Eu sempre fui o que se pode dizer 'Um Irmão Safado'. Se eu já corneava meus amigos comendo as namoradinhas deles na encolha, fazer a mesma coisa com meu irmão mais novo foi um passinho a mais, e confesso que comer o cu da namorada do próprio irmão tem um gosto muito especial.
.
O fato é que quando meu irmão começou a namorar a tal da Verinha, uma moreninha pequenina do primeiro ano da faculdade, eu tarei na hora. Ela tinha os peitinhos pequenos mas duríssimos e uma bundinha que rebolava por si só enquanto andava. Os dentes branquinhos contrastavam com o tom jambo de sua pele e os olhos castanho claro diziam mais que sua boca.
.
Não sei porque mas desde o início, apesar de Verinha se comportar como uma menina muito séria, eu já tinha pra mim que daquele mato ia sair coelho. E não é que um dia peguei na extensão do telefone sem querer e ouvi ela contando para uma amiga que tinha o maior tesão em cornear o meu irmão principalmente com os amigos dele, e que tinha o maior tesão em receber um bom cacete no cu e depois trazê-lo direto do seu cu para a boca pois adorava o gosto.
.
De início achei a ideia meio nojenta, mas comecei a sonhar com a guria por várias noites e acabei que um dia quando meu irmão ainda não tinha chegado da faculdade e ela tinha vindo lá pra casa, eu verifiquei se não tinha mais ninguém em casa (e não tinha) e levei o papo com ela..
.
- Aí Verinha... Então me conta aqui um segredo..
- Segredo.. que segredo ?
- Eu aaaacho que você gosta de uma piroca no
bumbum e depois chupar ela direto ao
sair do cu. Tô errado ?
- Que isso ? Quem te disse isso ?
- Você mesmo, falando com tua amiga Cecília.
Ouvi no telefone.
- Mas tu é um fuchiqueiro mesmo....
Mas é verdade mesmo...
- Toparia fazer comigo ?
- Ah.. mas você é irmão do Paulinho.
- E daí ? Se você transa com os amigos dele,
porque não com o irmão ?
- Você jura que vai ficar só entre nós ?
Afinal eu gosto do teu irmão..
- Sei... OK vai ser um segredinho nosso.
- Então tá...
- Vou querer com você quase de ponta cabeça,
sabe como é ?
- Sei.. já fiz assim com um amigo do Paulinho.
.
Então tiramos a roupa e ela subiu no sofá e botou as pernas pra trás. Eu vim de galo em pé no sofá e após um cuspinho no cu, entalei a verga no cu da garota. Porra, aquilo que era um cu quente... Fervendo de tesão. Cravei-lhe a estaca até os bagos. Ela berrava, gemia e pedia pra meter com mais força. Então pediu pra chupar e eu saquei a espada e fui lá
meter na goela dela. Quase afogo ela pois meti a pica até a garganta.
.
Voltei então a enrabá-la até que ela pediu pra gozar na cara dela. Melei a guria toda... Então ouvimos o barulho do carro do meu irmão e nos recompomos rápido. Só não deu tempo para ela lavar a cara, e quando meu irmão entrou, deu um beijo nela e achou engraçado o gosto. Tadinho, bebeu minha porrinha..
.
Abraço do
Irmão Safado (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo o vídeo deste conto (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com
.
.