Este conto é fictício e é o meu primeiro então me desculpem por qualquer coisa!
Me chamo Daniel e tenho 17 anos. Não sou muito alto, tenho cabelo curto e loiro, meus olhos são castanhos claros quase como mel, não malho mas não tinha nenhuma gordurinha na minha barriga. Faltava pouco para os meus 18, o tão famoso ano de liberdade. Eu não estava tão ansioso pro meu aniversário mas Jade estava louca com isso.
- Precisamos decidir o que vamos fazer!
- Podemos fazer maratona de séries e aliás, você pode chamar o William. - disse a ela enquanto ria de sua bochechas rosadas.
- Mas o aniversário é seu, não posso largar você em um dia tão especial pra ficar me atracando com ele.
- Nem é tão especial. - disse revirando os olhos.
Ela saiu até o banheiro pisando forte, gritei pedidos de desculpas mas ela ainda estava bufando. Entendo que ela queria me ver feliz depois do que aconteceu mas eu realmente não queria.
- Ah qual é? Eu to sem vontade de fazer qualquer coisa ultimamente e você deveria entender. - disse eu gritando.
- Mas é seu aniversário, precisamos fazer alguma coisa - disse ela já dentro do chuveiro.
Eu sabia que ela iria armar algo então achei melhor aceitar qualquer saída do que chegar em casa e ter umas 13 pessoas que não conheço gritando surpresa na minha sala de estar.
- Tudo bem, escolhe algum lugar e nós vamos.
Escutei seu grito agudo de felicidade vindo do banheiro com um eco enorme.
- Mas eu gostaria de estar com meus ouvidos funcionando até meus 18.
Ela riu.
Depois de sair do banho, Jade me perguntou se estava tudo bem ainda ela chamar o Will, pois senão seria só nós dois. Assenti que sim com a cabeça e então ela foi ao quarto ligar pro seu namorado, ficante, sei lá.
- Prontinho, tudo marcado pro seu dia. - disse ela sorridente. - Mas por favor, mostre-se feliz. Ah! Ele vai levar um amigo ta? E mais, eles vão vir aqui agora.
- Você pelo menos conhece esse amigo dele?
- Sim. - olhei em sua direção e levantei a sobrancelha em tom de desconfiança.
- Ok, não conheço mas o Will disse que ele é muito legal.
Coloquei minha atenção na TV e deixei-a entusiasmada porque como eu falei, prefiro qualquer saída do que certas surpresas... Me levantei e fui até meu quarto pra tomar banho e dormir. Assim fiz, me levantei e cai no chuveiro. Passei bastante tempo lá, pensando no que tinha acontecido na antiga escola.
- Foi muita humilhação. - disse pra mim mesmo.
Escutei a campainha tocar e ouvi uma voz familiar, era a do Will. Mas tinha mais alguém, uma voz doce, calma e boa de se ouvir se pronunciou.
- Boa noite.
Desliguei o chuveiro, já tinha passado bastante tempo lá, e também, queria saber de quem era aquela voz apaixonante. Terminei de me secar, me vesti e sai do banheiro. Assim que eu sai, vi a coisa mais bonita que já tinha visto. Um rapaz alto, moreno, de cabelos pretos e curtos, olhos castanhos e penetradores, ele tinha um braço grande como se malhasse, logo presumi que também tinha barriga tanquinho mas dava pra perceber que não era daqueles exagerados. Com a minha saída do banheiro, criou-se um silêncio horroroso que então foi quebrado por Jade:
- Dan, esse é Rafael, Rafael, esse é Dan.
Sorri e fui para cumprimenta-lo com um aperto de mão e ele veio com um abraço longo e confortável. Me soltei e fui falar com Will que apertou com força.
- Ai Will! - gritei. - Minha mão está doendo agora.
Rafael me surpreendeu ao pegar em minha mão e fazer uma massagem.
- Nem chamou pra sair primeiro Rafa. - disse Will rindo quando tomou uma cotovelada de Jade.
Olhei pra ele e o fuzilei com os olhos.
- Você vai dormir Dan?
- Bom, agora que eles chegaram, irei fazer companhia á vocês.
Sentei-me no sofá e convidei todos á se sentarem também. Eu estava com sono, mas era sexta e eu não ia perder a chance de ficar ao lado daquele menino. Nos conhecemos mais e o tempo passou bem rápido e quando olhamos a hora, já eram 02:23. Will e Rafa se despediram de mim e de Jade. Os acompanhamos até a rua e eles entraram no carro. Will deu a partida e nada do carro funcionar, tentou mais uma vez e não conseguiu.
Até que Jade deu a brilhante ideia deles dormirem em nossa casa.
- O Will pode dormir comigo.
- E o Rafa com o Dan né? - disse Will falando em tom de deboche.
Minha maior vontade era matar Will mas não quis ser mal educado e concordei. Todos entramos em casa de novo e estava muito frio. Nos arrumamos e cada um foi para seu lugar. Capotei na cama e percebi que Rafa veio logo depois de mim. Só me lembro da luz sendo apagada. Quando acordei, gritei.
- O que é isso menino!? - disse gritando com Rafael que arregalou os olhos.
- Eu...
*
*
*
*
*
Continua?
Se sim, deixa seu comentário pra eu saber o que você achou ❤