OOOOOIIIIII GENTE DESCULPE A DEMORA TIVE QUE VIR PRA TERRA DO TIO SAM PRA UM EVENTO BAFONICO, SR.MALFOY VIADINHO TU GOSTA DE UMA INTRIGA NE,VAMOS AO CONTO.
Fui pra casa me arrumar pro meu encontro com o soldado gato, o clima estava bem agradável e independente do clima eu não vou a um encontro a noite de bermuda e uma roupa que eu odeio e jamais usaria é a tal de calça ou bermuda saruel aquilo é literalmente um pedaço de pano mau costurado mais que merda isso tem haver com a história, bom voltando aos fatos eu não gosto de impressionar as pessoas... Mentira gosto sim kkkkkkk,camisa preta gola V com uma coroa dourada na frente porque sou rainha né amores,calça jeans preta bem justa,um turbante branco com dourado passei meu melhor perfume o único problema era onde o Rafael iria me levar,eu estava ansioso, passei meu endereço pra ele pelo whats e ele estava atrasado só três minutos mais é atraso, pulei do sofá assim que houve a buzina, peguei meu celular e minha carteira e sai,ele estava ainda mais gato, quando cheguei mais perto pude perceber o quanto lindo ele estava vestindo uma calça jeans marcando bem suas pernas uma camisa gola V vermelha que marcava bem os seus músculos.
RAFAEL:nossa que elegância tu está ainda mais lindo.
EU:tá me deixando sem graça, eu não imaginava que tu fosse assim... Forte e gato.
RAFAEL:tento me cuidar e me manter em forma,preparado pra uma noite divertida.
EU:tô preparado,só tenho uma dúvida Rafael um cara bonito, charmoso, cheiroso e forte como você tá solteiro porque.
RAFAEL:eu tenho uns defeitos ciumento, chato, organizado, não sou muito fã de baladas e tu à de convir que os homossexuais de hoje não são todos mais uns são muito promíscuos só querem saber de festa trocam de namorado como trocam de roupas.
EU:mais se um não está dando certo tem mais é que trocar ou tu ficaria com uma pessoa sem gostar dela.
RAFAEL:olha henzo não tem uma explicação certa pro amor ou pra paixão por isso eu não me envolvi com ninguém ainda mais quando eu me envolver não digo que vai ser pra sempre mais vai durar um bom tempo.
EU:bom heterossexual tu não é,tua opção sexual não incomoda teus amigos, colegas,tua família ainda mais a posição que tu tem.
RAFAEL:sou bi sexual acho que o amor deve ser vivido da forma mais intensa possível de todas as formas, chegamos espero que goste do lugar.
O restaurante tinha um estilo rústico mais bem aconchegante, música ambiente bem agradável tirando o fato de estar lotado, fizemos nossos pedidos enquanto tomávamos suco de abacaxi com hortelã, eu estava adorando o assunto e o Rafael sempre pegando na minha mão kkkkkkk,ele foi no banheiro e eu recebi uma mensagem de texto "porque esse cara tá toda hora pegando na tua mão quem é esse mane".
EU não acredito acho que o hantony estava me seguindo olhei em volta e vi ele sentado em uma mesa com uns 6 homens juntos e o Douglas junto.
Não iria deixar ele estragar minha noite, desliguei o celular e o Rafael volto,chegou nossos pedidos, nossa conversa estava tão boa que me esqueci que o hantony estava ali,mais o lazarento é muito filha da puta mesmo ele veio até nossa mesa.
HANTONY :boa noite tu sabe que o henzo é casado comigo, tu sabe quem eu sou.
RAFAEL:pelo que eu sei só é casado no papel com você por enquanto, eu sei muito bem quem você é, um bandido pé de chinelo que a imprensa chama de príncipe do tráfico e tu sabe quem sou eu, claro que não sou Carlos Rafael delegado da polícia federal não lido com bandido pequeno só com grandes então te retira da nossa mesa antes que eu te enxerte de drogas e chame uns amigos meus da civil.
HANTONY :te prepara henzo eu vou te derrotar amanhã boa noite senhor delegado.
EU :me desculpe Rafael, ele chegou aqui todo cheio de si e saiu com a cabeça lá em baixo olha Rafael tirei o chapéu pra você.
RAFAEL :tô acostumado a lidar com esse tipo de gente e então não ganho nem um beijo de agradecimento.
EU :aqui não só quando agente voltar pra casa.
RAFAEL :o que ele quis dizer com te derrotar amanhã.
EU :nos vemos disputar a eleição pra presidente da escola de samba amanhã e ele acha que vai me vencer.
RAFAEL :nossa como tu consegue ser tão confiante.
EU :confio no meu potencial, sei do que sou capaz de fazer e faço bem feito, bom pra mim não basta tem que ser perfeito.
Ficamos mais um pouco ali eu,Rafael e sua mão nervosa, brigamos porque ele não quis dividir a conta, quando o boy quiser pagar as coisas pra você não faça a orgulhosa e aceite,fomos pra casa e eu rezando pra ele não lembrar do beijo.
RAFAEL :obrigado por ter aceitado meu convite,eu me divertir muito teu sorriso foi a melhor parte da noite.
EU :te agradeço por tudo fazia um tempo que eu não me divertia tanto eu estava precisando disso.
RAFAEL :só tô esperando meu beijo pra mim ir embora.
Caminhei até ele coloquei a mão na sua nuca não sei porque ele fechou os olhos dei um beijo no rosto dele e disse.
EU :pronto boa noite rafa.
Já estava me afastando quando ele me puxou se curvou e me beijou,não fiz questão alguma de resistir por um momento me senti flutuando, paramos o beijo e rimos.
EU :safado te aproveitando da situação.
RAFAEL :teu beijo tá ainda melhor do que o da primeira vez quando eu te vejo de novo.
EU :te ligo pra gente marcar alguma coisa.
Ele me desejou sorte na eleição entro no carro e foi embora, eu estava feliz por dentro mais voltei pra realidade.
Entrei em casa peguei minha arma e carreguei, peguei o carro e sai e lá estava eles todos reunidos bebendo cerveja, sai do carro e dei uns tiros pra cima era gente correndo pra tudo quanto era lado kkkkkkkk.
EU :hantony da próxima vez que tu me fazer passar uma vergonha dessas eu vou te encher de bala.
Entrei no carro e voltei pra casa, tomei banho escovei os dentes e liguei pro juiz combinamos tudo é antes de dormir ainda conversei com o rafa,demos mais risadas, meu encontro com ele foi melhor do que eu esperava principalmente o final ainda era possível sentir o gosto do beijo dele, tive uma noite de sono maravilhosa e acordei melhor ainda, o Rafael me ligou super feliz foi chamado pra trabalhar como delegado, pediu pra mimavisar ele aassim que saísse o resultado da eleição aí chegou minha mãe.
EU :o que houve.
MÃE :bom dia não dormi com você.
EU :porque não quis minha cama é bem grande.
MÃE :você tem uma arma, que história é essa de você andar dando tiros nas pessoas.
EU :sim tenho uma armae nnão dei tiros nas pessoas foi só no hantony, não era pra machucar ele só matar mesmo porque.
MÃE :me dá essa arma que eu vou levar pra casa.
EU:nem pensar minha arma não vai sair da minha casa,e vamos pra escola de samba preciso conversar com meu eleitorado.
ESTA AI MAIS UMA PARTE AMORES BEIJOS E BOM DIA PRA VOCES.