Hoje vou contar o dia que tive a maior experiência da minha vida não envolvendo sexo, o dia que tive a honra de lamber, cheirar, beijar os pés da minha tia Claudia.
Esse conto é 100% real, graças ao bom Deus rsrs. Minha tia Claudia é uma mulher de 43 anos mas parece que tem 30, uma mulher extremamente atraente, linda gostosa, seios fartos que aparentam ser naturais, morena, bunda grande. Ela faz academia e mantem o belo corpo, é uma verdadeira MILF, sonho de todo homem.
Essa sorte que tive, posso dizer assim, aconteceu alguns meses atrás quando fiquei 4 dias na casa dos meus tios. Dias muito quentes.
Ela malhava de manhã, 3 vezes por semana. Eu ficava dormindo enquanto ela ia malhar ficando umas 2 horas na academia e o marido dela, meu tio, ia trabalhar e almoçava e já voltava para o trabalho, ele ficava no máximo 40 minutos em casa e depois só voltava a noite.
Quando levantei, já era umas 11 horas, ela a recém tinha chegado da academia, toda suada, fiquei de pau duro na mesma hora pq amo mulheres nesse estado. Olhei para os pés dela dentro daqueles tênis preto e imaginava quão quentinho estava seus pés, o cheiro, o gosto.
Sou podolatra e amo o cheiro dos pés das mulheres, o famoso chulé. Para mim, mulher bonita deveria ter sempre chulé.
Sentei no sofá da sala para ela não perceber o volume já que estava de pau duro. Ela sentou do meu lado e tirou o tênis e as meias, uma cena que mais vou esquecer. Meu coração batia mais forte que o normal, só pensava no cheiro daquelas belezinhas.
Parecia que ela tirava lentamente, parecia que o tempo tinha congelado. Era um strip tease e ela estava me deixando doido sem perceber.
Ele calçou o chinelo, deixando o tênis e as meias do lado do sofá e foi para a cozinha fazer alguma coisa para nos almoçar.
Assim que ela entrou na cozinha, tremi, suei frio. Só pensava no cheiro que as meias tinham, não me controlei e me abaixei para cheirar, peguei as meias e coloquei o nariz, cheirei, estava com medo de ser pego mas o tesão falava mais alto.
Pela minha sorte, ela tinha MUITO chulé, até demais para ser bem sincero rsrs. Quando percebo, tomo o maior susto da minha vida, ela estava parada na porta da cozinha vendo tudo. Gelei mais ainda. Fiquei sem falar nada e pela minha surpresa, ela também.
Me levantei e fui para o quarto de hospedes. Logo depois, o meu tio chega. A minha tia me chama para ir almoçar.
Quando sentei na mesa, tive mais surpresa, ela fingia que nada tinha acontecido, fingi também. A única coisa que percebi, é que ela piscou para mim, fiquei excitado e ao mesmo tempo com medo.
Almoçamos, meu tio assistiu um pouco de tv, “Jogo Aberto” para ser mais exato e logo se levantou e foi para o trabalho.
Quando ele saiu, só pensava que eu iria estar a tarde toda com a minha tia e me lembrava da piscada. Estava completamente doido de tesão.
Fiquei no quarto e uns 5 minutos depois a minha tia me chama para ir na sala com ela.
Obedeci prontamente. Quando cheguei na sala, ela falou que precisávamos conversar sobre aquilo, ela estava com o seu notebook. Ela disse que nunca tinha visto algo do tipo. Sabia que existia podolatras mas não imaginava que alguém pudesse curtir chulé e por isso estava pesquisando sobre aquilo.
Ela falou que ficou surpresa que eu não era o único, viu que mais gente tinha esse fetiche, falou que era normal mas estranho e disse algo que me surpreenderia de novo, me chamou de fofo e disse que era bonito alguém gostar do cheiro natural de uma mulher.
Estava com o pau mais duro que nunca, parecia que ia explodir de tanto tesão.
Ela falou:
- Sempre tomo banho quando chego mas hoje resolvi ficar assim, só vou tomar banho a noite rs. (Claudia)
Deu uma risadinha.
Eu “inocentemente” já imaginando qual era a resposta pergunto:
- Pq? (EU)
- Pq vc gosta, ué. Deve ser sem graça cheirar meias usadas, aposto que vc iria gostar ainda mais direto dos meus pés. Chulé de mulher madura. (Claudia)
Disse Claudia me provocando.
