No ano de 2014 fui em show da dupla Matheus e Kauan na Cidade de Crixás-Go junto com a minha até então atual namorada que morava na cidade enquanto eu era de uma cidade vizinha. Minha namorada uma morena de 1,58 mas com um corpo daqueles perfeitos sendo uma mulher que apesar de fazer loucuras na cama e sempre me satisfazer sempre foi muito chata e fresca. Durante o show bebemos muito e tava tudo legal até ai, o problema é quando ela foi no banheiro e decidi ir atrás e peguei ela beijando outro, meu sangue subiu a cabeça na hora e eu sumi para um canto.
Com uma raiva insana comprei um copo de Vodka e comecei a me embriagar até que uma amiga dela que vou chamar de Mari que tinha uns 17 anos bem baixinha, morena com cara de safada e um corpo que não é de se jogar fora me aborda pelo jeito meio embriagada e começa a falar.
-Você não merece sofrer por alguém que não vale nada, devia escolher alguém melhor.
Notei seu olhar safado e questionei quem então poderia ser melhor e fui prontamente respondido:
-Não seja otário de mim hoje você tem o que quiser.
Falou isso e começou a morder os lábios, logo a peguei pelo braço e puxei para um canto escuro da festa onde achei um local cheio de carros velhor para onde levei ela.
Chegando lá já começamos a nos agarrar freneticamente, logo tirei sua blusa e mamei seus peitos médios e bem durinhos lhe arrancando diversos gemidos. Coloquei a mão dentro da sua calcinha por debaixo de sua saia minúscula que usava e senti uma buceta lisinha e bem molhada, onde ao enviar um dedo senti seu calor intenso daquela gruta apertada.
Então desabotoando a calça coloquei meu pau para fora que tem 18cm e é bem grosso, ela caiu de boca com volúpia se engasgando tentando colocar ele todo na boca o que me deixava louco. Encostei ela no capu de um dos carros levanteis a sainha e cheguei a calcinha para o lado e chupei bastante sua calcinha e seu cuzinho deixando elea bem molhados. Comecei com estocadas leves naquela gruta quente e fui aumentando o ritmo até deixa-la louca pedindo mais e mais. Até que ela me pede para parar olha para trás e com um olhar safado me pede:
-Já que você ta fazendo gostosinho, veem come meu cuzinho ele ta piscando pra você!
Não me fiz de rogado e comecei a dar línguadas naquele cuzinho para lubrificar ele bem e depois cuspi na ponta do pau para deixar ele bem lubrificado também.
Então encostei bem devagar a cabecinha e fui forçando, ela relaxou bem seu anelzinho e pude sentir cada cm do meu cacete adentrando seu reto apertando meu pau, nunca tinha comido um cu antes só avia visto em vídeos e filmes, não imaginava o tanto que seria bom. Então comecei com estocadas lentas e fortes e fui aumentando o ritmo e ela pedindo para eu ir devagar porque estava rasgando ela.
Não consegui obedecer estava com muito tesão, seus gritinhos de dor me davam prazer. Continuei nesse ritmo até encher seu cu de porra. Então sai de cima dela ofegante, vestimos roupa e mesmo com os cabelos e marcas evidentes de sexo nos vestimos e voltamos para a festa e passamos o resto da noite juntos.
Estava ficando em um hotel perto da cidade e no outro dia ao acordar tinha uma msg da minha namorada pedindo desculpas, não aceitei muito as desculpas mas achei melhor tranzar com ela antes de terminar rs Essa história fica para um próximo conto caso gostarem;)