De uma certa forma ja estávamos criando intimidade, mas uma intimidade de amigos e isso me doía muito, pois eu tinha a dúvida se ele só era hetero ou Bi, eu não sabia se eu podia avançar o sinal, estava com medo de perder isso tudo, com uma única atitude.
Passou alguns dias e continuavamos a conversar pelo menssenger até que eu peço seu whatsapp e sem evitar ele me darTalvez isso seja uma chance de eu tentar algo à mais ...
No whatsapp fomos ficando mais íntimos... Até viramos digamos 'brother' Passou alguns dias e lá estava eu ouvindo Kodaline - All I Want (Uma música que César me disse para baixar, é trilha sonora de A Culpa É Das Estrelas ) O refrão é assim:
"But if you loved me
Why did you leave me
Take my body
Take my body
All I want is
And all I need is
To find somebody
I'll find somebody"
Tradução:
"Mas se você me amava
Porque você me deixou
Tome meu corpo
Tome meu corpo
Tudo que eu quero
E tudo que eu preciso
É encontrar alguém
Vou encontrar alguém"
...
Não sei de uma maneira irracional eu mesmo me iludia e me perdia por César. Algo dentro de mim dizia para parar, provavelmente é o meu cérebro. Mas algo fora de mim, dizia continue, com certeza é meu coração.
Ja fazia mais ou menos um mês que eu estava conversando com César e ainda não tinhamos nos conhecemos, não sei se era falta de oportunidade, vergonha, ou sei lá, falta de tempo.
Estava começando o mundial (A copa no Brasil) minha cidade é uma das cidades com o estádio para os jogos da primeira fase.
Entramos de férias, por causa do mundial aqui na cidade. Eu fiquei meio Deprê pois ia ficar longe de César e de meus amigos.
MAS ENFIM FÉRIAAAAAAS!!!!
Brasil ganha o primeiro jogo que foi contra a Croácia e, eu fui ao Largo São Sebastião, uma praça conhecida aqui na minha cidade, que estava lotada de turistas. A praça é rodiada por árvores, formando quase um círculo, tem bancos, tem algumas obras barrocas, bem interessante.
Chego em casa de noite...
Comecei a conversar com César ai eu comentei que tava no Largo. E ele diz:
César : - Cara legal moro perto do largo, ainda pensei em ir ai mas deu preguiça kk
Eu: -kkk foi legal lá até porque o Brasil ganhou e tal
César: -Hum. Pois é mano. A gente nunca se falo né? k
Eu: -Não. Quem sabe um dia no colégio (:
(Fernando, para de ser imbécil)
César: - Mas tamo de férias :/
Eu: - kk Puts. Um dia quem não sabe eu te vejo na rua ai eu falo com você hehe.
(Difícil, sim)
César:- Esse bixo é foda kkkkk
Eu : - kkkkkkkkkkkk Ah uê. O que você quer então?
César: - A gente si ver pra a gente se conhece e beber mano k
Eu: : - kkkkk ta mais quando? E onde?
César: - No próximo jogo do Brasil la no Largo
Eu: - Ok.
(Isso, garoto)
César: - :)
Chegou o dia ...
Lá estava eu no Largo vendo o fim jogo do Brasil o César não tinha ido. Esse ze mané me deu um bolo e eu FIQUEI MUITO PUTÃO esse dia, até que eu resolvo ir pra casa com raiva e passo pela rua do Colégio e adivinha quem está lá na frente com o pessoal do vôlei? ?
-CÉSAR COSTA...
Ou seja ele me deu um bolo pra jogar vôlei...
Bom saber ...
Eu passo e a gente se olha e tipo eu abaixo minha cabeça pra não dá um cotoco pra ele...
Chego em casa e no dia seguinte ele me chama no whatsapp como se nada tivesse acontecido e me pediu desculpas, ele tentou me avisar mas o celular dele descarregou... Então eu aceito as
desculpas fingindo ta numa boa e, porque eu sou trouxa.
Eu fiquei pensando "A qual é, por que isso aconteceu comigo? "
Passou alguns dias e Brasil tinha ganhado de Chile e eu continuava conversando com o César.
A minha raiva ja tinha passado, não queria guardar mágoas, nem nada dele. Afinal, estamos falando do meu carinha do terceiro.
Geralmente não sei o certo e muito menos o errado é como fazer uma pergunta pra mim e, eu simplesmente fica em dúvida si é sim ou si é não. De uma certa forma "São as perguntas que movem o mundo, não são?"
Passaram alguns dias e conversar com César pelo whatsapp estava virando rotina. Então até que César vem e me faz a seguinte pergunta no meio de nossas conversas:
César: - Então mano você curti homem?
...Nesse momento eu gelei. Pois era minha chance de chegar no César era a minha chance de te-lo pra mim como eu sempre quis...
E respondo: