A coroa gostosa da Lagoa e o corno cdzinha

Um conto erótico de Negro zona sul
Categoria: Homossexual
Contém 781 palavras
Data: 27/09/2016 13:56:35

O Casal da Lagoa - Ela quarentona fogosa e ele corno cdzinha.

No conto passado fiz a minha singela discrição. O que, eu não esperava era da repercussão. Recebi muitas mensagens privadas de cdzinhas, travestis e meninos que curtem usar calcinhas e outros apetrechos femininos. Sinceramente, não esperava essa quantidade de contatos. Foram exatamente 83 de ontem para hoje.

Vamos ao que interessa. De todos os contatos, acabei tendo mais disponibilidade e até certo ponto, afinidade, com um casal que mora na Lagoa. Batemos um papo por telefone e mensagens. Percebi que ela sempre tomava a iniciativa e o marido ficava de Stand by.

Como ja falei, sou tarado por uma mulher gostosa, é essa coroa, não perdia em nada pra adolescentes ou as novinhas, como costumamos falar no Rio de Janeiro.

Irei chama la de Lorena.

Uma loira de cabelos curtos e seios siliconados, pernas grossas e bunda de negona. Macia e carnuda. Não tem como olhar e não ficar de Pau duro na hora. Foi instantâneo quando conheci. Mas, voltando a loira, ela era muito charmosa e falante. Enquanto o marido, ficava sempre quieto e concordando com tudo.

O encontro foi hoje, no horário do almoço, no Shopping da Gávea. O bate papo rolou e foi desde a política carioca e do pais até chegar ao que interessava no momento. Sexo.

Nesse instante, a conversa de fato esquentou. A loira, falou que queria de qualquer jeito ver a minha piroca.

Como estávamos em um restaurante cheio e na hora do almoço, tudo ficava mais complicado. Porém, eu nao podia decepcionar aquela gostosa.

Subimos pro estacionamento e dentro do carro deles, com o corninho observando pelo retrovisor, coloquei a safada pra mamar a pica preta leiteira. Que boca daquela safada, parecia que nao chupava um pau há tempos.

Estava me controlando para não gozar na boca dela. Quando, ela percebeu e ordenou que o corninho saísse do caro e viesse ajudar na chupaçao.

Ele rapidamente passou pro banco traseiro, e para a minha surpresa ao tirar a camisa e a calça, ele estava vestido com calcinha, espartilho e um baby-doll de seda, muito sexy.

Confesso que pirei. A loira, tirou uma peruca e passou batom e pintou a cara do corno-cdzinha. Para a nossa sorte, o carro era grande e espaçoso. Alem de ser filmado, mas, eu estava meio receoso, pois a todo momento passavam seguranças a pé, e ate mesmo de motos.

Mas o corninho, comecou a chupar o meu pau com maestria e a loira falava:

- Chupa seu corno manso, filho de uma puta. Alem de corno, agora vc vai dar pros machos.

Aquilo me excitou ainda mais, pois descobri que estava sendo o primeiro a comer aquela cdzinha.

Comecei a meter a mão no rabo do corninho e ele gemia como uma ninfeta. Ele olhou pra mim e pediu um beijo na boca. Olhei firme pra cara dele e falei:

- SUA PUTA, AQUI QUEM GANHA BEIJO É A SUA MULHER, OU MELHOR, MINHA. VOCE SÓ TEM PAU NA BOCA E ROLA NO CÚ.

Nesse momento, senti que tinha dominado completamente o casal, pois o corno, abaixou a cabeça e voltou a mamar o meu pau e empinou ainda mais a rabeta.

Já a esposa gostosa, sorriu feliz e me deu beijo daqueles de adolescentes taradas em matinê. Foi o prenuncio pra levantar a sainha dela e meter fundo naquela buceta gostosa. Ela quicava e urrava de tesão, melecando o meu pau inteiro.

A cdzinha, tentava desesperadamente sorver tudo que saia daquele xoxotão, que deveria ser bem acostumado com rolas grossas, pois fazia aquele peculiar barulho de xota aberta que adoro.

Não demorou muito pra inundar aquela buceta depilada e cheirosa.

O corno veio lambendo a buceta e meu pau. Chupou tudo e batia com a minha rola na cara. A loira ainda desfalecida parecia chorar de felicidades.

Os dois se beijaram apaixonadamente, achei aquilo muito importante, pois demonstrou a parceira na fantasia do casal.

O cheiro de sexo exalava no carro, o corno se vestiu e foi pra frente dirigir. Enquanto isso, eu e a loira. Continuamos com beijos e afagos. Obviamente o pau subiu e ela começou um boquete delicioso com o carro em movimento.

Paramos na frente do meu prédio e o corno mais uma vez passou pra trás, mamou muito o meu pau e enchi a boca dele do leite que ele tanto queria.

Foi uma aventura nova, louca e muito gostosa. Já marcamos de fazer algo com mais calma no final de semana. Inclusive com direito a fotos e videos. Já que pretendo tirar o cabaço do corno -cdzinha.

Comentem e avaliem. Pois, vai me fortalecer para escrever mais. Ate mesmo, outros mais antigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Zonasul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu pela leitura, primeiramente. Depois por te votado e comentado.

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.