Ela olhou para o relógio, viu que era 13: 20 e disse:
-Temos até as 18:00 para o teu tio chegar. Mas já aviso que não vamos fazer nada além de podolatria, pode fazer o que tiver vontade com os meus pés. Aproveite rsrs. (Claudia)
- Tudo? (eu)
-Sim, tudo querido, mas só os meus pés, se eu aguentar é claro rsrsrs (Claudia)
-vai ser bom mas já que vc não tomou banho, eu poderia fazer algo pra vc rsrs (eu)
- o que por exemplo? (Claudia)
- eu poderia ter dar um banho mas não banho normal, de língua (eu)
- Safadinho rsrsrs mas so não vai lavar a minha buceta então rsrsrs
Ela se deitou, colocando os seus pés no meu colo. Lindos pés, delicados, mesmo sendo de uma mulher de 43 anos.
Cheirei, era muito chulé, cheirava no meio dos dedos, nas solas, tudo.
Ela só me provocava falando que eu era muito sortudo.
- isso cheira meus pés vai, cheira esse chule, agora lambe ( Claudia)
Obedeci de novo.
Coloquei o dedão dela na boca e chupei, sentia o gosto daquele pé. Lambia os outros dedos, no meio deles, as solas, minha parte favorita a propósito. Estava me deliciando. Ficamos assim por quase 1 hora, ela me incentivando a lamber e sentir o chule dela e eu so obedecendo.
- agora quero tomar banho, to suadinha, fedidinha da academia rsrs ( Claudia)
- assim que eu gosto (eu)
Ela se levantou e foi indo para o meu quarto. Tirou a sua calça legging e regata, ficando só de calcinha e sutiã. Se deitou na minha cama e mandou eu deixar ela limpinha.
Comecei pés, lambi mais um pouco e ela me mandou parar pq era hora de outras partes. Fui subindo, lambendo sua canela, joelho, coxas, ela estava completamente suada. Tentei chupa-la mas ela não deixou, falou que só marido poderia fazer.
Lambi sua barriguinha, seu umbigo e subi mais um pouco, quando percebi que tinha chegado nos peitos falei pra ela:
- por favor, já que não posso chupar sua buceta, deixa eu mamar um pouquinho? (eu)
Ela deixou, pela minha surpresa. Mamei gostoso, fiquei uns 10 minutos em cada peito e ela só gemendo. Dei um beijo na boca dela e ela retribuiu, um beijo delicioso mas por pouco tempo. Mandou eu lavar os seus braços, suas mãos, axilas, ombros. Lambi, quando cheguei nas axilas dela, dava para sentir o cheiro, ela estava fedidinha mesmo assim lambi, as duas.
Ela se virou na cama, ficando de bunda para cima. Percebi que já tinha gozado na minha cueca a muito tempo. Lambi suas costas, fui descendo até chegar no paraíso, uma linda bunda.
Coloquei a calcinha dela pro lado e cai de boca, nunca tinha lambido um cu antes mas o tesão era tanto que quando notei estava lambendo o cuzinho dela. Para quem nunca teve a oportunidade, lamba, não ira se arrepender.
Já estávamos suados, acabados, meu pau ainda tava duro mesmo tendo gozado. Olhamos no relógio e estávamos nesse bem bom 1 hora e meia. Se levantamos, ela me deu um beijo e falou que gostaria de me ver batendo punheta.
Coloquei o pau pra fora, e comecei a me masturbar, quase gozei na hora. Perguntei pra ela se eu pudesse gozar nos pés dela, ela deixou, coloquei meu pau nas solas dela, estava toda molhada de tanto suor e minha saliva, gozei na hora, a melhor gozada da minha vida.
Depois disso tudo, ela foi tomar banho de verdade. Logo quando ela saiu do banheiro, eu fui também.
Quando meu tio chegou, fingimos que nada tinha acontecido. Enquanto eu estava na casa deles, me deliciei no chulé da minha tia. E de vez em quanto, eu vou na casa dela só pra isso mas nunca rola mais nada além de podolatria. Foi só aquele dia que pude mamar e chupar o cu dela.
Melhor dia da minha vida rsrs.