mais. Ele chegou ao ponto de desafivela suas calças e baixá-la até o chão e com cuidado retirou-a com seus sapatos. Neiva agora sem as roupas de baixo, e pelada foi colocada em cima da cama do casal. José, que era o nome do marido de Suzana debruçou-se sobre Neiva e colocou sua mão na boceta de Neiva que estava surpreendentemente molhada. Este era o sinal de que ela estava excitada e correspondia aos afagos de José. José baixou suas calças e tirou seu pau para fora que chegou assustar Neiva pelo tamanho enorme e groso aproximado de uns 24 a 25 cm. Neiva chegou até a pensa que não suportaria pau tão grande. Mas José com certa prudência e maestria apanhou na gaveta do criado mudo um tubo de gel e lambuzou a boceta de Neiva de tal forma que seu pai logo depois entrou deslizando suavemente. E os dois fuderam por mais de duas horas num frenesi de gozos e gemidos.
(Continua com o título de UM NEGÃO MUITO DOTADO COMEU MINHA ESPOSA).