Cap.21
-Acho bom você deixar de dar presentes ao meu namorado – falou ele, se aproximando de mim – eu sou extremamente ciumento !- falou ele, o olhando nos olhos.
-Ah é ? E quem vai me impedir ? - falou, de forma audaciosa.
-Eu ! - olhava para aqueles dois, com a vontade de que os dois sumissem da minha frente.
-Ei vocês ! Parem já com isto ! - falei, dando meia volta e seguindo o meu caminho. Porém, não dei muitos passos, pois fui segurado.
-André !? Espera ! - era a voz de Fernando.
-O que você quer ?
-Nós podemos conversar ?
-Não... Pelo menos não agora...
-Mas, eu... - me virei e o interrompi.
-Me deixe só por um tempo Fernando... O que eu vi ontem foi demais para mim...
-Mas... - não o ouvi mais. Apenas dei meia volta e segui o meu caminho.
TEMPO DEPOIS
Durante o dia, não preciso nem dizer que ele ocupou o meu pensamento sempre. Sentado ao lado de Maicon, apenas devaneava, querendo entender o porquê daquilo ter acontecido.
-André, o professor pediu para formar duplas...
-Posso fazer com você hoje ? - perguntei.
-Pode, mas... E o Fernando...
-Hoje eu não quero fazer nenhum trabalho com ele... - falei, vendo ele me olhar esperando que eu me encaminhasse como sempre fazia todas as vezes que haviam trabalhos em dupla, coisa que não fiz aquele dia.
-Mas porquê ? - respirei fundo...
-Porquê não... - ele não insistiu mais. Apenas fizemos o trabalho juntos.
No intervalo, eu não quis saber de nada, nem de ninguém. Apenas coloquei fones no ouvido e me encaminhei para a Biblioteca. Queria ficar sozinho. Não queria ninguém perto de mim. Estava muito triste com o que tinha acontecido Foi só então que eu começei a notar algo.
-Eu gosto dele mais do que eu imaginava... - eu estava sofrendo demais com aquilo tudo. Eu gostava dele demais, mais do que deveria gostar – porquê você fez isso ? Estava tudo tão bom... O que foi que te fez fazer isso ? Será que desde o início você só estava brincando comigo ? Será se tudo que me disseram era verdade.
-Eu não fiz nada... - uma voz atrás de mim falou. Quando me virei, era ele – eu não fiz nada... Eu não traí você ! Eu juro !
-Não adianta negar Fernando... O que eu vi foi muito claro...
-Eu sei... Eu sei o que você viu... Mas eu não fiz aquilo por vontade própria. Eu fiz aquilo porquê ela me obrigou.
-Está querendo brincar com a minha inteligência Fernando ? Como é que uma garota pode te obrigar a fazer algo... Olha pra você...
-Mas é verdade ! - aquilo não cabia na minha cabeça. Era patético.
-Pode tratar de inventar uma mentira melhor... Essa não colou – falei, começando a andar para longe dali – eu só queria saber o porquê... Eu não merecia isso Fernando... Não merecia...
Sai dali com o coração na mão. Queria chorar, chorar muito. Eu já gostava muito dele. Não era fácil aceitar aquilo.
NARRADO POR FERNANDO
Não sabia o que fazer. Não tinha sido a minha vontade. Eu não queria aquilo. Eu gostava dele. Eu queria ele.
-É, parece que ele não gostou muito de ser traído... - falou a mesma cobra que havia causado tudo aquilo, aquela garota.
-O que é que você quer aqui ?
-Eu... Nada... Só estou escutando a conversa do casalzinho... Ou melhor, ex casalzinho. Já que depois de te ver me beijar, ele não vai mais querer nada contigo.
-Eu não te beijei ! - falei, segurando o braço com força.
-Ah não ? Então porquê não tentou me separar de você quando eu beijei você ? - perguntou ela como uma cara de cínica indescrítivel. Naquele momento eu me pus a pensar. Será mesmo que eu não quis beijá-la ?
-Eu não sei... Mas tenha certeza, eu odiei ter beijado você ! Se eu tivesse beijado um cachorro teria sido mais agradável, porquê até eles são mais verdadeiros que você. Eu não gosto de você, eu gosto dele ! E não adianta você tentar qualquer coisa, eu vou provar a ele que é dele que eu gosto – falei, a empurrando e saindo andando a bufar de tanta raiva.
TEMPO DEPOIS
A hora da saída chegou. Arrumei as minhas coisas, me preparei para ir embora. E vi ele sair sozinho. Acompanhei ele com o olhar por todo o saguão. E quando ele estava prestes a sair da escola, próximo ao portão, algo aconteceu. Não sei o que foi. Só sei que ele caiu no chão. Como uma pena.
-ANDRÉÉÉÉ !?
Continua
E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor.
K-elly: <3
VALTERSÓ: Isso aí... Mas quem não tem muita experiência não sabe disso...
Catita: Vamo vê kkkk
Carlos0202: Que bom que ganhou seu coração kkkk Eu sou muito calminho, mas se tivesse no lugar do Fernando seria igualzinho.
Rogean: Que horror gente kkk Sem querer defender o nosso personagem que já não tem uma boa fama, mas num momento como esse várias coisas podem influir. Mas enfim né... Ele gosta do André, realmente.
Edu19>Edu15: Pois é kkkk Vamos ler então pra saber...
Hello: É só mais um menino kkk
SafadinhoGostosoo: E a palavra não vale ? Eu não sei... Talvez nem eu acreditasse kkk Mas enfim, se ele tivesse traído de verdade, acredito eu que no lugar do André perdoaria, porquê eles se gostam muito e ele não havia traído até ali. Mas se acontecesse de novo, ai não perdoaria mais. Todo mundo tem direito de errar. 1 vez apenas.
Quelsilva: Pois é... Com o tempo a gente aprende...
GATINHA ANGEL: Depende, as vezes até é perdoável. Mas também não pode abusar. Pois é, tem que ser resolvido.
Leiam as histórias que eu publiquei ontem e comentem viu ;) Beijão no rosto de vocês :)