Os mais antigos aqui sabem que eu tenho uma prima chamada Anna Zéfira e que ela tem duas filhas chamadas Ana e Bete. As garotas me confidenciam todo tipo de segredo e são muito chegadas a mim. Já chegaram até a escrever alguns dos nossos vídeo contos, narrando as tais 'Lembrancinhas de Leitores', mas desta vez acho que foram um andar acima.. Me mandaram esta carta:
.
Querida Tia,
.
Bete e eu viemos pra fazenda nas férias e como já estávamos transando com nossos namorados no Rio de Janeiro, após uma semana na seca aqui na roça nossas bucetinhas já estavam em brasa de tanto a gente tocar siririca e a gente tava querendo mais é um cacete de carne mesmo. Como a cidade fica muito longe, a gente resolveu apelar para o Josué, mas ele se mostrava arredio pois conforme você mesmo contou, nosso avô pegou ele te enrabando na cozinha uma vez, e o despediu. Como ele ficou sem emprego por uns 6 meses até que o vovô reconsiderasse, ele tem muito medo de pegar alguma de nós.
.
Então resolvemos apelar pra tesá-lo com o cavalo 'Baião'. Ontem fomos as duas lá de manhã cedinho quando ele tá escovando o cavalo. Chegamos vestidas só de shortinho bem apertado mostrando as polpinhas das nossas bundas, e com uma mini blusinha, cada uma. Josué foi muito simpático mas notamos que ele já ficou com tesão ao nos ver vestidas assim, e chegou até a apalpar a minha bunda. Bete então perguntou por que que o cavalo estava com o pau duro, e Josué explicou que é porque o cavalo sente cheiro de fêmea mesmo que não seja égua.
.
Bete perguntou se podia segurar o cacete do cavalo e Josué deixou. Ela disse que é muito quente e as veias aparecem pulsando. Aí eu fiquei com tesão e perguntei se podia dar uma chupadinha no pau do cavalo. Josué disse pra ir em frente. Adorei também e quase que nem conseguia botar o caralho do animal na minha boca. Aí Bete resolveu tentar e conseguiu mamar a cabeça do caralho. Enquanto isso eu mais do que excitada comecei a dar minha bocetinha para o Josué, não sem antes também chupar o cacetão dele. Depois Bete quis alternar comigo e ficamos nessa brincadeira até que o cavalo jorrou sua porra na boca da minha irmã. Fiquei acompanhando. Por mais que a Bete tentasse segurar, a porra vazava em jatos pelos cantos da boquinha dela.
.
Aí o Josué já de pinto dureba pediu pra gente chupar ele e deixar gozar na nossa cara. A gente deixou e fiquei com o cabelo todo melecado porque ele tem uma mira de Merda.... kkkkkk....
.
Tia Carla.. isso tem que ser mantido em segredo porque se mamãe descobre a gente vai apanhar de cinto, tá ?
Beijoquinha das
Sobrinhas taradinhas
.
E agora... o que que eu faço com essas sobrinhas ?
.
Beijoka da
Carla Zéfira (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
.