Sou uma mulher bem resolvida sexualmente falando e quando bate o tesão eu não me nego os prazeres que aparecem e depois de um certo tempo a curiosidade sobre isso e aquilo falou mais alto e conversando com um amigo que é de um grupo de swing resolvi participar de uma de suas festinhas que acontecem sempre num dia de semana sempre a noite.
Eu normalmente já chamo a atenção porque de cima dos meus saltos e com 1,69 cm de altura, pernas grossas, uma bela bunda e seios médios, sou branquinha e ruiva, gosto de me sentir “comida com olhos”, então me visto para isso. E no dia que resolvi participar da minha primeira social, fiz tudo como manda o figurino, roupita escolhida a dedo, depilação completa, manicure, pedicure e estava pronta e preparada.
Marcamos um local pra esse amigo me buscar e quando chegamos ao local ele me explicou como tudo funcionava, o pessoal foi chegando e fui apresentada a mulheres e homens, fiquei por ali observando até que a festinha pegou fogo e os que já foram em “sociais” sabem do que estou falando, meu acompanhante me falou que tinha alguém que gostaria de me conhecer.
Esse alguém era o Fábio, um negro lindo, gostoso só de olhar, imagina o resto, fomos devidamente apresentados e ele ficou conversando comigo e eu disse que tudo aquilo era novidade para mim e que tinha muita curiosidade de participar e estava ali para isso.
Fábio me perguntou se eu gostaria de ir para um quarto com ele e eu até aquele momento já estava pra lá de afim de começar a parte prática dessa experiência e logo ele me pegou pela mão e entramos no quarto onde um outro casal já estava “brincando” e com o incentivo de beijos pra lá de molhados e mãos experientes que não deixaram meu corpo enquanto me despiam me deixavam querendo mais e mais.
Completamente nua e num quarto onde um outro casal já estavam fodendo não foi difícil entrar no clima e ocupamos um lugar na cama e o Fábio desceu por meu corpo me beijando e lambendo chegando na minha barriga e na minha boceta que além de elogios de “cheirosa” e “gostosa” também recebeu uma boca ávida e uma língua exigente que mergulhava dentro de mim e a cada toque de sua língua eram uma deliciosa tortura eu pedia mais e logo senti seus dedos numa exploração conjunta que me fizeram enlouquecer, e que me fez gozar deliciosamente.
Depois eu retribuí e sentando na beirada da cama agarrei o pau do Fábio e dei lambidas nele e lambia a cabeça do pau chupando devagarinho e colocava quase toda extensão dele dentro da minha boca, lambia ele todo feito um picolé e chupei suas bolas, deixando ele bem babado já querendo sentir ele dentro de mim, trocando de lugar com ele já sentado na beira da cama e devidamente protegido (por uma camisinha) pude ir descendo e recebendo aquele pau todo dentro de mim, comecei a cavalgar apreciando a sensação de foder e ser fodida tão profundamente e ter aquele homem lindo e absurdamente gostoso me possuindo e me dando tanto prazer.
Mudamos de posição e eu fiquei de quatro na cama e de novo o Fábio ajoelhou e abrindo minha bunda lambeu do meu cuzinho a minha boceta, enfiando a língua e dando mordidinhas até posicionar o seu pau na minha boceta e ficar me fodendo . . . e fodendoe fodendo. Eu queria gozar, precisava gozar e logo fui arrebatada por um orgasmo poderoso, ele saiu de dentro de mim e se livrou da camisinha e deitou-se ao meu lado.
Com nossas respirações voltando ao normal ele disse que ainda queria saber como era “me enrabar” e eu disse que eu só precisava tomar água e estaria pronta pra ele, pois a simples menção da ideia de ter aquele pau dentro do meu cuzinho eu já estava ficando louca de tesão e ansiosa para ser fodida por ele novamente, Fábio já estava com o pau duro e eu peguei uma de suas camisinhas e o ajudei e colocá-la aproveitando para apreciar o tamanho e a espessura imaginando que logo estaria com todo ele dentro do meu cuzinho.
Fábio colocou a cabecinha e ficou me provocando dizendo que eu tinha uma bunda gulosa que já queria engolir ele todo, ele foi colocando seu pau dentro de mim devagar, enfiando e tirando até que senti suas bolas batendo na minha bunda, e ele começou o vai e vem delicioso, entrando e saindo do meu cuzinho aumentando e diminuindo a velocidades das estocadas até que eu disse não estar aguentando mais e que eu ia gozar.
Eu soltei gemidos e abrindo meus olhos observei que haviam mais pessoas nos observando e mesmo assim eu não estava me importando e todos os meus sentidos estavam voltados para o prazer que eu estava sentindo e pela primeira vez eu me senti tão imensamente e completamente exausta e satisfeita, fomos para o banheiro e tomamos um banho juntos e combinamos de nos encontrar novamente fora dali.