Era uma quarta feira a tarde, estava entediada, lendo contos eróticos na internet deitada na sala, quando do nada, meu marido chegou no meio da tarde, (ele nunca havia aparecido em horários assim). Chegou me beijando e me empurrando contra parede, arrancando minha roupa e a dele, me jogou na cama, se abaixou e abocanhou a minha buceta com toda vontade, fiquei maluca! Colocou o dedo nela, enfia e tirava, depois colocou na minha boca pra eu provar e me perguntou:
- você gosta?
eu respondi que sim.
Depois levantou minhas pernas pra cima nos ombros dele e foi me penetrando lentamente, judiando de mim, até começar a bombar com toda força, eu gemia feito uma cadela no cio, nem estava acreditando que isso estava acontecendo!
Resolvi me virar e ficar de quatro pra ele socar aquele cacete delicioso em mim com vontade! Ele pegou no meu rabo de cavalo, me puxou pra trás e mandou ver com força na minha buceta, toda empinada pra ele, toda ensopada. Ele sentava a mão na minha bunda que me deixou vermelha, que delícia!
Deitei na cama de costas e fiquei com a cabeça pra fora da cama, de ponta cabeça e ele socava aquele pau na minha garganta me fazendo engasgar! E foi assim até eu pedir arrego!
Naquele dia ele estava extremamente dominador! E eu absolutamente excitada!
Me pegou pela cintura e coltamos para a posição frango assado e ele me comeu gostoso de novo, sentia meu mel escorrer, ensopou a cama de tanto tesão, eu arranhava o peito dele e ele dando tapas na minha cara me deixando mais maluca ainda! Pedi pra ele gozar na minha buceta, mas ele disse que não tinha terminado ainda!
Me deitou na cama, veio por cima e lambeu meu grelinho como nunca ninguém tinha feito, fiquei em êxtase, quando eu estava muito excitada ele pegou um aparelho massageador clitoriano e colocou na minha buceta, aquilo vibrava meu grelo, não deu pra agüentar, quando eu disse “não para” ele tirou o aparelho e caiu de boca onde eu explodi em um orgasmos intenso, meu grelinho pulsava demais, estava completamente entregue aquele homem.
Assim que me recuperei, ele já estava em pé ao lado da cama, eu fiquei de quatro e comecei a mamar e punhetar aquele pau em seu nível máximo de ereção somente pra mim, entregue a mim, cuspia e punhetava, pedi pra ele deitar na cama, pois o queria relaxado. Ele deitou, subi nele e cavalguei gostoso, esfregando a buceta melada e meu grelo quente num vai e vem frenético!
Desci de cima dele, fiquei de quatro mamando e massageando as bolas com uma mão, e arranhando o peito dele com a outra, ele gemia e me apertava, uma delícia! Quando ele começou a sentir que estava perto de gozar, me colocou de quatro e me enrabou com força! Eu tampei a boca pra não gritar, foi um misto de dor e tesão, fiquei enlouquecida, ele socava e eu rebolava gostoso naquele pau, até ele tirar de dentro, gemer e jorrar todo aquele leite gostoso na minha boca!
casalsapeca87@gmail.com