A PRIMEIRA DE MUITAS

Um conto erótico de DonPablo
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 29/09/2016 12:06:22

Olá pessoal, este é o meu primeiro conto, primeiro de muitos que quero escrever pra vocês aqui de muitas histórias que já vivi e nada melhor do que começar com a minha primeira vez.

Me chamo Pablo, mas todos os meus amigos me chamam de Don ou de Don Pablo! Tenho 29 anos e sou de Vitória-ES. De acordo com as histórias vocês irão sabendo mais sobre mim!

Na primeira Estória que quero contar à vocês, eu tinha 12 para 13 anos quando uma prima do Rio de Janeiro veio morar em nossa casa. A família dela passava por dificuldades e por meus pais terem as melhores condições financeiras naquele momento, todos á receberam muito bem em nossa casa. Minha irmã mais nova havia acabado de nascer e uma jovem de 16 anos naquele momento seria ideal para ajudar a cuidar do bebê que estava alegrando a nova casa. Minha prima sempre foi muito oferecida, quem conhece as cariocas sabem o quão simpática elas são e ganham a atenção de todos por onde passam. Na época ela tinha um corpo perfeito, novinha. Tudo em cima, maravilhosa! Ela era nossa Prima-Babá. Bonita e divertida como era, logo ela se envolveu com muitos carinhas na cidade, dentre eles um traficante conhecido por todos no bairro, que por sinal era muito gente boa!

Um dia meus pais viajaram, levando com eles apenas a minha irmã mais nova, que devia ter uns 6 meses na época. Deixando em casa, os 3 filhos (Eu e meus irmãos) e minha prima. Coisa boa não iria sair daí né. Só que nesse dia, meu irmão mais velho que é músico profissional (todos somos hoje) saiu para tocar com sua banda em outra cidade e dessa informação não sabíamos, ou seja, ficaríamos Eu, mais um dos meus irmãos e a minha prima sozinhos em casa. Naquela época eu até tinha umas namoradinhas na escola, mas eram coisas super. Inocentes – cartinhas, bilhetinhos e essas coisas. Nada demais! Até então eu logicamente conhecia sobre o Sexo, mas pratica-lo... Nada! Até porque nossa família sempre foi cristã tradicional, pregoamos sempre que o Sexo é para depois do casamento! Enfim...

No dia em questão ficamos em casa assistindo filmes na sala até umas 22h e como meu irmão era mais novo do que eu, dormiu mais cedo e como meus pais não estavam em casa, resolveu dormir no quarto deles. O meu quarto ficava na parte externa da casa e após o filme eu resolvi ir dormir, pois eu iria jogar bola no dia seguinte e acordaria lá pras 6 da manhã e fui para o meu quarto. Minha prima insistiu pra que eu ficasse assistindo Tv com ela na sala, porque ainda era cedo e não queria dormir ainda, eu disse que não e fui pro meu quarto. Estava separando o jogo de uniformes que o meu time usaria no dia seguinte quando ela entrou no meu quarto e disse:

- Nossa primo você só pensa em Futebol?

Eu naquele momento só pensava mesmo, era um pre adolescente e só queria saber de bola e vídeo game. Até que naquele momento ela pega uma das camisas de uniforme e sai. Como eu achei que ela queria me irritar, eu deixei pra lá e não fui atrás! Quando passaram uns 4 minutos ela volta vestindo a camisa de goleiro que ela tinha pegado e eu vi aquela cena, mas nem tinha levado na maldade... Foi quando ela levantou a blusa e mostrou aquela calcinha cor de violeta minúscula. Nossa, eu fiquei louco na hora! Ela veio me jogou na cama e começou a me beijar! A gente já tinha se beijado outras vezes, mas não desse modo lascivo! E o beijo foi esquentando e algumas coisas que eu já sabia foram fazendo. Apertando a bunda dela, beijando o pescoço, os lábios... Até que num dado momento ela tira a blusa deixando os seios lindos e firmes desnudos e eu não me fiz de rogado e mamei poderosamente aquilo e ela gemia de uma forma que eu temia que acordasse meu irmão.

Até então eu imaginava que seria apenas uma pegação, que ela não teria coragem de ir até as vias de fato comigo, afinal éramos primos. Uns amassos tudo bem! Mas pra minha surpresa, ela pegou o meu pau e tirou minha bermuda. Fiquei temeroso, mas o tesão falou mais alto. E ela beijou a cabecinha dele, foi lambendo... Me deixando louco! E quando deu uma chupada forte, eu gritei.. Sua louca! Ela disse: Você não viu nada! E caiu mamando feito louca e nós ali dois adolescentes feito adultos com um cheiro de sexo no ar tremendo. Lembro-me dela ter me dito, não goza dentro de mim! E sentou com tudo em cima de mim... Novela! Não durou nem 3min e eu gozei jatos dentro dela e aquela sensação era louca demais pra mim. Ela saiu correndo e não apareceu mais naquele dia. Foi curto, mas foi sensacional! Alguns meses depois ela apareceu gravida e voltou pro Rio de Janeiro e até hoje não se sabe quem é o pai. Muita gente, até da minha família diz que o menino parece comigo, jogam piadas e tudo mais, mas nunca levaram a sério. Ela diz que não é, enfim! Fica pros próximos capítulos. Espero que gostem! É apenas o começo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DomPablo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não tinha muitos detalhes pra contar! Foi uma coisa bem rápida essa história mesmo! Mas nas próximas deixarei mais detalhes!!

0 0